LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Adrianarh View Post
    So nao veio a opção alway on display para j8 infelizmente!.
    Está função consomem muito energia

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    O meu atualizou ontem, está ótimo. Celular muito bom, não tenho do que reclamar.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O melhor mesmo é o xiaomi redmi note super ultra mega power master blaster
    E alguém perguntou???

  4. #34
    Kkkk... E ainda por cima 1800 por ele em algumas lojas. Meu xiaomi mi a1 está com com Android pie desde janeiro. Paguei 949 reais. Versão 4/64.

  5. #35
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Adrianarh View Post
    So nao veio a opção alway on display para j8 infelizmente!.
    Eu tava curioso sobre isso, obrigado por relatar.

  6. #36
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Adrianarh View Post
    So nao veio a opção alway on display para j8 infelizmente!.
    Always on Display não fica compatível com telas 720p sem sensor de luminosidade

  7. #37
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Atilaa_Macedoo View Post
    Eu tive um J7 Pro, ele veio com Always on Display, sinto muita falta dele em algumas horas, pq é chato toda hr vc pegar e ligar o cell pra ver, acho q todos deveriam ter o Always on Display.
    Qual você usa agora?

  8. #38
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Kkkk... E ainda por cima 1800 por ele em algumas lojas. Meu xiaomi mi a1 está com com Android pie desde janeiro. Paguei 949 reais. Versão 4/64.
    Eu peguei um em uma promoção no valor de 1.200,00 assim que saiu e ainda paguei em 10x

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Kkkk... E ainda por cima 1800 por ele em algumas lojas. Meu xiaomi mi a1 está com com Android pie desde janeiro. Paguei 949 reais. Versão 4/64.
    Xiaominion detectado

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Kkkk... E ainda por cima 1800 por ele em algumas lojas. Meu xiaomi mi a1 está com com Android pie desde janeiro. Paguei 949 reais. Versão 4/64.
    Retardado!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    que hardware porcaria ,sempre achei que o j8 tinha um processador melhor e que era exynos, da ate pena de quem compra essa carroça por + de mil reais.
    Samsung mandou cê tomar no cú

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Kkkk... E ainda por cima 1800 por ele em algumas lojas. Meu xiaomi mi a1 está com com Android pie desde janeiro. Paguei 949 reais. Versão 4/64.
    Um Xiaominion foi detectado
    Mi A1 foi atualizado mais rápido pois contém Android One, se fosse a MIUI iria demorar muito ainda

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Samsung deixando claro que o número de aparelhos lançados não é problema quando a empresa quer liberar atualizações e dar suporte. Enquanto isso a LG passa vergonha lançando até pouco tempo aparelhos ainda no Oreo e não atualizando praticamente nenhum alem do G6 porcamente e apenas na Coreia.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Eu atualizei ontem o meu j5 para o Android 6 mashmellow KKK, nossa o celular ficou top kkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Olá! Acabei de comprar um J8 pela KaBuM, mas estou muito receoso em relação à câmera de vídeo. Existem muitos comentários condenando o foco do aparelho em filmagens. Em alguns reviews, o vídeo claramente "fica indo pra frente e pra trás" toda hora loucamente sem parar. O amigo da república que moro possui um J6, e o aparelho dele também sofre com esse problema. Eu até encontrei uma possibilidade de descascar esse pepino (e que pepino chato): sempre focar na tela, clicando no assunto, e não confiar jamais no foco automático. Quando você clica uma vez na tela, parece que o foco trava, e o vídeo fica melhor. Queria saber se esse problema foi resolvido no J8 com essa atualização. O meu antigo J2 Pro que é um aparelho de R$499 consegue fazer vídeos muito mais estáveis. Valeu.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Samsung mandou cê tomar no cú
    @F_bio_Ramler vc é retardado ou algo do tipo? usa os 2% desse cerebro e tente ser alguém educado , que coisa feia principalmente pra alguém da sua idade ,se não sabe argumentar é melhor ficar calado, cresce cara.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    É confiável comprar pela loja KaBuM?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Alice8 View Post
    É confiável comprar pela loja KaBuM?
    Olha. Geral fala que é. Os preços são bem mais baratos. O J8 que tava normalmente R$1300 eu paguei R$1130 à vista.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Kkkk... E ainda por cima 1800 por ele em algumas lojas. Meu xiaomi mi a1 está com com Android pie desde janeiro. Paguei 949 reais. Versão 4/64.
    Ninguém quer saber do seu celular Xing ling!

  20. #50
    Junior Member Duda_zenki's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O j8 depois da atualização parou o touch scren

  21. #51
    Não baixem a atualização, depois que baixei meu celular não dura nada, eu tenho que carregar ele umas 3 vezes no dia!!!! A atualização é bonita e legal mas a bateria vai muito rápido!

  22. #52
    O meu quando chega no 25 % da erro . E não consigo atualizar

  23. #53
    Junior Member L_via_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O Galaxy j8 é ótimo mas depois dessa última atualização em abril ficou péssimo travando e lento.. poderia voltar a versão antiga pois essa última versão Só piorou..

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    O meu n está tão problemático quanto de vcs, mas a bateria tá visivelmente durando bem menos. Ainda resetei ele alguns dias depois da atualização mas n resolveu. Me disseram em um.gruoo do Face q o melhor era ter resetado lado depois da atualização. Tem gente lá q n está com problema nenhum e disse q o celular até melhorou depois dessa atualização mas parece q a maioria sofreu algo. Pow decapagem atualizar e dar esses problemas, q n atualizasse então. Vamos ver se vai ter alguma correção via nova atualização. Isso vai acabar afastando quem tava pensando em comprar agora. Tbm percebo q o celular está menos rápido q antes.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Laura_Zavaloni View Post
    Não baixem a atualização, depois que baixei meu celular não dura nada, eu tenho que carregar ele umas 3 vezes no dia!!!! A atualização é bonita e legal mas a bateria vai muito rápido!
    Se usar intensamente vai acabar sendo isso msm. Testei aqui e fiquei em YouTube Face Insta direto e durou umas 8h

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Duda_zenki View Post
    O j8 depois da atualização parou o touch scren
    UE já atualizou o J8 tbm?

  27. #57
    Junior Member Juninho_zo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Depois dessa Atualização meu J8 esta Durando bem menos a bateria.

  28. #58
    Junior Member Juninho_zo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Depois dessa Atualização meu J8 esta Durando bem menos a bateria. Msm n mechendo esta descarregando rapido...

  29. #59
    Junior Member Juninho_zo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    O meu n está tão problemático quanto de vcs, mas a bateria tá visivelmente durando bem menos. Ainda resetei ele alguns dias depois da atualização mas n resolveu. Me disseram em um.gruoo do Face q o melhor era ter resetado lado depois da atualização. Tem gente lá q n está com problema nenhum e disse q o celular até melhorou depois dessa atualização mas parece q a maioria sofreu algo. Pow decapagem atualizar e dar esses problemas, q n atualizasse então. Vamos ver se vai ter alguma correção via nova atualização. Isso vai acabar afastando quem tava pensando em comprar agora. Tbm percebo q o celular está menos rápido q antes.
    B.O do meu foi a bateria tbm.

  30. #60
    Eu não tô conseguindo usar a tela dividida será que a atualização tirou esse recurso?