LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Junior Member Fagafer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu também não consigo usar a tela dividida e minha barra de navegação ficou fixa nao gostei disso

  2. #62
    Junior Member Fagafer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    A interface do j8 era melhor antes da atualização!

  3. #63
    Junior Member Inamarcia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu tá travando.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    No caso, o procedimento para ativar o recurso mudou com a nova atualização.Apertando o botão para alternar entre as janelas, no topo da janela vai ter o ícone do aplicativo.Só clicar sobre ele e vai aparecer o modo tela dividia.E o outro icone ficará como tela suspensa, bem pior ficou com a atualização, mas enfim, ajudando vocês aí, pois também sofri com a questão "tela dividida"

  5. #65
    Quote Originally Posted by Fagafer View Post
    Eu também não consigo usar a tela dividida e minha barra de navegação ficou fixa nao gostei disso
    essa atualização ta uma porra,vários app travando sem pegar

  6. #66
    Quote Originally Posted by Alice8 View Post
    É confiável comprar pela loja KaBuM?
    Sim

  7. #67
    Junior Member Anna_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JuliaMartiniano View Post
    Eu não tô conseguindo usar a tela dividida será que a atualização tirou esse recurso?
    Tbm quero saber alguém responde se saiu as telas múltiplas ???

  8. #68
    Junior Member _rico_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu j8 não chego a atualizaçao

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Bom. Eu não atualizei o meu. Vários comentários negativos. Mudanças mínimas pra ter dor de cabeça? Quero não. Prefiro ele rodando liso no 8.0. Passoooo

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu também percebi isso no meu, sinceramente não gostei muito.

  11. #71
    Junior Member Bianca_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Atualizei o meu ontem. Se eu soubesse que a bateria não iria durar, não teria atualizado!!!! Consigo voltar a versão anterior?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não tem mais telas múltiplas

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quem ainda não atualizou o seu j8 pelo amor de Deus não atualiza estou vendo se consigo arrumar algum jeito de voltar para versão anterior pois o meu celular ficou travando e a bateria não aguenta nada se é para atualizar teria que ser para melhor e não para pior Parece que eu estou com um celular de 5 anos de uso

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1

    Depois da atualização a bateria está descarregando mais rápido. será que eles não vêem isso antes de jogar para os usuários?
    Vou baixar a rom 8 e voltar a versão pelo Odim

  15. #75
    Vocês que estão malhando a queda do desempenho da atualização, acontece que a nova atualização trás o Dual VoLTE e obviamente isso faz a bateria gastar mais... Procurem as configurações e desabilitem a função que resolverá o problema

  16. #76
    Junior Member Esther_Paula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lusimar View Post
    Quem ainda não atualizou o seu j8 pelo amor de Deus não atualiza estou vendo se consigo arrumar algum jeito de voltar para versão anterior pois o meu celular ficou travando e a bateria não aguenta nada se é para atualizar teria que ser para melhor e não para pior Parece que eu estou com um celular de 5 anos de uso
    Se conseguir me avise, o meu também está descarregando rápido. Meu email estheroliveira1315@gmail.com

  17. #77
    Junior Member Raelg_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TainaraIto View Post
    No caso, o procedimento para ativar o recurso mudou com a nova atualização.Apertando o botão para alternar entre as janelas, no topo da janela vai ter o ícone do aplicativo.Só clicar sobre ele e vai aparecer o modo tela dividia.E o outro icone ficará como tela suspensa, bem pior ficou com a atualização, mas enfim, ajudando vocês aí, pois também sofri com a questão "tela dividida"
    o clique duplo pra sumir a barrinha desapareceu.. agr quandi quero ver algum video ou filme.. a barrinha ta lá.. como faço pra deixar oculto?

  18. #78
    Celular está travando; bateria durando menos; câmera de selfie não funciona na claridade, quando tiro a foto a tela fica toda preta; opcoes do próprio celular para editar a foto desapareceu... que atualização PÉSSIMA!

  19. #79
    Meu celular está travando o touch, a bateria não dura nada, odiei a atualização

  20. #80
    A câmera do meu ficou estranha.. está embaçada... que droga preferia antes.. espero q eles arrume essa atualização urgente

  21. #81
    Junior Member Jackson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu ainda nem chegou a atualização%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642% uFE0F

  22. #82
    Quote Originally Posted by Lusimar View Post
    Quem ainda não atualizou o seu j8 pelo amor de Deus não atualiza estou vendo se consigo arrumar algum jeito de voltar para versão anterior pois o meu celular ficou travando e a bateria não aguenta nada se é para atualizar teria que ser para melhor e não para pior Parece que eu estou com um celular de 5 anos de uso
    Também estou com problemas, a bateria simplesmente dobrou o gasto, péssima a atualização, uma droga esta atualização , se alguem souber por gentileza, me falem coradin@bol.com.br

  23. #83
    Junior Member Tha_s_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Larissa_Biernotzki View Post
    A câmera do meu ficou estranha.. está embaçada... que droga preferia antes.. espero q eles arrume essa atualização urgente
    O meu também!
    Eu particularmente nao gostei dessa atualização

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Atualizei o meu já faz semanas, e está normal. Estou gostando muito.

  25. #85
    Junior Member Helen_Vit_ria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    pra quem reclama da duração da bateria(Configuração/ conexões/ redes móveis/ chamadas voLTE, espero ter ajudado <3

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Não saiu não, vc irá colocar nas abas(janelas) e irá tocar no ícone do app com as abas abertas. Vc verá 4 tipos de opção é lá terá a opção de tela dividida.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Touch screen o toque ta ruim trava dai reinicio o celular pra voltar e continua ,,,,a bateria dura menos corrigam ...

  28. #88
    Junior Member Karlla_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Depois da atualização meu celular não dá mais pra usar duas telas ,não gostei

  29. #89
    Junior Member Karlla_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HuanGustavo View Post
    Não saiu não, vc irá colocar nas abas(janelas) e irá tocar no ícone do app com as abas abertas. Vc verá 4 tipos de opção é lá terá a opção de tela dividida.
    Achei obg pela dica.

  30. #90
    Junior Member Karlla_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Neuzulene_Paiva View Post
    Vocês que estão malhando a queda do desempenho da atualização, acontece que a nova atualização trás o Dual VoLTE e obviamente isso faz a bateria gastar mais... Procurem as configurações e desabilitem a função que resolverá o problema
    Não achei essa função desabilita para desabilita