LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    SafeGirl: app desenvolvido por estudantes visa ajudar mulheres a escapar do assédio

    Plataforma permite que usuárias classifiquem locais como perigosos ou não, em termos de assédio. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Eu morro e não vejo tudo!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Uma pena a mulher precisar de um aplicativo assim

  4. #4
    Junior Member Junior_Dani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Palhaçada...o mundo anda muito virado..desde que o metiolate parou de arder... Agora... Zoar ou seja vulgo brincar com alguém é trolagem ... Na minha época não tinha isso e ninguém Morria nas escolas... Chegar em uma moça era uma simples maneira de demonstrar o interesse até pq ela não tem bola de cristal...caso não tenham percebido.. desde que... Traição deixou de ser crime e a ligitima defesa da honra deixou de ser lei... Valores se inverteram causando um aumento surreal em agressões contra as mulheres.. acredito que os caras pensam... Já tô na merda mesmo então...fod ...até pq.. vamos e venhamos... Mulher perdeu o seu valor... Ultimamente o exesso de liberdade aumentou e muito o insentivo a mulher trair e a libertinagem... Até pq ela certa ou errada sempre terá a" lei" ao lado ...por isso que o mundo está essa beleza que está mesma e a tendência rs... É só piorar...
    Dizer o que pensa, era liberdade de expressão..direito constitucional...HOJE EM DIA É INJURIA, CRIME DE INTERNET, HOMOFOBIA OU VOCÊ SIMPLEEMTE É PRE CONCEITUOSO.. TENDO EM MENTE QUE ... PRE CONCEITO.. NADA MAIS É QUE O SEU CONCEITO FORMADO BASEADO EM VALORES E INFORMACOES PROPRIAS.. OU SEJA " EU TENHO O DIREITO A TER MEUS CONCEITOS FORMADOS " MEUS PRE CONCEITOS E PONTO.....ATE PQ ESTOU EXERCENDO MEU DIREITO CONTITUCIONAL DE LIBERDADE DE EXPRESSAO E NAO ESTOU FERINDI E NEM CAUSANDI MAL ALGUM A NINGUEM ...
    Welcome to the Jungle

  5. #5
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Palhaçada...o mundo anda muito virado..desde que o metiolate parou de arder... Agora... Zoar ou seja vulgo brincar com alguém é trolagem ... Na minha época não tinha isso e ninguém Morria nas escolas... Chegar em uma moça era uma simples maneira de demonstrar o interesse até pq ela não tem bola de cristal...caso não tenham percebido.. desde que... Traição deixou de ser crime e a ligitima defesa da honra deixou de ser lei... Valores se inverteram causando um aumento surreal em agressões contra as mulheres.. acredito que os caras pensam... Já tô na merda mesmo então...fod ...até pq.. vamos e venhamos... Mulher perdeu o seu valor... Ultimamente o exesso de liberdade aumentou e muito o insentivo a mulher trair e a libertinagem... Até pq ela certa ou errada sempre terá a" lei" ao lado ...por isso que o mundo está essa beleza que está mesma e a tendência rs... É só piorar...
    Dizer o que pensa, era liberdade de expressão..direito constitucional...HOJE EM DIA É INJURIA, CRIME DE INTERNET, HOMOFOBIA OU VOCÊ SIMPLEEMTE É PRE CONCEITUOSO.. TENDO EM MENTE QUE ... PRE CONCEITO.. NADA MAIS É QUE O SEU CONCEITO FORMADO BASEADO EM VALORES E INFORMACOES PROPRIAS.. OU SEJA " EU TENHO O DIREITO A TER MEUS CONCEITOS FORMADOS " MEUS PRE CONCEITOS E PONTO.....ATE PQ ESTOU EXERCENDO MEU DIREITO CONTITUCIONAL DE LIBERDADE DE EXPRESSAO E NAO ESTOU FERINDI E NEM CAUSANDI MAL ALGUM A NINGUEM ...
    Welcome to the Jungle
    Sua época passou, ou acha que o mundo fica parado?

  6. #6
    Junior Member Junior_Dani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Sua época passou, ou acha que o mundo fica parado?
    Sério? Jura? Sabia não... Tá de sacanagem Guri.. kkkkkk faz me um favor e limite se a sua insignificância cresce e apareça seja alguém na vida e depois você vem falar comigo ok? Desde já a família agradece antecipadamente %uD83D%uDE09

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Do meu ponto de vista o mundo esta virado TB mas não do mesmo jeito que para o colega de baixo. Não tenho tido nenhum problema em me relacionar com as mulheres e para mim, o valor delas não para de aumentar. Essas agressões sempre aconteceram mas hoje em dia tem como denunciar. Acho que esse aplicativo soma mas já existem outras iniciativas semelhantes. Uma novidade deste mundo é homem que odeia mulher. Que louco isso.

  8. #8
    Junior Member Ian_Lardo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Sério? Jura? Sabia não... Tá de sacanagem Guri.. kkkkkk faz me um favor e limite se a sua insignificância cresce e apareça seja alguém na vida e depois você vem falar comigo ok? Desde já a família agradece antecipadamente %uD83D%uDE09
    KKKKKKKKKKK caralho, você conseguiu fazer o Henrique ter mais razão ainda no comentário que ele deixou. Aliás, aproveitando o momento, queria que você apontasse pra mim quando na história que traição MASCULINA foi crime, por que até onde eu sei, o único momento em que isso fez parte de um texto de lei foi EXCLUSIVAMENTE para defender o direito do HOMEM abandonar a sua família (e com isso me refiro a suspensão do casamento sem ter de honrar com qualquer responsabilidade) caso alegasse que estava sendo traído (sem mesmo ter de provar isso com materialidade). Se isso não for o suficiente para você entender a profundidade da violência e das desigualdades que existem na nossa sociedade, dificilmente você será capaz de entender a importância de pequenas iniciativas como a desses estudantes. "Na minha época"... PFFF tenha mais respeito pelo mundo em que você vive e menos "saudades" das barbáries cometidas no passado! ps. quando você diz "a familia agradece" está se referindo a qual delas? A família Bolsonaro?