LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
    Junior Member Drg_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Este celular não em câmera frontal????

Quote Originally Posted by Drg_Fonseca View Post
    Este celular não em câmera frontal????
    A camera é giratoria! a mesma da traseira.

Junior Member Rafael_RSX's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Sempre usei iphone, e comprei o A80, nao deixa nada a desejar, rapido, bateria top, camera top, mais é claro vc tem q saber usar tudo que ela oferece, quando comprei paguei 2mil, e nao me arrependo, caso tenham duvida faça o comparativo com o A80 e qlqr Iphone lado a lado, no minimo ele sera igual ou superior dependendo do modelo do iphone, vc ter um top de linha por 2mil pra mim é excelente, e quem criticou sobre comera giratoria bateira , nao sabe usar nem cuidar do aparelho.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    tenho 1 a um pouco mais de 1 ano, ate agr só deu um problema: plug USB-C ta meio q com mal contato, entao vou ter q levar na assistencia pra trocar

Junior Member J_lia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Decepcionada com o meu a80!!! tive problemas com a placa. tenho o meu a 1 ano e ele estava em ótimo estado. Do nada ele não quis mais ligar, levei na assistência técnica e como esta fora da garantia o conserto saiu 1045 (com desconto) quase a metade do valor que paguei quando comprei ( paguei 2200 ) obs; o celular não caiu e nem molhou, foi realmente do nada.

Junior Member J_lia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by J_lia_Gomes View Post
    Decepcionada com o meu a80!!! tive problemas com a placa. tenho o meu a 1 ano e ele estava em ótimo estado. Do nada ele não quis mais ligar, levei na assistência técnica e como esta fora da garantia o conserto saiu 1045 (com desconto) quase a metade do valor que paguei quando comprei ( paguei 2200 ) obs; o celular não caiu e nem molhou, foi realmente do nada.
    pesquisei em alguns lugares e tem muita reclamação de placa