LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    Vcs tem os arquivos originais
    Tenho sim..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    a foto 5 foi só pra preencher a lista? acho que é a foto mais normal que ja vi na vida

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,773
    Quote Originally Posted by luciano2019 View Post
    Pelo tipo da escolha das fotos, o que faz a seleção se impressiona com a capacidade técnica dos aparelhos, pois se fosse levado em conta o olhar do fotografo e ou talento do participante, não se repetiria fotos macros em sequência do mesmo jeito, deixando outras com aspectos fotográficos no mais amplo modo de falar de fora. Claro que existem méritos em uma foto destas, mas outros tipos devem ser valorizados não apenas que tem vantagem técnica de equipamento.

    Assim quem tem maior poder aquisitivo com os ultra tops vai sempre levar vantagem sobre os demais. E assim se vai perdendo a graça e desmotivação de participação do pessoal, fica o alerta.

    Ps não tenho fotos enviadas, meu depoimento busca que as coisas sejam justas.
    Já vi algumas fotos de um participante que sempre postava aqui... depois do episódio da bicicleta com fundo de chuva e relâmpago, muita gente parou de manda fotos... E o camarada que "venceu" o concurso teve cara de pau em afirmar que conseguiu tirar aquela foto com s9 (Uma vez que a porra do s9 não há modo manual e JAMAIS conseguiria registrar o relâmpago do jeito que foi postado, e a editorial defendendo por causa do modelo novo.... ficando claro que basta tirar uma foto com camera profissional e encaminhar por aqui e afirmar que foi um Samsung S9 ou moto G6 plus....)
    Enfim, mentir para quem trabalha com fotografia é fria e burrice!

  4. #34
    deixar o link para o download .. tem fotos que até dá para usar com wallpaper

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,773
    Quote Originally Posted by luciano2019 View Post
    Engraçado não era a foto dele que liderava hoje cedo.. era da taça e com 6% de frente. Muito, muito estranho!
    Não é a primeira vez que acontece isso... pois essa foto que é dita como vencedora... ficou em segundo lugar com 22% e a da Taça ficou com 25%

    Ficando claro que optaram pelo celular mais novo... Afinal das contas é votação da galera ou é dos editores desse site?

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,773
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    a foto 5 foi só pra preencher a lista? acho que é a foto mais normal que ja vi na vida
    Aposto que será a foto vencedora.... pois parece que é um iPhone

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,773
    Queria chamar atenção outra vez para os editores desse quadro da votação da galera...


    https://uploaddeimagens.com.br/image...edicao_251-png

    Verdadeiro vencedor dessa edição de votos nº 251 é a foto 10, mais conhecido como A Taça
    Last edited by ShrekRussiaBR; 04-15-2019 at 11:16 AM. Reason: inserção da imagem com o link

  8. #38
    Segue o link original da minha foto caso alguém queira baixar..

    https://1drv.ms/u/s!AqiwrKx_s1ikpkvMpe8CFBJstD80

  9. #39
    Junior Member luizfalmeida's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Azalin View Post
    Segue o link original da minha foto caso alguém queira baixar..

    https://1drv.ms/u/s!AqiwrKx_s1ikpkvMpe8CFBJstD80
    Qual o smartphone utilizado?

  10. #40
    Galaxy s8 plus

  11. #41
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    a foto 5 foi só pra preencher a lista? acho que é a foto mais normal que ja vi na vida
    Pois é, enviei uma foto muito melhor que muitas aí, e nem apareceu

  12. #42
    Junior Member Paulo_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sim... Mas não aumenta como se fosse zoom 5x.
    tem que usar crop depois