LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,899

    TudoCelular Ensina: como desativar a Bixby nos smartphones Samsung Galaxy da linha S e Note

    Quer se livrar da Bixby, a assistente pessoal da Samsung, de uma vez por todas? Confira o TudoCelular Ensina de hoje!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    É tão fácil quando respirar.

  3. #3
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu acho a Bixby muito útil, quanto ao botão da Assistente que realmente me incomoda eu usei um App para remapear ele para tirar print...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    asuashuahsuahsuahsuahsuahsuashuashuahuashuahsuashu ahs melhor materia do ano... O TC esta parecendo o Android Pit

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    A aplicação Bixby é irritante, abusiva, intrusiva e impossível de desinstalar.Mas informo como remediei o problema:1. Desactivei todas as permissões possíveis da Bixby;2. Eliminei a minha conta Samsung;3. Retirei a tecla Bixby e cortei com x-acto o perne que faz a tecla funcionar;4. Colei a tecla Bixby com super cola.Como vêm, esta solução não é de todo prática nem funcional, para além de me ter feito danificar parte do hardware de um telefone que EU comprei!Se tivesse comprado uma casa, seria claramente um abuso ter câmaras, microfones, etc. instalados na mesma sem minha autorização. Não entendo porque numa "casa digital" como um telemóvel, temos de ser obrigados a aturar aplicações abusivas e intrusivas que não escolhemos nem queremos usar.Tenho sido cliente da Samsung desde a primeira série Galaxy S. Este será de certeza o último que vou ter!!!!!!!JL, Lisboa

  6. #6
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by jeanlafitte View Post
    A aplicação Bixby é irritante, abusiva, intrusiva e impossível de desinstalar.Mas informo como remediei o problema:1. Desactivei todas as permissões possíveis da Bixby;2. Eliminei a minha conta Samsung;3. Retirei a tecla Bixby e cortei com x-acto o perne que faz a tecla funcionar;4. Colei a tecla Bixby com super cola.Como vêm, esta solução não é de todo prática nem funcional, para além de me ter feito danificar parte do hardware de um telefone que EU comprei!Se tivesse comprado uma casa, seria claramente um abuso ter câmaras, microfones, etc. instalados na mesma sem minha autorização. Não entendo porque numa "casa digital" como um telemóvel, temos de ser obrigados a aturar aplicações abusivas e intrusivas que não escolhemos nem queremos usar.Tenho sido cliente da Samsung desde a primeira série Galaxy S. Este será de certeza o último que vou ter!!!!!!!JL, Lisboa
    Chora

  7. #7
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Eu acho a Bixby muito útil, quanto ao botão da Assistente que realmente me incomoda eu usei um App para remapear ele para tirar print...
    Queria Colocar o Google no Lugar, para ver aquelas Noticias.