LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Monstro! Sem mais...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Curto muito Nubank, sempre me atendeu perfeitamente, porém estou com um pouco de medo de manter o meu dinheiro na Nuconta rendendo... Tá tendo vários relatos do Nubank cancelando contas dos clientes sem dar satisfação...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by renancortez View Post
    Curto muito Nubank, sempre me atendeu perfeitamente, porém estou com um pouco de medo de manter o meu dinheiro na Nuconta rendendo... Tá tendo vários relatos do Nubank cancelando contas dos clientes sem dar satisfação...
    nada a ver isso... nuconta é mais segura que manter dinheiro em corretora...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    sei que na minha cidade eu fui o primeiro e comecei a espalhar

  6. #6
    A NuBank precisa urgente fazer uma parceria com a caixa econômica, para usar o sistema das lotéricas e fazer saques em todo o Brasil.
    Sei que você pode gerar um boleto e pagar nas lotéricas transferindo o dinheiro para a NUconta, seria muito bom sacar dinheiro por lá também.

  7. #7
    Quote Originally Posted by renancortez View Post
    Curto muito Nubank, sempre me atendeu perfeitamente, porém estou com um pouco de medo de manter o meu dinheiro na Nuconta rendendo... Tá tendo vários relatos do Nubank cancelando contas dos clientes sem dar satisfação...
    Tenho certeza que as contas canceladas não estava tendo dinheiro, são contas desativadas há mais de 12 meses .. sem login no sistema, sem dinheiro.
    E eu li que clientes com dívidas no cartão também tiveram seus cartões cancelados, isto acontece com qualquer banco. Se vc está negativo o cartão é bloqueado.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    nada a ver isso... nuconta é mais segura que manter dinheiro em corretora...
    Sim, as corretoras cobram pelo serviço e você é obrigado a deixar o dinheiro por um tempo.
    A NuConta deixa você resgatar seu dinheiro há qualquer momento.

  9. #9
    O concorrente Credicard Zero, do banco Itaú, te dá um cartão de crédito com 1 mil reais de limite. E depois demora uma eternidade para te conceder aumento.

    Mês passado eu recebi um aumento de 600 reais no NuBank, e vinha pedindo 300 de aumento.

    Me surpreendeu! %uD83D%uDCB3%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%u D83D%uDC9C%uD83D%uDC9C

  10. #10
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by renancortez View Post
    Curto muito Nubank, sempre me atendeu perfeitamente, porém estou com um pouco de medo de manter o meu dinheiro na Nuconta rendendo... Tá tendo vários relatos do Nubank cancelando contas dos clientes sem dar satisfação...
    Hoje eles disseram em nota que são clientes com movimentações suspeitas...pessoas que não utilizavam a meses.....e que não estavam pagando seus boletos e dando prejuízos

  11. #11
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Pedi esse cartão , só ganhei limite de 500 reais , 3 meses depois ganhei mais 500, e agora com 9 meses de uso já tenho limite de 1.700. tenho conta no Bradesco a 5 anos , trabalho de carteira assinada também a 5 anos, nome sujo nem um pouco, várias contas em meu nome todas sendo pagas sempre antecipadamente e eles dizeem que não pode aumentar meu limite KK, liguei e cancelei meu cartão ,eles ligaram 1 semana depois pra mim ir na agência pois queria liberar um cartão com limite de 3.500. Agora não faço mais questão roxinho sempre. Sem falar nos benefícios de acúmulo de pontos que ele têm pra você "apagar" da fatura determinado valor.

  12. #12
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    nada a ver isso... nuconta é mais segura que manter dinheiro em corretora...
    VC trabalha no nubank?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Ademilson20 View Post
    Pedi esse cartão , só ganhei limite de 500 reais , 3 meses depois ganhei mais 500, e agora com 9 meses de uso já tenho limite de 1.700. tenho conta no Bradesco a 5 anos , trabalho de carteira assinada também a 5 anos, nome sujo nem um pouco, várias contas em meu nome todas sendo pagas sempre antecipadamente e eles dizeem que não pode aumentar meu limite KK, liguei e cancelei meu cartão ,eles ligaram 1 semana depois pra mim ir na agência pois queria liberar um cartão com limite de 3.500. Agora não faço mais questão roxinho sempre. Sem falar nos benefícios de acúmulo de pontos que ele têm pra você "apagar" da fatura determinado valor.
    Me aconteceu mais ou mesmo a menos a mesma situaçao

  14. #14
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Eu sou Nu, mas não tô pelado %uD83D%uDCB3