LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Galaxy S10 5G é desmontado revelando quatro câmeras traseiras e misterioso conector interno

    Vídeo destaca processo de desmontagem do novo Galaxy S10 5G e misterioso conector sem função conhecida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Uau, depois desse grande mistério não vou nem conseguir dormir

  3. #3
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Esse conector é uma conspiração criada pelo governo americano, faz todo sentido, estão tentando provar que a Terra não é plana, só não vê quem não quer.

    kk

  4. #4
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Pode colocar 50 câmeras, que o iPhone com 1 tira foto melhor

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Meu querido, faz muito tempo q iPhone não tira as melhores fotos

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Pode ser a segunda conexão pra tela.... mas só a linha note que tem essa segunda conexão por conta da S pen.... pode ser por isso que esse conector está sem uso no s10 5g...

  7. #7
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pode ser a segunda conexão pra tela.... mas só a linha note que tem essa segunda conexão por conta da S pen.... pode ser por isso que esse conector está sem uso no s10 5g...
    Bem colocado, faz sentido, devem utilizar a mesma placa para o note, o que barateia a produção.

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Muito provavelmente estão utilizando uma placa padrão para seus tops, o que barateia sua produção, já a conector extra deve ser utilizada no note 10.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pode ser a segunda conexão pra tela.... mas só a linha note que tem essa segunda conexão por conta da S pen.... pode ser por isso que esse conector está sem uso no s10 5g...
    Pode ser que vão usar o S10 5G como base para o Galaxy Note mesmo... Faz muito sentido.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Pode colocar 50 câmeras, que o iPhone com 1 tira foto melhor
    Kkkkkk Huawei p20 pro mandou abraços

  11. #11
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Pode colocar 50 câmeras, que o iPhone com 1 tira foto melhor
    Amigo tenho Iphone e isso não é verdade. Os Nokia antigos já davam pau nos Iphones no quesito fotografias. Tiram ótimas fotos mas há celulares que o superam nesse quesito.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC, olha no twitter a conta TV Technology..

    Fala sobre um display 16K da Sony ... %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Faz muito tempo que não via um Galaxy S projetado dessa forma, com os componentes principais horizontalmente na parte superior e uma bateria larga, acho que desde o S4 ela não fazia mais assim os smartphones e sim com uma bateria mais alta e fina, no estilo Apple...

  14. #14
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    TC, olha no twitter a conta TV Technology..

    Fala sobre um display 16K da Sony ... %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31
    16k durante uns bons anos acredito que só terá uso mesmo em cinemas e afins, com telas bem enormes, mas o futuro a Deus pertence.

  15. #15
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    16k durante uns bons anos acredito que só terá uso mesmo em cinemas e afins, com telas bem enormes, mas o futuro a Deus pertence.
    Mas mesmo assim é impressionante como os japas evoluem sua tecnologia tão rápido.

  16. #16
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Pode ser que vão usar o S10 5G como base para o Galaxy Note mesmo... Faz muito sentido.
    Gosto muito linha N porém, Eu só não pego linha N apesar que é grande não caber bem no meu bolso..

  17. #17
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Mas mesmo assim é impressionante como os japas evoluem sua tecnologia tão rápido.
    São os coreanos kkkkk

  18. #18
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Esse conector é uma conspiração criada pelo governo americano, faz todo sentido, estão tentando provar que a Terra não é plana, só não vê quem não quer.

    kk
    Confesso que me tenho esforçado por compreender o que move essa gente 'terraplanista' que acredita piamente numa ideia da época medieval que há muito foi ultrapassada pela Ciência e pelo conhecimento do século actual. Mas tudo bem, respeitando as crenças de cada um, sendo irrelevante que a Terra seja plana, redonda ou quadrada, eu gostaria que algum dos pseudo cientistas da "terra plana" me explicasse apenas a que se deve as 4 fases da Lua, o que as origina... Só isso! Já perguntei a vários terraplanistas mas nenhum respondeu até agora à minha questão. Estou curioso para saber qual vai ser a explicação!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Pode colocar 50 câmeras, que o iPhone com 1 tira foto melhor
    Vc tem problema de cabeça kkk acorda ne meu amigo.

  20. #20
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by mota View Post
    Confesso que me tenho esforçado por compreender o que move essa gente 'terraplanista' que acredita piamente numa ideia da época medieval que há muito foi ultrapassada pela Ciência e pelo conhecimento do século actual. Mas tudo bem, respeitando as crenças de cada um, sendo irrelevante que a Terra seja plana, redonda ou quadrada, eu gostaria que algum dos pseudo cientistas da "terra plana" me explicasse apenas a que se deve as 4 fases da Lua, o que as origina... Só isso! Já perguntei a vários terraplanistas mas nenhum respondeu até agora à minha questão. Estou curioso para saber qual vai ser a explicação!
    Vou esperar sair o filme

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Pode colocar 50 câmeras, que o iPhone com 1 tira foto melhor
    Pode colocar 1 câmera só, que não bate uma da Huawei a 3 anos.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Kkkkkk Huawei p20 pro mandou abraços
    P30 Pro é quem manda abraços agora rapaz hahaha

  23. #23
    Quote Originally Posted by mota View Post
    São os coreanos kkkkk
    Sony é japonesa meu caro!

  24. #24
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Algumas versões do S10 5G vem com um logo 5G que se ilumina toda vez que a rede 5G é ativada, esse conector deve ser para o LED do logo que não está presente nessa versão

  25. #25
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Ué, só viram que tem quatro câmeras traseira depois que desmontou?? Que coisa não?

  26. #26
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Faz muito tempo que não via um Galaxy S projetado dessa forma, com os componentes principais horizontalmente na parte superior e uma bateria larga, acho que desde o S4 ela não fazia mais assim os smartphones e sim com uma bateria mais alta e fina, no estilo Apple...
    Aquelas que não duram nada da Apple, hum...

  27. #27
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Sony é japonesa meu caro!
    Mas a Samsung não

  28. #28
    Quote Originally Posted by mota View Post
    Confesso que me tenho esforçado por compreender o que move essa gente 'terraplanista' que acredita piamente numa ideia da época medieval que há muito foi ultrapassada pela Ciência e pelo conhecimento do século actual. Mas tudo bem, respeitando as crenças de cada um, sendo irrelevante que a Terra seja plana, redonda ou quadrada, eu gostaria que algum dos pseudo cientistas da "terra plana" me explicasse apenas a que se deve as 4 fases da Lua, o que as origina... Só isso! Já perguntei a vários terraplanistas mas nenhum respondeu até agora à minha questão. Estou curioso para saber qual vai ser a explicação!
    Se quisesse saber mesmo perguntaria a algum cientista da área, mas prefere fazer texto em comentário e celular

  29. #29
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by mota View Post
    Confesso que me tenho esforçado por compreender o que move essa gente 'terraplanista' que acredita piamente numa ideia da época medieval que há muito foi ultrapassada pela Ciência e pelo conhecimento do século actual. Mas tudo bem, respeitando as crenças de cada um, sendo irrelevante que a Terra seja plana, redonda ou quadrada, eu gostaria que algum dos pseudo cientistas da "terra plana" me explicasse apenas a que se deve as 4 fases da Lua, o que as origina... Só isso! Já perguntei a vários terraplanistas mas nenhum respondeu até agora à minha questão. Estou curioso para saber qual vai ser a explicação!
    E TB o pq de a água girar em sentidos diferentes pelo ralo, dependendo do hemisfério do planeta que a pessoa estiver.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Algumas versões do S10 5G vem com um logo 5G que se ilumina toda vez que a rede 5G é ativada, esse conector deve ser para o LED do logo que não está presente nessa versão
    Que desnecessário esse LED