LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Vivo IQOO ganha nova variante com 12 GB de RAM e 128 GB de memória interna

    Modelo chega às lojas na China em 14 de abril, custando um pouco menos do que a versão com 12GB/256GB.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Por esses preços é que você percebe como a Apple rouba seus clientes. Eu cair fora!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    MUITOOOOO BOM

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    956
    Tenho vontade de comprar, só falta o dinheiro à vista, já que não quero usar picpay. Ser pobre é difícil. Kkkk

  5. #5
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    É nessas horas que os fabricantes mais simples lucram....
    Um sony ou samsung com 12GB de ram e uma memoria interna dessa seria perfeito... Achei a tela muito grande

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    nunca no planeta terra um celular vai conseguir usar nem 8 gb de ram imagine 10 ou 12 isso é chamar o consumidor de idiota

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Muito legal, mas em MINHA OPINIÃO os melhores modelos seriam com 6/128GB, 8/256GB e 12/512GB. É quase impossível atualmente uma pessoa ocupar todo o RAM antes do ROM ( Quero dizer, é mais fácil uma pessoa usar 128GB de ROM que 12GB de RAM )

  8. #8
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    nunca no planeta terra um celular vai conseguir usar nem 8 gb de ram imagine 10 ou 12 isso é chamar o consumidor de idiota
    Depende.. mas pro Galaxy S10 que traz tbm o modo Dex, os 8gb a mais de ram eh um diferencial em tanto.

  9. #9
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Muito legal, mas em MINHA OPINIÃO os melhores modelos seriam com 6/128GB, 8/256GB e 12/512GB. É quase impossível atualmente uma pessoa ocupar todo o RAM antes do ROM ( Quero dizer, é mais fácil uma pessoa usar 128GB de ROM que 12GB de RAM )
    mas a questão nem é essa... pensa que você vai comprar um celular pra ficar uns 5-6 anos com ele, quanto mais ram melhor

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    mas a questão nem é essa... pensa que você vai comprar um celular pra ficar uns 5-6 anos com ele, quanto mais ram melhor
    Se um aparelho durar 3 anos já durou muito.

  11. #11
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    A única coisa que "mata" esse aparelho pra mim é essa gota ridícula, ainda prefiro o BS2 por não ter isso...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Se um aparelho durar 3 anos já durou muito.
    Já ouviu falar de absolencia programada? Nunca que uma fabricante vai lançar um aparelho que você possa ficar anos com ele! A cada atualização ela vai reduzir o desempenho pra você querer comprar outro!

  13. #13
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    89
    Até 2013/2014 "2" GB de Ram era o suficiente para rodar qualquer jogo disponível na play Store e segurar os apps em 2° plano... Hoje em dia se um celular vinher só com isso consideramos que ele não presta que vai travar praticamente tudo. E até 2016/2017 pessoal tudo falando 4 GB é suficiente 6 GB é muito...
    Vcs falam que 8, 10 e 12 gigas são muito mas é melhor ter esse "muito" Do quê ter um celular que fica na média, já que com a evolução dos Jogos e das aplicações, consumindo cada vez mais RAM, em um ou dois anos eles não estaram mais segurando apps em segundo plano dando umas engasgadas.
    Ai vcs vão está reclamando dizendo "6 GB de RAM, Passo muito pouco se não vinher com no mínimo "8" Eu não quero..."

  14. #14
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    89
    Primeiro foi pubg, depois fortnite e agora call of duty.
    cada vez mais Jogos de consoles estão sendo portados para mobile, quero ver se teus "6 gigas é o suficiente" vai durar muito tempo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Se um aparelho durar 3 anos já durou muito.
    O meu está durando bem mais, peguei em 2015, ficou comigo até ontem e doei para minha filha que está muito satisfeita!
    Last edited by MagnusWalker; 04-13-2019 at 02:22 PM. Reason: Erro de digitação

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by filipembruno View Post
    Já ouviu falar de absolencia programada? Nunca que uma fabricante vai lançar um aparelho que você possa ficar anos com ele! A cada atualização ela vai reduzir o desempenho pra você querer comprar outro!
    Nem sempre, meu antigo S6 ficou cada vez melhor a cada atualização, fiquei quase um ano sem precisar resetar e só resetei ele ontem para passar para minha filha, vai durar pelo menos mais um ano sem uso antes de ir para meu museu particular!

  17. #17
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    mas a questão nem é essa... pensa que você vai comprar um celular pra ficar uns 5-6 anos com ele, quanto mais ram melhor
    5 ou 6 nos com um aparelho? Todo mundo sempre tá trocando de smartphone se a pessoa compra um aparelho top não vai ficar mais de um ano com ele.... fora que mesmo que a pessoa fique anos com o aparelho nem é tanto pela memória que vai atrapalhar o desempenho cpu conta mais, em 5ou6 anos os aparelhos mais básicos vão ter desempenho muito melhor que um atual com SD855 12GB de RAM...

  18. #18
    Até o ano que vem já vai ter 16gb

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by filipembruno View Post
    Já ouviu falar de absolencia programada? Nunca que uma fabricante vai lançar um aparelho que você possa ficar anos com ele! A cada atualização ela vai reduzir o desempenho pra você querer comprar outro!
    Ja que você não está gostando da ROM do seu celular, lentidão, travamentos, existem as custom ROMs, só trocar, simples assim.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Elias_Gomes View Post
    Primeiro foi pubg, depois fortnite e agora call of duty.
    cada vez mais Jogos de consoles estão sendo portados para mobile, quero ver se teus "6 gigas é o suficiente" vai durar muito tempo.
    Queria o FS20 como o 19 de Xbox one

  21. #21
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Lembrando que ano que vem começa a ser disponibilizado 5g Brasil, apesar de demorar bem mais que isso pra chegar em alguma cidades, eu não compraria um celular sem 5g pensando que ele duraria 5 ou 6 anos de uso porque isso quer dizer que eu teria que chegar em 2025 com ele, a galera que comprar um celular em 2021 intermediário já vai vir com 5g, e eu ficaria estagnado no 4g, enquanto todo mundo que trocasse de celular já estaria indo pro 5g, então celular top hoje tem que vim com suporte a 5g, se não nada vai adiantar ter seus 12 ou 16 GB de memória ram, além disso essas operadoras precisarão melhorar muito suas franquia de dados quando o 5g estiver disponível

  22. #22
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    5G no Brasil vai ser uma anedota kkk

  23. #23
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Elias_Gomes View Post
    Até 2013/2014 "2" GB de Ram era o suficiente para rodar qualquer jogo disponível na play Store e segurar os apps em 2° plano... Hoje em dia se um celular vinher só com isso consideramos que ele não presta que vai travar praticamente tudo. E até 2016/2017 pessoal tudo falando 4 GB é suficiente 6 GB é muito...
    Vcs falam que 8, 10 e 12 gigas são muito mas é melhor ter esse "muito" Do quê ter um celular que fica na média, já que com a evolução dos Jogos e das aplicações, consumindo cada vez mais RAM, em um ou dois anos eles não estaram mais segurando apps em segundo plano dando umas engasgadas.
    Ai vcs vão está reclamando dizendo "6 GB de RAM, Passo muito pouco se não vinher com no mínimo "8" Eu não quero..."
    Meu celular tem 8 GB está bom por agora roda tudo e atenção. Consolas tem menos que isso