LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Ignorando tendência mundial, OnePlus 7 não deve contar com variantes de cor gradiente

    Confira as principais informações a respeito das especificações e preço dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    25
    Não sei pq as pessoas estão apostando em um OP7 em junho.O OnePlus 6T foi lançado dia 29/10/2018 ou seja, dia 29/04/2019 completa 6 meses.Então me parece óbvio que será lançado no fim desse mês ou início do outro já com vendas em maio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EduardoDS View Post
    Não sei pq as pessoas estão apostando em um OP7 em junho.O OnePlus 6T foi lançado dia 29/10/2018 ou seja, dia 29/04/2019 completa 6 meses.Então me parece óbvio que será lançado no fim desse mês ou início do outro já com vendas em maio.
    Fala isso não. Tô começando a juntar dinheiro agora KKMMKKK

  4. #4
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Ainda bem, coisa ridícula esse gradiente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Se tiver 12gb de ram eu compro caso não vou esperar o 7T eu sei que vão falar que não precisa de tanta memória ram( MAS SIM EU SOU INTUSIASTA DA TECNOLOGIA QUANTO MAIS MELHOR MESMO

  6. #6
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Masterlvk View Post
    Fala isso não. Tô começando a juntar dinheiro agora KKMMKKK
    E eu só queria que tivesse como dar meu celular e pagar a diferença pra retirar um novo. To com OP5 e to querendo mto esse OP7.

  7. #7
    Tela com borda curvada... Que porcaria... Tive um S8 e hora ou outra ocorria toques involuntários e o instagram sempre cortava a visualização das fotos... Pra mim borda curvada, até então, nunca mais!

  8. #8
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Sinceramente, já tive o 6 Avengers e achei muito fraco, é bem fluído e o aparelho não trava em nada, mas o sistema parece bem fuleiro, uma mistura de Android Puro com o da OnePlus. A construção do aparelho é muito boa, mas nada de mais, assim como a tela, mesmo sendo AMOLED/OLED a qualidade se mostrou inferior a aparelhos tipo Samsung, nada que vale pagar 2.500/3.000 reais. Por esse valor a Huawei/Xiaomi/Samsung ganham em todo os quesitos. Tomara que melhore nessa versão 7, pois fui fã da marca nos primeiros aparelhos, realmente entregavam o que tinha de melhor por menos de 2.000 reais.

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Lindo, só essa camera q ta podr3

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Lindo, só essa camera q ta podr3
    Podiam ter feito ums coisa mais uniforme. Essa potinha ai, sei nao

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,031
    antes todo mundo falava de oneplus
    hoje ja nao vejo tanto acho que depois que a one aumentou seus valores muitos deixaram de seguir a marca

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Lembrando que pode ser que eles divelguem algo sobre outro produto da empresa, já que haviam rumores de Oneplus TV

  13. #13
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Estou no aguardo desse Oneplus 7, apesar de nao ter gostado mt dessa camera retratil.. queremos mais bateria, som estereo, sensor ultrassonico de digitais na tela, e ip68 confirmado de fato! Tela curva vem so pra encarecer, clientes Oneplus gostam de custo x beneficio!

  14. #14
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Estou no aguardo desse Oneplus 7, apesar de nao ter gostado mt dessa camera retratil.. queremos mais bateria, som estereo, sensor ultrassonico de digitais na tela, e ip68 confirmado de fato! Tela curva vem so pra encarecer, clientes Oneplus gostam de custo x beneficio!
    Se quer IP68 desista, pois se virá com a câmera frontal retrátil não há como ter ip68....

  15. #15
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Se quer IP68 desista, pois se virá com a câmera frontal retrátil não há como ter ip68....
    Pois realmente tinha essa duvida, como ficaria a proteçao com essa camera retratil.. sera um retrocesso do 6 pro 7? No 6 tem uma "resistencia" a agua.. sera q no 7 com essa camera retratil nao teremos nem isso? so nos resta aguardar

  16. #16
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Man... Peguei trauma de tela AMOLED com ED.
    Meu Note 9 quebrou no bolso. NO BOLSO!!!
    E olha que já usei o Mi Max 2 por muito tempo com as msm calças de hj.
    Nunca caiu, e sempre guardo o aparelho com a tela de frente pra perna. E já aparece uma trincado inicial do outro lado da tela na mesma altura do primeiro.

    Ainda vou de tela AMOLED pro próximo aparelho, mas sem ED. Pra saber se é aí que mora o perigo. Caso se repita vai ser o jeito voltar pro LDC.

  17. #17
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Man... Peguei trauma de tela AMOLED com ED.
    Meu Note 9 quebrou no bolso. NO BOLSO!!!
    E olha que já usei o Mi Max 2 por muito tempo com as msm calças de hj.
    Nunca caiu, e sempre guardo o aparelho com a tela de frente pra perna. E já aparece uma trincado inicial do outro lado da tela na mesma altura do primeiro.

    Ainda vou de tela AMOLED pro próximo aparelho, mas sem ED. Pra saber se é aí que mora o perigo. Caso se repita vai ser o jeito voltar pro LDC.
    LCD*

  18. #18
    Admiro muito a Oneplus pela qualidade dos produtos, acho muito interessante eles lançarem três aparelhos, cada um para seu nicho. Só que se eles lançarem a linha T no segundo semestre vai desvalorizar esses. Será incoerente, essa política de Sony já deu, comprei um oneplus 6 ano passado e com o lançamento do T me senti mal como consumidor.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Admiro muito a Oneplus pela qualidade dos produtos, acho muito interessante eles lançarem três aparelhos, cada um para seu nicho. Só que se eles lançarem a linha T no segundo semestre vai desvalorizar esses. Será incoerente, essa política de Sony já deu, comprei um oneplus 6 ano passado e com o lançamento do T me senti mal como consumidor.
    Ué só esperar a versão T simples

  20. #20
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Admiro muito a Oneplus pela qualidade dos produtos, acho muito interessante eles lançarem três aparelhos, cada um para seu nicho. Só que se eles lançarem a linha T no segundo semestre vai desvalorizar esses. Será incoerente, essa política de Sony já deu, comprei um oneplus 6 ano passado e com o lançamento do T me senti mal como consumidor.
    Eles lançam o T desde o Oneplus 3. desculpa mas já comprou sabendo que teria algo desvalorizado desde o início.

  21. #21
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Custa benefício diminuiu muito. Com novas tecnologias, é compreensível um valor maior a cada edição. Comparado com os preços da Huawei e xiaomi, continua interessante

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-Fold-display-issues_id115385

  23. #23
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    o 7 está show, o PRO n curti

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    42
    ninguém mais oferece minimalismo, cada vez mais difícil encontrar algo realmente usual.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Eu faço parte dá galera que gosta de algo minimalista, eu prefiro celular com cores escuras, chama menos atenção.

  26. #26
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Com o preço que tem agora pode ser chamado de "Flagship Brother".

  27. #27
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Pois realmente tinha essa duvida, como ficaria a proteçao com essa camera retratil.. sera um retrocesso do 6 pro 7? No 6 tem uma "resistencia" a agua.. sera q no 7 com essa camera retratil nao teremos nem isso? so nos resta aguardar
    Bom ,essa "resistência" nunca foi 100% confiável, porque nem mesmo a própria OnePlus se pronuncia sobre isso, já que eles já até criaram vários tópicos na OnePlus Community perguntando aos fãs se eles aceitariam pagar U$30 a mais para ter o IP68, então de fato, essa proteção nunca existiu...

    Ao menos que esteja se referindo à proteção contra pingos, creio que enquanto a câmera estiver dentro do smart tudo bem, mas se estiver em modo retrátil e pingar água nela, o sistema poderá empurrar essa água para dentro do aparelho quando ela descer...

    Creio que não há como a OP resolver este problema...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Admiro muito a Oneplus pela qualidade dos produtos, acho muito interessante eles lançarem três aparelhos, cada um para seu nicho. Só que se eles lançarem a linha T no segundo semestre vai desvalorizar esses. Será incoerente, essa política de Sony já deu, comprei um oneplus 6 ano passado e com o lançamento do T me senti mal como consumidor.
    Como outras pessoas já falaram, espera o T, é óbvio que vai ter pois a oneplus faz isso desde oneplus 3.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Eu faço parte dá galera que gosta de algo minimalista, eu prefiro celular com cores escuras, chama menos atenção.
    Sim, mas tem a turma que não prefere também. Tanto é que há várias opções de cores, até mesmo só preto.

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Nota A+ no display mate...