LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,765

    GrandChase Mobile é atualizado com heróis reais e outras novidades

    Nova atualização chega pouco mais de um mês após a anterior, disponibilizando dois novos heróis e outras novidades

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    O jogo pra PC era tão legal! Não sei pq fizeram essa versão cagada pra smartphone.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O jogo pra PC era tão legal! Não sei pq fizeram essa versão cagada pra smartphone.
    é outro jogo totalmente diferente, não tem como fazer aquela versão pra celular.
    famoso mula de cabeça fechada

  4. #4
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by felipe310594 View Post
    é outro jogo totalmente diferente, não tem como fazer aquela versão pra celular.
    famoso mula de cabeça fechada
    Fortnite, um game extremamente pesado, foi portado e otimizado pra celulares, Grand Chase poderia ser facilmente recriado em alguma engine ARM-Friendly

  5. #5
    Junior Member Manoel_Jhonnes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Podem melhorar no que for mas nunca vai substituir o clássico dos PC. Se tivesse um gráfico 2D poderiam até enganar os fãs mas nem isso eles pensam. Lamentável

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Dagur_Beserk View Post
    Fortnite, um game extremamente pesado, foi portado e otimizado pra celulares, Grand Chase poderia ser facilmente recriado em alguma engine ARM-Friendly
    Pq eles portariam um jogo de 2003. Que eu acho que nem tem servidor + pra jogar pra celular. O gc mobile é bem divertido porém ele obviamente é um jogo diferente

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    14
    Cagaram com os f2p legal, eu dropei do game hj e vida que segue kkkk

  8. #8
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by felipe310594 View Post
    é outro jogo totalmente diferente, não tem como fazer aquela versão pra celular.
    famoso mula de cabeça fechada
    Os processadores estão super potentes, GC nem é tão pesado assim. Seria perfeitamente possível, lançar aquela versão pra smartphone. Falta vontade msm. Mas que o antigo era BEEEM melhor que esse, era!

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Os processadores estão super potentes, GC nem é tão pesado assim. Seria perfeitamente possível, lançar aquela versão pra smartphone. Falta vontade msm. Mas que o antigo era BEEEM melhor que esse, era!
    Não tem nada a ver com potência, e sim com jogabilidade. Jogar jogo de plataforma com a complexidade de GrandChase numa tela touch ficaria uma experiência bem ruim.