LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Junior Member Mariah_Sene's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Meu j8 ainda não atualizou , mas já vi vários j8 aqui no Brasil atualizados . Como faço?

  2. #92
    Junior Member Suh_Smarieri's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu desliga do nada e a bateria tbm não dura trava ficou lerdo se alguém souber alguma coisa pra ajudar me avise por favor

  3. #93
    Junior Member Juninho_zo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rai31 View Post
    Touch screen o toque ta ruim trava dai reinicio o celular pra voltar e continua ,,,,a bateria dura menos corrigam ...
    Meu ta assim tbm

  4. #94
    Junior Member Juninho_zo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Laisse_Abadessa View Post
    Meu celular está travando o touch, a bateria não dura nada, odiei a atualização
    Meu tbm msm coisa

  5. #95
    Junior Member Juninho_zo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lusimar View Post
    Quem ainda não atualizou o seu j8 pelo amor de Deus não atualiza estou vendo se consigo arrumar algum jeito de voltar para versão anterior pois o meu celular ficou travando e a bateria não aguenta nada se é para atualizar teria que ser para melhor e não para pior Parece que eu estou com um celular de 5 anos de uso
    Tbm, bateria e touch travando

  6. #96
    Junior Member Omar_Pedro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mariah_Sene View Post
    Meu j8 ainda não atualizou , mas já vi vários j8 aqui no Brasil atualizados . Como faço?
    O meu atualizou e ficou muito ruim

  7. #97
    Junior Member Omar_Pedro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karlla_Santos View Post
    Depois da atualização meu celular não dá mais pra usar duas telas ,não gostei
    Ficou muito ruim mesmo, está parecendo falsificado.

  8. #98
    Dá sim. Ao mudou o jeito de fazer

  9. #99
    Junior Member Omar_Pedro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Larissa_Biernotzki View Post
    A câmera do meu ficou estranha.. está embaçada... que droga preferia antes.. espero q eles arrume essa atualização urgente
    Ficou muito ruim, vou voltar para a antiga (Downgrade).

  10. #100
    Quote Originally Posted by Helen_Vit_ria View Post
    pra quem reclama da duração da bateria(Configuração/ conexões/ redes móveis/ chamadas voLTE, espero ter ajudado <3
    ?????, não deu pra entender.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Omar_Pedro View Post
    Ficou muito ruim, vou voltar para a antiga (Downgrade).
    tem como?

  12. #102
    Junior Member Dulce_Malta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu depois que foi atualizado,a função multi janelas sumiu,de resto tá ótimo

  13. #103
    Junior Member Omar_Pedro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Sim, pesquise por Downgrade no youtube

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Não consigo baixar a atualização do meu J8 será que alguém pode me ajudar?
    O meu celular desliga sozinho, as vezes ele trava e eu não consigo baixar a atualização dele.
    Sempre aparece essa frase quando eu ponho pra baixar.: Atualização do software registro de erros (1,13 MB) serão carregados ao servidor.


    Alguém pode me ajudar a resolver esse problema da atualização do meu J8?

  15. #105
    Quote Originally Posted by Dulce_Malta View Post
    O meu depois que foi atualizado,a função multi janelas sumiu,de resto tá ótimo
    Qd vc quiser abrir em multi janelas ficou apenas diferente, vc clica no icone de ultimos apps abertos e ao inves de selecionar o app q deseja abrir em multi janelas, vc clica no ícone do app que aparece sobre a janela, dai entao seleciona, abrir no modo tela dividida. Testa que vai ver que funciona sim, apenas mudou a maneira.

  16. #106
    Junior Member Veralicia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Odiei a nova atualização mudou toda configuração do aparelho ...gostaria de voltar pra anterior, como faço pra voltar alguém pode me informar?

  17. #107
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Alguém sabe onde tem stock ROM BR do J8 com binário 2?

  18. #108
    Junior Member Carlos_0211's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Veralicia View Post
    Odiei a nova atualização mudou toda configuração do aparelho ...gostaria de voltar pra anterior, como faço pra voltar alguém pode me informar?
    Mete no chão que resolve

  19. #109
    Junior Member Carlos_0211's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dulce_Malta View Post
    O meu depois que foi atualizado,a função multi janelas sumiu,de resto tá ótimo
    É só habilitar nas suas configurações uee.
    É simples

  20. #110
    Junior Member Carlos_0211's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mariah_Sene View Post
    Meu j8 ainda não atualizou , mas já vi vários j8 aqui no Brasil atualizados . Como faço?
    Vai em configurações... Sobre aparelho lá em baixo , aí vai ter atualizações de sistema. Aí você atualiza ! Espero ter ajudado

  21. #111
    Junior Member Veralicia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Muito útil sua opinião não serve nem pra limpar o cu

  22. #112
    atualizei o meu hoje e nao consigo mais ligar ele o touch nao pega mais oque fazer socorro ?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu agora e pra falar a verdade só vi diferença na câmera e na bateria .. Que está esgotando muito rapido.... Alguem me ajuda por favor.
    Já olhei no youtube mas não achei nada falando a respeito... Gente como faço pra desanimar esse tal modo bivolt

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Luisasena View Post
    Atualizei o meu agora e pra falar a verdade só vi diferença na câmera e na bateria .. Que está esgotando muito rapido.... Alguem me ajuda por favor.
    Já olhei no youtube mas não achei nada falando a respeito... Gente como faço pra desanimar esse tal modo bivolt
    Atualizei o aparelho. Achei o sistema bem legal. Achei que a câmera frontal ficou ligeiramente ruim, com uma estabilização pior do que a digital que já tinha. Porém, usando o aplicativo de câmera do Instagram tá tudo ótimo. Não achei que esteja descarregando rápido. Nem os aplicativos ficaram lentos. Eu simplesmente instalei e desinstalei em seguida os aplicativos na Play Store. Não está esquentando. Faça isso. Desinstale e instale cada um dos seus aplicativos. Faça backup do WhatsApp pra nuvem antes de desinstalar. Depois de reinstalar, volte com o backup da nuvem e pronto.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Atualizei o aparelho. Achei o sistema bem legal. Achei que a câmera frontal ficou ligeiramente ruim, com uma estabilização pior do que a digital que já tinha. Porém, usando o aplicativo de câmera do Instagram tá tudo ótimo. Não achei que esteja descarregando rápido. Nem os aplicativos ficaram lentos. Eu simplesmente instalei e desinstalei em seguida os aplicativos na Play Store. Não está esquentando. Faça isso. Desinstale e instale cada um dos seus aplicativos. Faça backup do WhatsApp pra nuvem antes de desinstalar. Depois de reinstalar, volte com o backup da nuvem e pronto.
    Ou faca backup de todos, vídeos, músicas e documentos para o PC, restaure pras configurações de fábrica, reinstale seus aplicativos pela Play Store e volte com os arquivos do PC para o celular. Isso deve ajudar também

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Clarissa_Melissa View Post
    atualizei o meu hoje e nao consigo mais ligar ele o touch nao pega mais oque fazer socorro ?
    Você atualizou seu celular com pouca bateria?

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Oi gente. Em primeiro lugar, não sou fã boy de marca alguma, pelo contrário. Fiz a atualização do meu J8 para o Pie (fiquei com medo porque o 8.0 Oreo rodava redondo, tinha mais de 8 aplicações rodando em segundo plano sem serem recarregadas, rápido e ágil pra abrir os aplicativos, nunca notei queda de frames em animações e transições, nem travamentos). Continuo tendo o mesmo desempenho com o Android Pie. Não senti a bateria descarregar mais rápido, nem o telefone esquentar. Não vi nenhum travamento e nem queda de frames em animações. Gostei da melhoria na câmera traseira, que agora permite focar numa imagem e travar o foco, podendo alterar a exposição sem refocar automaticamente (você ainda pode ligar o flash pra ajudar a focar e depois desligar pra tirar a foto com o foco travado sem o flash). Isso é maravilhoso pra fotos à noite onde o foco é meio burro, o uso do flash ajuda à beça a focar, depois é só desativá-lo e tirar a foto sem a luz artificial do flash. Já a câmera frontal continua com a mesma qualidade, porém senti que a estabilização está pior do que já era. Qualquer tremidinha já deixa a foto borrada. Como solução viável eu tenho usado somente a câmera do Instagram pra fotografar com a câmera frontal. A qualidade dá de 1000 a zero. Tudo está redondo. Obviamente que antes de instalar a nova versão, eu limpei a pasta Downloads, dei uma geral nas pastas do WhatsApp e usei a Manutenção do Aparelho pra limpar a RAM e arquivos temporários desnecessários. Instalei o Android 9.0 em cima do 8.0 sem fazer backup ou formatar o aparelho. A única coisa que eu fiz foi reinstalar e instalar novamente todos os aplicativos. Isso excluiu arquivos residuais da versão anterior. Tudo roda liso e maravilhoso, sem querer aumentar e inventar, mas tá tudo bem aqui.

  28. #118
    Junior Member UsMarvinDF's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos_0211 View Post
    Mete no chão que resolve
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

  29. #119
    Junior Member UsMarvinDF's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos_0211 View Post
    É só habilitar nas suas configurações uee.
    É simples
    Mlk vc q entende de j8 me chama ai no zap 61 995640314

  30. #120
    Junior Member UsMarvinDF's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alice8 View Post
    É confiável comprar pela loja KaBuM?
    Super confiavel....