LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não foi muito menos. primeiro, no s10 plus a bateria CAIU absurdamente. e durante três ciclos. além disso, estava muito díspare em comparação com o que tinha sido observado no dia anterior, durante a preparação para o teste. aqui está tudo dentro da normalidade, e é bastante comum um aparelho mostrar um nível maior de bateria do que realmente tem
    Cair 1% durante um ciclo todo para mim não é normal, e nem ficar mostrando números errados ... Estamos falando de um smartphone novo , sem vícios , possivelmente sem problemas ... Então para mim é ao contrário do S10 que consumiu muito , só que na minha humilde opinião sim é uma anormalidade .

  2. #32
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não foi muito menos. primeiro, no s10 plus a bateria CAIU absurdamente. e durante três ciclos. além disso, estava muito díspare em comparação com o que tinha sido observado no dia anterior, durante a preparação para o teste. aqui está tudo dentro da normalidade, e é bastante comum um aparelho mostrar um nível maior de bateria do que realmente tem
    Prova disso foi nesse 4° ciclo aí , antes em 3 ciclos consumiu 13% , agora em um só foi 6 % .. quase 50 % do consumo .. normal ? Aham

  3. #33
    É o meu sonho de consumo estou acompanhando os vídeos dele no YouTube rapaz esse P30 pro é um verdadeiro monstro

  4. #34
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Vai dar 15 ciclos

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Tá se saindo muito bem, vai dar trabalho esse teste

  6. #36
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Tá se saindo muito bem, vai dar trabalho esse teste
    ;_; e eu queria brincar com a câmera dele hahaha

  7. #37
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Está se saindo muito bem nos testes... chuto 14 ciclos :/

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Vai dar 16 ciclos e morrer no 17, ou ate terminar o 17 heim....

  9. #39
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    ih, sabia não
    rs

  10. #40
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Top demais, meu sonho de consumo, infelizmente agora não dá para pegar esse monstro.
    Podiam colocar essa news em destaque tá difícil achar o POST.

  11. #41
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Não sei Rick , não sei .

  12. #42
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não foi muito menos. primeiro, no s10 plus a bateria CAIU absurdamente. e durante três ciclos. além disso, estava muito díspare em comparação com o que tinha sido observado no dia anterior, durante a preparação para o teste. aqui está tudo dentro da normalidade, e é bastante comum um aparelho mostrar um nível maior de bateria do que realmente tem
    Vocês são mais complacentes com os celulares da Samsung, estranho ... emendaram dois ciclos e deram pausa maior nos testes dos celulares Samsung não fazem isso podiam seguir um padrão para todas as marcas. Daria mais credibilidade!

  13. #43
    Meu sonho de consumo %uD83D%uDE22

  14. #44
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Vocês são mais complacentes com os celulares da Samsung, estranho ... emendaram dois ciclos e deram pausa maior nos testes dos celulares Samsung não fazem isso podiam seguir um padrão para todas as marcas. Daria mais credibilidade!
    o padrão é o mesmo. meia hora de pausa para cada ciclo, cara. em um momento, houve pausa de uma hora, então logo depois foram realizados dois ciclos.
    é impressionante como o fã de cada marca vem com papinho que beneficiamos a concorrência. então a gente beneficia e atrapalha todas, é isso? somos fãs e haters de todas? que baita malabarismo vocês fazem pra tentar justificar as coisas. olha como o p30 pro tá se saindo, vai bater recorde entre os flagships. se fosse pra beneficiar a samsung, não acha que esse teste já deveria estar terminado?

  15. #45
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    pessoal, desculpa. vocês sabem que eu sou muito paciente e sempre tento atender a todos, tirar todas as dúvidas. mas a partir de hoje, vou ignorar completamente QUALQUER comentário que eu encontrar um indício que seja de fanboy ou hater de qualquer marca.
    só respondo quem for educado. se matem aí pra tentar provar que tenho marca preferida. e me contem depois o resultado, porque eu nem eu mesmo sei qual é a minha preferida e qual é a que mais odeio
    um abraço e vou dormir porque amanhã esse teste continua, e vai longe.

  16. #46
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    ate que essa bateria é boa em

  17. #47
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    o padrão é o mesmo. meia hora de pausa para cada ciclo, cara. em um momento, houve pausa de uma hora, então logo depois foram realizados dois ciclos.
    é impressionante como o fã de cada marca vem com papinho que beneficiamos a concorrência. então a gente beneficia e atrapalha todas, é isso? somos fãs e haters de todas? que baita malabarismo vocês fazem pra tentar justificar as coisas. olha como o p30 pro tá se saindo, vai bater recorde entre os flagships. se fosse pra beneficiar a samsung, não acha que esse teste já deveria estar terminado?
    Pra quem faz teste em celulares você deve tá fingindo que não entende só pode viu ? Dois ciclos seguidos faz o consumo de bateria aumentar sabia, todos só queremos que tivessem um padrão! E sim não sou só eu muitos já falaram aqui que vocês beneficiam a Samsung seja em reportagens ou demais assuntos! Como acompanhante ou melhor ex acompanhante desse site queria imparcialidade e não sou fanboy de Huawei, eu curto Xiaomi por custo/benefício e Apple pelo iOS. Queríamos só imparcialidade de vocês fica a dica! Pode dar má resposta ou o que quiser não comento mais aqui!

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Uau! Que maravilha de bateria.

  19. #49
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Gostaria que fizessem tb testes com os intermediários da Huawei, como o Honor 8x

  20. #50
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Qual o segredo da Huawei para melhorar tanto a autonomia de bateria ?!
    O teste de fevereiro do Mate 20 pro seu menos de 10 horas de tela , sendo que compartilha das MESMAS ESPECIFICAÇÕES ?!


  21. #51
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Qual o segredo da Huawei para melhorar tanto a autonomia de bateria ?!
    O teste de fevereiro do Mate 20 pro seu menos de 10 horas de tela , sendo que compartilha das MESMAS ESPECIFICAÇÕES ?!
    Segue o link do teste do Mate 20 pro

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n136367/huawei-mate20-pro-desempenho-bateria.html



  22. #52
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Qual o segredo da Huawei para melhorar tanto a autonomia de bateria ?!
    O teste de fevereiro do Mate 20 pro seu menos de 10 horas de tela , sendo que compartilha das MESMAS ESPECIFICAÇÕES ?!
    cara, boa pergunta. porque a tela do p30 pro ainda é um pouco maior que a do mate 20.
    até pensei que podia ser melhor, mas não esse absurdo a mais!

  23. #53
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    cara, boa pergunta. porque a tela do p30 pro ainda é um pouco maior que a do mate 20.
    até pensei que podia ser melhor, mas não esse absurdo a mais!
    Fiquei meio espantado, será alguma melhora referente a Inteligência Artificial , ou no chip ? Pq é uma melhora espantosa .

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    cara, boa pergunta. porque a tela do p30 pro ainda é um pouco maior que a do mate 20.
    até pensei que podia ser melhor, mas não esse absurdo a mais!
    Será que a resolução tem algum efeito nessa questão? O P30P: 1080 x 2340 - 398 ppi VS MATE20P: 1440 x 3120 - 538 ppi
    Last edited by Rafix007; 04-13-2019 at 01:29 PM.

  25. #55
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Qual o segredo da Huawei para melhorar tanto a autonomia de bateria ?!
    O teste de fevereiro do Mate 20 pro seu menos de 10 horas de tela , sendo que compartilha das MESMAS ESPECIFICAÇÕES ?!
    sistema extremamente otimizado.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Qual o segredo da Huawei para melhorar tanto a autonomia de bateria ?!
    O teste de fevereiro do Mate 20 pro seu menos de 10 horas de tela , sendo que compartilha das MESMAS ESPECIFICAÇÕES ?!
    Otimização + tela de melhor qualidade, uma tela inferior em qualidade consome mais, muito mais energia.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Será que a resolução tem algum efeito nessa questão? O P30P: 1080 x 2340 - 398 ppi VS MATE20P: 1440 x 3120 - 538 ppi
    Bem observado, influencia demais!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    isso e.uma bateria de respeito digna de um top de linha

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    "Avisem minha família que estou bem e que eu vou atrasar para o jantar"
    Isso resumiu bem o teste

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Tô de olho, creio que vai se sair bem.
    Só acho que deveriam fazer o teste em maioria usando o 4g, pois condiz mais com o uso real. Pelo menos é o que percebo.
    Olha o Vanilla