LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Por isso que saí de Samsung. Eles são bizarros com atualizações tanto de android quanto de segurança. Falta de respeito.
    Dei meu S7 para minha mãe e comprei um iPhone X porque a Apple é melhor nisso. Samsung pra mim já deu.
    Parabéns amigo, ótima escolha.... Iphone xr e top em..... Parabéns. Não vai se arrepender jamais...

  2. #92
    Junior Member leduardocosta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu iphone Xr manda um abraço pros os fã boy da Samsung que nem atualização tem....
    iPhone xr foi lançado ano passado. O S7 em 2016. QQ c tá falando cara?

  3. #93
    Junior Member Daniel_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Andr_Gomes View Post
    Vai acabar 2019 e não se libera as atualizações para meu Galaxy S9+, não intendo tanta falta de respeito para clientes que adquirem produtos nas operadoras de telefonia. Pura falta de respeito e o pior é o jogo de empurra empurra entre desenvolvedor, fabricante e operadoras..
    O S9+ ja recebeu, você tem que ir nas configurações e atualização de software baixar e instalar

  4. #94
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu iphone Xr manda um abraço pros os fã boy da Samsung que nem atualização tem....
    Quer atenção?

  5. #95
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    Ah eu não me importo com a atualização o meu celular estando rápido e me agradando já tá bom

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu iphone Xr manda um abraço pros os fã boy da Samsung que nem atualização tem....
    Kkkkkkkkk o cara vem se gabar com um smartphone como qualquer outro só porque tem uma maçã comida atrás e paga o preço de uma motocicleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um canavial de rolas em vossos cus kkkkkkkk

  7. #97
    Quote Originally Posted by leduardocosta View Post
    iPhone xr foi lançado ano passado. O S7 em 2016. QQ c tá falando cara?
    Apple em atualização se destaca... o Iphone 5s recebeu a atualização para o IOS 12

  8. #98
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu iphone Xr manda um abraço pros os fã boy da Samsung que nem atualização tem....
    Tem que ser o maxdoidao kkkkkkkk

  9. #99
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Por isso que saí de Samsung. Eles são bizarros com atualizações tanto de android quanto de segurança. Falta de respeito.
    Dei meu S7 para minha mãe e comprei um iPhone X porque a Apple é melhor nisso. Samsung pra mim já deu.
    Celulares infelizmente a cada 2 anos tem que trocar para se manter atualizado no mercado

  10. #100
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Andr_Gomes View Post
    Vai acabar 2019 e não se libera as atualizações para meu Galaxy S9+, não intendo tanta falta de respeito para clientes que adquirem produtos nas operadoras de telefonia. Pura falta de respeito e o pior é o jogo de empurra empurra entre desenvolvedor, fabricante e operadoras..
    Via ODIN

  11. #101
    Junior Member Junir_bel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Política do Google, amigo
    Política do Google? Você deve estar bem desinformado, olhe a OnePlus, lançou o OnePlus 3T em 2016 e já liberou a Beta da OxygenOS Pie, além disso o Galaxy Note FE (7) com processador Exynos roda a OneUI perfeitamente, outra coisa o Google Pixel 1 e 1 XL lançados em 2016 também recebeu a Beta do Android Q (10)... Não existe essa política, cabe a fabricante atualizar o aparelho não é a Google que determina datas de atualizações...

  12. #102
    Junior Member Junir_bel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Samsung nao vai burlar o padrão de 2 anos do Google pro S7. Na verdade, nem sei pq criaram expectativas. Mas é claro, mesmo assim o S7 continua sendo um aparelho muito bom.
    Não vai burlar algo que não existe... Não existe padrões pra atualizações a Google não especifica datas, ela não determina até quando determinado aparelho vai receber as atualizações do Android... OnePlus 3 e 3T lançados em 2016 vão receber a OxygenOS Pie OFICIAL, já saiu a Beta, aliás já deve ter atualizado para versão Final, Samsung Galaxy Note FE (7) Versão com Exynos 8890 MESMO processador do S7 e S7E, também recebeu o Android 9 Pie, de onde você tirou esse Padrão do Google? Foi da fonte juro por Deus?

  13. #103
    Junior Member Junir_bel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nenhuma atualiza 3 vezes.
    Software gasta dinheiro e tempo.
    Google Pixel 1 e 1 XL recebeu no mês de Março a Beta Oficial do Android Q (10) ele foi lançado em 2016 no Android 7, recebeu o 8, depois o 9 e agora vai receber o 10 Oficialmente kkkkk... OnePlus 3 e 3T lançados em 2016 com o Android 6, recebeu o 7, depois o 8 e agora vai receber o 9... Nenhuma atualiza 3 vezes né? Basta elas quererem, mas como são um bando de merda fazem de tudo fazer um aparelho top como o S7 ficar defasado para que os usuários vão lá e comprem os novos Smartphones da Marca...

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu iphone Xr manda um abraço pros os fã boy da Samsung que nem atualização tem....
    A bateria que não dura nada manda abraços também?

  15. #105
    Junior Member junior0013's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Andr_Gomes View Post
    Vai acabar 2019 e não se libera as atualizações para meu Galaxy S9+, não intendo tanta falta de respeito para clientes que adquirem produtos nas operadoras de telefonia. Pura falta de respeito e o pior é o jogo de empurra empurra entre desenvolvedor, fabricante e operadoras..
    UE, mas o S9+ já foi atualizado, comprei um mês passado e no msm dia atualizou

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O S7 vai receber a atualização! Falei com o suporte e me falaram q apenas não foi disponibilizado a data, pois isso depende de processo internos das operadoras

  17. #107
    Quote Originally Posted by Raul_Gomez View Post
    O S7 vai receber a atualização! Falei com o suporte e me falaram q apenas não foi disponibilizado a data, pois isso depende de processo internos das operadoras
    Em 2019 e o pessoal ainda dá credibilidade para call center, que em sua maioria, ou dá respostas evasivas, ou levantam possibilidades que a própria empresa nunca levantou, e talvez nunca pensou em levantar.

  18. #108
    Os celulares de 2 .0. 1. 7 ficam bonitos com os display INFINTY rodando o tal do PIE, mas o S7 sei não ele e meio "Ultrapassado" e olha que tenho um SHAMESUNG GALAXY S7 DO SM-G930FD.

  19. #109
    Junior Member SOARES686's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme_Diniz View Post
    Apple em atualização se destaca... o Iphone 5s recebeu a atualização para o IOS 12
    5s não guenta nem o IOS 1 imagina o 12, vai sair peidando e pifa a bateria

  20. #110
    Junior Member Fabinho_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Raul_Gomez View Post
    O S7 vai receber a atualização! Falei com o suporte e me falaram q apenas não foi disponibilizado a data, pois isso depende de processo internos das operadoras
    Vc tem certeza disso

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Já saiu para vários países na página da samfirn...

  22. #112
    Junior Member Miliorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    S9 pra frente irá receber 3 anos de atualização
    Onde leu isso?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu iphone Xr manda um abraço pros os fã boy da Samsung que nem atualização tem....
    A liberdade mandou um abraço. Seu arroiado igual o iOS.

  24. #114
    Quote Originally Posted by IgorGMenezes View Post
    Meu S7 com 8.0 tá muito mais fluido que as versões anteriores, peca só na bateria.
    e como peca na bateria, pior q opala com gasolina kkkkkk mas comparando com outros celulares que tive, to nem aii pra bateria kkkkkk

  25. #115
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Com certificação na Wi-Fi Alliance, eu já diminuiria a desconfiança.
    O Galaxy S5 Mini passou pela mesma situação quanto ao Android Marshmallow, e se deu bem.
    Você acha que o S7 recebe o Android 9?

  26. #116
    Essa Android 9 acabou com o celular em questão de jogos . O Gamer Tuner não tem suporte ao Gamer Optimizer Service, única coisa que prestava da SHAMESUNG era esse App mas Tiraram o medidor de FPS ai já viu né!!

  27. #117
    Quote Originally Posted by Wallysson_Silva View Post
    Você acha que o S7 recebe o Android 9?
    Essa Android 9 acabou com o celular em questão de jogos . O Gamer Tuner não tem suporte ao Gamer Optimizer Service, única coisa que prestava da SHAMESUNG era esse App mas Tiraram o medidor de FPS ai já viu né!!

  28. #118
    Quote Originally Posted by Wallysson_Silva View Post
    Você acha que o S7 recebe o Android 9?
    Considerando que a certificação inicialmente noticiada não passou de um engano (inclusive já até foi deletada), já não teria esperanças a respeito.
    Last edited by celso09; 08-11-2019 at 04:58 PM.

  29. #119
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Considerando que a certificação inicialmente noticiada não passou de um engano e já até foi deletada, já não teria esperanças a respeito.
    Eu falei com o atendimento da Samsung disseram a mim que ta em fase de testes tenho os prints, eu tenho um s7 flat prata Novo é uma máquina ele merecia receber.

  30. #120
    Quote Originally Posted by Wallysson_Silva View Post
    Eu falei com o atendimento da Samsung disseram a mim que ta em fase de testes tenho os prints, eu tenho um s7 flat prata Novo é uma máquina ele merecia receber.
    Prefiro dar credibilidade a certificações de orgãos internacionais e cronogramas da própria empresa (oficiais ou extraoficiais) do que a palavras de um funcionário de SAC.