LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Muito caro? HMD Global inicia pré-venda do Nokia X71 na China

    O Nokia X71 agora está disponível para pré-venda nos canais oficiais chineses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729

    Smartphone intermediário com preço de top
    Não sei pq a Nokia vai se aventurar na China com esses preços, no Brasil ela pode até conseguir alguma coisa mas na China acho difícil.

  3. #3
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Smartphone intermediário com preço de top
    Não sei pq a Nokia vai se aventurar na China com esses preços, no Brasil ela pode até conseguir alguma coisa mas na China acho difícil.
    Acho que nos países asiáticos a Nokia vai até bem......!!! Na Europa que ela deu uma caída ...!! China e Índia são prioridades já que a população é absurdamente grande...!!!

  4. #4
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Olha entre Xiaomi e Nokia ...eu vou de Nokia sem pensar duas vezes ...!!! A qualidade de construção da Nokia é um dos seus diferenciais ....!!! Tenho um Nokia 7 Plus , valeu cada centavo.....!!!

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Juro que achei que a HMD faria mais barulho com o aluguel do nome Nokia. Mas não passou de um toc toc perto do hype que se criou. Enfim, tomara que um dia venha pra cá. Quanto mais opções melhor,mesmo sendo apenas mais um.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Pelo jeito a Nokia não tem o menor interesse em vir pro Brasil...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Acho que nos países asiáticos a Nokia vai até bem......!!! Na Europa que ela deu uma caída ...!! China e Índia são prioridades já que a população é absurdamente grande...!!!
    População gigante e pobre buscam custo X benefício.

    Por isso mencionei os preços

  8. #8
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Tenho Nokia 7 Plus tbm mas com 6gb de ram e esse x71 seria exatamente ele mas com diferença na camera traseira e 300 a menos de bateria e o dobro de memória interna, e pra estar nos 1200, paguei 1400 no meu, até diria barato mas pra quem importa precisa esperar

  9. #9
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Smartphone intermediário com preço de top
    Não sei pq a Nokia vai se aventurar na China com esses preços, no Brasil ela pode até conseguir alguma coisa mas na China acho difícil.
    Tudo que vem para o Brasil ,chega com preços absurdos ,veja os valores dos 2 xiaomis vendidos na Ricardo Eletro de forma oficial ,veja valores dos celulares Asus lá fora e o valor do mesmo vendido aqui. Fica mais que o dobro do valor .muito complicado a Nokia tentar voltar para o Brasil esse ano.

  10. #10
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    Gostei muito do design desse aparelho, câmera deve ser das boas também.
    Eu prefiro ele que o o Redmi NP 7.

  11. #11
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Que bosta

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    O problema deste smartphone é que o 660 só consegue gerenciar câmera de 25 então colocar uma câmera de 48 é desnecessária e o celular vai ficar travando no processamento das fotos.

    Segue o link da fabricante.

    https://www.qualcomm.com/products/snapdragon-660-mobile-platform

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Não amigo esse snapdragon 660 é modificado para esses novos aparelhos.... não é o mesma montagem do de 2017

  14. #14
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Olha entre Xiaomi e Nokia ...eu vou de Nokia sem pensar duas vezes ...!!! A qualidade de construção da Nokia é um dos seus diferenciais ....!!! Tenho um Nokia 7 Plus , valeu cada centavo.....!!!
    Recomenda mesmo amigo?Tenho um Mi A2, só por causa do android "mais puro", mas peca por não ter NFC e uma bateria mediana.

  15. #15
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by fprates_es View Post
    Recomenda mesmo amigo?Tenho um Mi A2, só por causa do android "mais puro", mas peca por não ter NFC e uma bateria mediana.
    tenho tbm e recomendo, no entanto, no android 8 a bateria PRA MIM durava mais que agora no android 9, mas o aparelho é ótimo, so que pelo preço agora, acho que ja vale mais o novo, o x71 se nao me engano, seria o mesmo aparelho porém com snap 710

  16. #16
    Junior Member LuisRafaell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Tenho Nokia 7 Plus tbm mas com 6gb de ram e esse x71 seria exatamente ele mas com diferença na camera traseira e 300 a menos de bateria e o dobro de memória interna, e pra estar nos 1200, paguei 1400 no meu, até diria barato mas pra quem importa precisa esperar
    Esses celulares que não tem versão global ... Tem como instalar algo para pegar português do Brasil ? Geralmente o máximo é português de Portugal

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Meu brother esse celular nokia x71 ele vem com todos os indiomas e principalmente português blz depois vc da uma olhadinha no video sobre esse aparellho viu abcs tmj

  18. #18
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by LuisRafaell View Post
    Esses celulares que não tem versão global ... Tem como instalar algo para pegar português do Brasil ? Geralmente o máximo é português de Portugal
    O meu tá global, português Brasil Man, atualizando certinho

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Meu brother esse celular já vem com todos os idiomas e principalmente português

  20. #20
    Junior Member Emison_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    O meu tá global, português Brasil Man, atualizando certinho
    A bateria dele é boa Man?