LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Pelo preço vale + a pena pega o redmi 7 com mesmo processador snapdragon 632 com bateria maior d 4000 Mah contra esses 3 primeiros moto G7 play Power e normal esse redmi perdi só na entrada micro USB
    Olha o Xiaominion aí
    Nem todos podem/tem coragem de importar

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Pelo preço vale + a pena pega o redmi 7 com mesmo processador snapdragon 632 com bateria maior d 4000 Mah contra esses 3 primeiros moto G7 play Power e normal esse redmi perdi só na entrada micro USB
    Se levar em conta o Zen Max Pro M1 que tem o 636, 4/64 e 5000Mah está por um preço competitivo.... PORÉM a materia é sobre um comparativo de aparelhos de uma mesma marca, não é muito coerente relacionar um produto Z ao comparativo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Eu não entendo a vantagem, tenho um Galaxy S7 edge que é o mesmo preço do G7 plus porém infinitamente melhor, só o visual dele que é meio "retro", esse tipo de celular só é bom para quem quer se manter com um celular do ano ou tem um celular muito antigo e quer um Motorola, minha namorada está doida por um G7 Power porém o celular dela é um G3 então compensa pois vai pagar barato e terá um celular melhor e com visual atualizado.

  4. #34
    Também é óbvio esquecer Samsung e xiaomi e abrir olho ver Motorola ganha desempenho e rapidez e na questão android quase puro

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    A melhor opção é abandonar essas tranqueiras caras da Motorola.
    Caras? rs os Galaxy estão saindo baratinho.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Obrigado pelo comparativo, vocês poderiam fazer um comparativo dos quatro de câmeras e vídeos pra vermos se tem muita diferença
    Sim sim tenho sim . Comprei o moto G6 dois meses de uso e deu pao mandei para o seguro e eles desceram que a placa principal estava oxidada e n ia concertar e nem me dá outro . Uma empresa se sujeitar a isso não vale a pena o eloogio

  7. #37
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    J8? Se trocasse pelo A8 aí sim faria diferença
    Mas trocar um Snap 625 por um 450?
    Dá quase no mesmo :/

    Realmente, não faz sentido...

  8. #38
    Junior Member Abelardo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Willy_Silva_Santos View Post
    Também é óbvio esquecer Samsung e xiaomi e abrir olho ver Motorola ganha desempenho e rapidez e na questão android quase puro
    Odeio samguesungue

  9. #39
    Discordo de todos. Comprei um G7 Play e estou amando. Muito rápido, prático, tem câmera perfeita tanto na traseira quanto na frontal. Sou fan da franquia pokémon e jogo o Pokémon Go, e não trava. As fotos com giroscópio ficam extremamente perfeitas. A duração da bateria? Dura 2 dias caso eu não jogue. Dou meus parabéns para a Motorola e espero que sempre façam celulares como esse. Samsung e LG pra mim tá tudo uma merda! Sempre tenho que trocar de celular.

  10. #40
    Junior Member Aurelio_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu comprei um Moto G 7 Power, e que celular, tô amando ter ele, eu carrego ele, e fico dois dias sem carregar, e se eu fizer pouco uso tipo sem jogos, bem capaz de durar 3 dias, os dois dias eu sei que dura, e jogando toda hora, aparelho top, muito inteligente! Na loja eu gostei do modelo mais pequeno, por ser muito fino e leve, mas fui nesse por indicação do vendedor, e sem dúvida fiz uma ótima escolha, mas o preço que tá aí não é o preço que eu paguei! Comprei por 1.499$$ mas vale cada centavo, obs faz 4 dias que comprei.

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Aurelio_Reis View Post
    Eu comprei um Moto G 7 Power, e que celular, tô amando ter ele, eu carrego ele, e fico dois dias sem carregar, e se eu fizer pouco uso tipo sem jogos, bem capaz de durar 3 dias, os dois dias eu sei que dura, e jogando toda hora, aparelho top, muito inteligente! Na loja eu gostei do modelo mais pequeno, por ser muito fino e leve, mas fui nesse por indicação do vendedor, e sem dúvida fiz uma ótima escolha, mas o preço que tá aí não é o preço que eu paguei! Comprei por 1.499$$ mas vale cada centavo, obs faz 4 dias que comprei.
    Perdeu dinheiro, nem no lançamento estava esse preço, agora só resta ser feliz com o aparelho por um bom tempo pra justificar esse roubo rs.

  12. #42
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Comprei o meu Moto G7 Power há 5 meses e não me arrependo, excelente bateria (só carrego o aparelho a cada 2 dias), tela de boa qualidade e desempenho muito bom pra maioria dos jogos(mesmo os pesados).

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Comprei o meu Moto G7 Power há 5 meses e não me arrependo, excelente bateria (só carrego o aparelho a cada 2 dias), tela de boa qualidade e desempenho muito bom pra maioria dos jogos(mesmo os pesados).
    Essa gereção saiu boa principalmente o Power.

  14. #44
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Se vc quer jogar e o power pq mesmo o plus tendo mais desempenho ele tem muito menos autonomia free fire roda mais liso no power por conta da resoluçao e tbm roda liso no plus mas o power tem mais fluidez e ainda o power vai ter umas 2 horas e meia a mais para jogar e se vc quer camera vai de g7 plus e se quer economizar vai de g7 play pq 650 reais num celular com snapdragon 632 usb tipo c camera frontal de 8 mp e sensor de digitam ha sai pra m10 a10 e ate a20

  15. #45
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by JowNogueira View Post
    Eu não entendo a vantagem, tenho um Galaxy S7 edge que é o mesmo preço do G7 plus porém infinitamente melhor, só o visual dele que é meio "retro", esse tipo de celular só é bom para quem quer se manter com um celular do ano ou tem um celular muito antigo e quer um Motorola, minha namorada está doida por um G7 Power porém o celular dela é um G3 então compensa pois vai pagar barato e terá um celular melhor e com visual atualizado.
    Mano cala boca s7 edge e um top de linha que roda jogos como fortnite e nada ve um usado custa uns 700 800 pq novo ta um absurdo mais caro que o s9 e s10e

  16. #46
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by belaozao View Post
    Já decidi, vou trocar meu motog5splus por um Galaxy J8, já cansei dessa enganação da Motorola, ainda mais que é americana, também já estou cansado deles nos sugarem em tudo
    Se tem demencia vai pega um celular pior doque o seu e fora que ele tem aquele sistema pesado da samsung vai começa a trava em 1 mes mas ja que vc e cabeça dura e ignorante vai la compra o seu j8 vai...ate m20 e melhor que essa bosta e e ate mais barato

  17. #47
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Harlen_Fl_vio View Post
    Acabei de comprar um G7 Play e é bem isso que vocês falam mesmo. Ele ficou das minhas espectativas (pra quem ficou 3 anos com um K10 2016 %uD83D%uDE0A) Amo o site e sempre o consulto antes de qualquer compra de celular.
    Tenho um lg k8 2016 que tem menos de 2 horas de bateria jogando e num roda nem subwai surfes...com certeza o g7 power vai se a melhor opçao pois nao ligo muito pra camera fora que a camera do meu celular e como se alguma criança de 5 anos tivesse desenhado meu rosto so a traseura que salva um pouco