LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1

    UMIDIGI Power [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o UMIDIGI Power, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    ...estou de olho nesse . já tem lojas anunciando...promete ser poderoso..mas pelo preço...marca não mui conhecida ??..mas já tenho da Umidigi .. até agora roda suave...e está com uma promoção-venda flash-..o dedo está coçando e a cabeça pensando-.comprar ou não comprar -is the question!!.. já vi um Umidigi s2 q propr.está Tiririca..e cuidado com lojas com preços mui baixos...tchau!

  3. #3
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ...estou de olho nesse . já tem lojas anunciando...promete ser poderoso..mas pelo preço...marca não mui conhecida ??..mas já tenho da Umidigi .. até agora roda suave...e está com uma promoção-venda flash-..o dedo está coçando e a cabeça pensando-.comprar ou não comprar -is the question!!.. já vi um Umidigi s2 q propr.está Tiririca..e cuidado com lojas com preços mui baixos...tchau!
    Eu vi para importar por 450,00, será que vale a pena?

  4. #4
    ...qual é a loja???...mui bom preço!!!..mas tem mui reclamação de alg.lojas...esse telef. tem tudo de bom !.realm..poderoso ..arquitetura..tudo processad...mui bom pra ser verdade.!.. estou esperando chegar no estoque..com bônus..chega nos 580,00-...mas diga lá ..qual é a loja..???tchau!!!?

  5. #5
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ...qual é a loja???...mui bom preço!!!..mas tem mui reclamação de alg.lojas...esse telef. tem tudo de bom !.realm..poderoso ..arquitetura..tudo processad...mui bom pra ser verdade.!.. estou esperando chegar no estoque..com bônus..chega nos 580,00-...mas diga lá ..qual é a loja..???tchau!!!?
    bangood e preço bom

  6. #6
    comprei um ta pra chega daki 10 dias

  7. #7
    Quote Originally Posted by Daniijoy View Post
    Eu vi para importar por 450,00, será que vale a pena?
    concerteza amigo eu tenho um e top
    todos requesitos

  8. #8
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ...estou de olho nesse . já tem lojas anunciando...promete ser poderoso..mas pelo preço...marca não mui conhecida ??..mas já tenho da Umidigi .. até agora roda suave...e está com uma promoção-venda flash-..o dedo está coçando e a cabeça pensando-.comprar ou não comprar -is the question!!.. já vi um Umidigi s2 q propr.está Tiririca..e cuidado com lojas com preços mui baixos...tchau!
    Tá com minhoca no teclado?! Escreve direito meu não dá pra entender nada...