LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Prefiro dar credibilidade a certificações de orgãos internacionais e cronogramas da própria empresa (oficiais ou extraoficiais) do que a palavras de um funcionário de SAC.
    Você soube da notícia? A Samsung vai atualizar o s7 por mais tempo com atualização de segurança uma boa notícia, pesquise no Google s7 e em notícias tá lá

  2. #122
    Quote Originally Posted by Wallysson_Silva View Post
    Você soube da notícia? A Samsung vai atualizar o s7 por mais tempo com atualização de segurança uma boa notícia, pesquise no Google s7 e em notícias tá lá
    Isso aí é notícia velha.
    O importante é que já superou o Galaxy S5, que teve por aqui 36 meses de suporte.

  3. #123
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Isso aí é notícia velha.
    O importante é que já superou o Galaxy S5, que teve por aqui 36 meses de suporte.
    Pra você ter noção a Samsung ta liberando atualização do pacth de segurança de agosto, pode pesquisar ai, isso é muito bom, agora me tire uma dúvida vale a pena eu ir em uma loja da samsung e dar meu s7 por um s9 dando a diferença?

  4. #124
    Junior Member Peres_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    A samsung comeca a vendee telemoveis para 4 anos , obrigando todos a mudar, para isso mudo de marca ,para uma que trate os clientes com respeito e nao seja tao ganaciosa, tenho pena q quando abandonarem o s7 nao va cair mais na parvoice de dar um monte de dinheiro para estes ao final de 4anos nos deixarem na mao, ate actualizacoes recentes deram cabo da melhor coisa q estes telemoveis de topo de linha têm;a camara, a minha passou de espectacular a mediocre ao longo das actualizacoes, nitidamente para venderem os telefones posteriores como tendo uma update de qualidade , o q nao é verdade, eles é q a vao tirando devagar sem nos darmos por isso, testema qualidade no mesmo sitio e luz q tiraram as primeiras fotos e comparem com as que ele tira actualmente e verao..

  5. #125
    Junior Member Csae's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu iphone Xr manda um abraço pros os fã boy da Samsung que nem atualização tem....
    Xr o modelo mas tosco, além de ser pior que o X.

  6. #126
    Junior Member Csae's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu iphone Xr manda um abraço pros os fã boy da Samsung que nem atualização tem....
    "R" deve ser de ruim

  7. #127
    Junior Member Pedro_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    aqui no brasil eu atualizei meu s7 pro android pie one ui 2.0

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    como? o meu n tem atualizações :/

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Vilela View Post
    aqui no brasil eu atualizei meu s7 pro android pie one ui 2.0
    como? o meu n recebeu atualizações :/

  10. #130
    Quote Originally Posted by Pedro_Vilela View Post
    aqui no brasil eu atualizei meu s7 pro android pie one ui 2.0
    Qual foi a verão da blackdiamond vc instalou, funciona tudo ?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Na minha opinião a Samsung deveria conversar (fazer um acordo com a Google) e passar a oferecer mais do que apenas 2 anos de atualizações... S7 é uma bala, dá um coro em muito cell de hj em dia e muita gente o adquiriu... Não quer se manter no topo? Então faça diferente...
    Concordo. Comprei um usado essa semana (junho/2020) por 600 reais e não me arrependo. Tô até cogitando uma capa recarregável