LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,964

    Tropeça, mas não cai! Sony divulga número de vendas do PS4 em dezembro de 2017

    A Sony divulgou o número total de vendas do PlayStation 4 em dezembro de 2017, pelo período de festas e o resultado não foi o melhor possível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Toda queda é ruim. É um sinal de mercado, de como anda a aceitação do produto, seu status, o que está acontecendo com segmento, etc.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Toda queda é ruim. É um sinal de mercado, de como anda a aceitação do produto, seu status, o que está acontecendo com segmento, etc.
    o que importa é o balanço do ano, quase o Dobro da Microsoft, mais que a soma da Nintendo que a Microsoft em 2017...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    a Sony humilhou todas as empresas em 2017

    http://www.ultimaficha.com.br/2016/09/27/ranking-de-vendas-de-consoles-e-jogos-atualizado-semanalmente/

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse ano o PS4 passa o PS3/X-360

  6. #6
    Por mais que eu prefira e utilize os serviços da Microsoft, se o mercado tem maior aceitação pelo PS da Sony, então a Sony ainda lidera o mercado e ainda é superior. Não dá pra relativizar numeros e dados fatidicos. E isso não quer dizer que a XOne não seja um excelente console, muito pelo contrário, só está um passo atrás da rival. Se bem que eu acho que essa geração ficou muito aquem do esperado, maaaas... Segue o jogo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Nintendo vendendo demais

    https://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n117319/nintendo-switch-vendas.html

  8. #8
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Esse ano o mercado do PS cairá.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    No geral o mundo game cresceu bastante em 2017. Parabéns a todas empresas envolvidas.
    Espero que a MS em 2018 venha com tudo e faça acontecer. Assim aumenta a concorrência é a MS começa a mostrar números concretos.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    o que importa é o balanço do ano, quase o Dobro da Microsoft, mais que a soma da Nintendo que a Microsoft em 2017...
    Não diminui a preocupação de queda. Essa é a questão que levantei. Porque da queda, fatores influenciadores, etc. Toda queda é ruim.

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Levando em consideração o lançamento do Switch e do Xbox One X, eu diria que é uma marca impressionante!

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Felipe_Goncalves View Post
    Por mais que eu prefira e utilize os serviços da Microsoft, se o mercado tem maior aceitação pelo PS da Sony, então a Sony ainda lidera o mercado e ainda é superior. Não dá pra relativizar numeros e dados fatidicos. E isso não quer dizer que a XOne não seja um excelente console, muito pelo contrário, só está um passo atrás da rival. Se bem que eu acho que essa geração ficou muito aquem do esperado, maaaas... Segue o jogo.
    Cara, a M$ tem um excelente produto, só faltou investir em jogos de peso.

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Toda queda é ruim. É um sinal de mercado, de como anda a aceitação do produto, seu status, o que está acontecendo com segmento, etc.
    Nesse caso não acho que seja tão ruim não. Levando em consideração que as vendas do PS4 estão chegando ao auge e levando em consideração que o PS4 está disputando com dois consoles recém lançados, a marca é impressionante!

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    a Sony humilhou todas as empresas em 2017

    http://www.ultimaficha.com.br/2016/09/27/ranking-de-vendas-de-consoles-e-jogos-atualizado-semanalmente/
    mas no mercado concorrido como esse não é garantia nenhuma numero de vendas

  15. #15
    Junior Member Lauro_Starium's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse ano o mercado do PS cairá.
    Pelo contrário. Há uns 3 meses, vi uma previsão de que até o fim ee 2018, o PS4 passará o x360 em vendas.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Toda queda é ruim. É um sinal de mercado, de como anda a aceitação do produto, seu status, o que está acontecendo com segmento, etc.
    2013: 4.2M 2014: 14.3M / 18.5M 2015: 17.4M / 35.9M 2016: 17.5M / 53.4M 2017: 20.2M / 73.6M Que queda? Só fez foi aumentar ao passar dos anos.

  17. #17
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Lauro_Starium View Post
    Pelo contrário. Há uns 3 meses, vi uma previsão de que até o fim ee 2018, o PS4 passará o x360 em vendas.
    vc e o cara
    preveja os numeros da mega sena pra mim

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mas no mercado concorrido como esse não é garantia nenhuma numero de vendas
    sim, 2018 é outro ano, depende de jogos tanto anúncios como lançamentos, preços dos jogos e dos consoles etc

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Esse ano o PS4 passa o PS3/X-360
    muito provavelmente

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    2013: 4.2M 2014: 14.3M / 18.5M 2015: 17.4M / 35.9M 2016: 17.5M / 53.4M 2017: 20.2M / 73.6M Que queda? Só fez foi aumentar ao passar dos anos.
    https://www.express.co.uk/entertainment/gaming/903778/PS4-Xbox-One-Nintendo-Switch-sales-Sony-PlayStation-Microsoft-NPD

    Começa por aqui

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    o que importa é o balanço do ano, quase o Dobro da Microsoft, mais que a soma da Nintendo que a Microsoft em 2017...
    https://www.express.co.uk/entertainment/gaming/903778/PS4-Xbox-One-Nintendo-Switch-sales-Sony-PlayStation-Microsoft-NPD

    Sei não, dezembro foi o mês da MS.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse ano o mercado do PS cairá.
    Cairá? kkkkkkkk Com grandes lançamentos vai é vender igual água! Como dia o mestre Yoshida, RUMO AOS 100MILHÕES! Vem God Of War, Spider Man, Days Gone, Detroit Become Human e quem sabe Death Stranding ainda esse ano

  23. #23
    Junior Member akauaps's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    https://www.express.co.uk/entertainment/gaming/903778/PS4-Xbox-One-Nintendo-Switch-sales-Sony-PlayStation-Microsoft-NPD

    Começa por aqui
    acho qe vc esta sendo meio "burrinho" esse link que voce mandou fala sobre o cenário norte americano, e lá sempre se vendeu mais Xbox....

  24. #24
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by akauaps View Post
    acho qe vc esta sendo meio "burrinho" esse link que voce mandou fala sobre o cenário norte americano, e lá sempre se vendeu mais Xbox....
    É onde mais importa, logo, é válido a comparação. Quer medir mercado mundial? Ok, temos links diversos mostrando que Sony vende mais, porém, fatura menos. Só pesquisar, sabidão...

  25. #25
    Esse ano vai crescer mais varios jogos top sendo lançados em todas as plataformas, Farcry 5, state of decay 2, God of war 4, Spider man, Red Dead Hedemption 2, 2018 promete

  26. #26
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse ano o mercado do PS cairá.
    Que decepção kkk o ano passou e ele cresceu sem

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by akauaps View Post
    acho qe vc esta sendo meio "burrinho" esse link que voce mandou fala sobre o cenário norte americano, e lá sempre se vendeu mais Xbox....
    Xbox onde não vende mais em nenhum territorio.