LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    Essa fixação por Huawei, Xiaomi e afins está demais. Cara eu uso os dois iPhone e Samsung. Ou seja gosto das duas plataformas e sei que aduas são boas. Mas dependendo do uso o Android não dá conta, ainda não faz algumas coisas que o iPhone faz com maestria. Não estou falando que o iPhone tem um preço justo, longe disso, mas acho que vocês tem que parar com essa fixação. Posso dar alguns exemplos se você quiser. Grande abraço e para que ta feio.
    Bom dia Murilo, eu gostaria muito que você citasse alguns exemplos, em que o um Android TOP de linha deixa a desejar e o Iphone não.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Valmir_Elan_Morbis View Post
    Bom dia Murilo, eu gostaria muito que você citasse alguns exemplos, em que o um Android TOP de linha deixa a desejar e o Iphone não.
    Isso tb me intrigou kkkk, tb gostaria de saber o que o iphone faz a mais e que um top Android não faz, me fala eu uso um Huawei Mate 20 se vc me falar o que o Android faz e ele não eu acho que vendo ele e compro um iphone

  3. #93
    Junior Member Wagner_Morais's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Gosto nao se discute.. Particularmente, nao vi nenhuma marca fazer smartphone melhor que a Sony com os Xperia.. Tanto no estilo quadrado e fino quanto na durabilidade!

  4. #94
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    É um design bem futurista, que ao meu ver, ficaria muito melhor num aparelho quadradão tipo os Xperia. Como as telas estão ficando finas e flexíveis, essa realidade não está distante. A inovação será quando lançarem um aparelho de vidro unibody muito resistente a quedas, talvez transparente e com holograma. De resto já vimos de tudo.

  5. #95
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Que aparelho lindo *-* eu quero dois aonde sera que vende em..... Apple e phoda mesmoooo

  6. #96
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Luiz_Louren_o View Post
    Quem têm e pode compra. Quem não pode, critica.
    Concordo com vc...

  7. #97
    Junior Member Rodrigo_G_Bin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Acaba com a indústria de cases.

  8. #98
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    É pra rir ou dar gargalhada? kkkkkkk

  9. #99
    Eu imagino o quão vai ser difícil fazer uma capa de proteção pra esse celular

  10. #100
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    Essa fixação por Huawei, Xiaomi e afins está demais. Cara eu uso os dois iPhone e Samsung. Ou seja gosto das duas plataformas e sei que aduas são boas. Mas dependendo do uso o Android não dá conta, ainda não faz algumas coisas que o iPhone faz com maestria. Não estou falando que o iPhone tem um preço justo, longe disso, mas acho que vocês tem que parar com essa fixação. Posso dar alguns exemplos se você quiser. Grande abraço e para que ta feio.
    Ué vc quem está com uma fixação em Samsung e Apple então meu caro colocando duas marcas que investe 30 a 40% da receita em marketing assim deixando seus aparelhos mais caros, enquanto outras marcas não investem grande parcela da receita de vendas com marketing barato, o povo compra porque tem qualidade a preços justo, eu compraria um iPad ou um MacBook pro se tivesse condições mas dificilmente um iPhone porque não vale a pena simplesmente. iPad pro da para usar para trabalhar, estudar e ainda se divertir. Mac book muito bom para trabalhar e estudar também, agora qual o diferencial importante que um iPhone oferece que um xiaomi não consegue? Uma pequena droga de um chip focado em segurança? Porque se for só isso para uma diferença gigante de preços não compensa, até porque o IOS é uma plataforma fechada, uma plataforma open Source tem bem mais a oferecer

  11. #101
    Quote Originally Posted by ariel96 View Post
    Só uma pergunta, se não tem nenhum botão, e o telefone travar, como se força o reset?
    Kkkk devemm fazer um buraquinho pra enfiar a chave da gaveta do chip igual no seu roteador kkkk e apertar o botão de reset

  12. #102
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    #lixophone como sempre kkkk fora carniça, só tem preço benefícios zero.

  13. #103
    como pegar no aparelho sem clicar nos icones sem querer?

  14. #104
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    A Apple sobrevive de qualidade! De um ecossistema que roda redondo ( kkkkk). De consumidores que prezam seu investimento e sabem que terão atualização por no mínimo 4 quatro anos.
    Filho uma bosta isso que tu fala, mi5 lançado em 2016 tá recebendo atualizações até hoje, e vai continuar recebendo, já passou por 3 versões do Android e vários updates da miui , e mesmo se não receber Android pie ainda deve receber todas as suas funcionalidades e de Androids posteriores via miui, fora que também tem opção para ROMs AOSP, que devem continuar fazendo ROMs com Android atualizado para esse dispositivo por alguns anos, enquanto isso Apple parou de dar suporte cabo, é um dispositivo morto :v

  15. #105
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Aparelho phodastico......... pica das galaxias

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Sim é mesmo pena que não foi Apple que criou esse protótipo

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Que troço feio kkkk
    Vai ter nem onde segurar kkkkkk

  18. #108
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    R$20mil! depois chão defeito!! Não triste.. depois vendo R$ 500,00 com tela defeito!!

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    R$20mil! depois chão defeito!! Não triste.. depois vendo R$ 500,00 com tela defeito!!
    Seu português é muito bem criptografado. Parabéns!

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Ericlys_Moreira View Post
    como pegar no aparelho sem clicar nos icones sem querer?
    Telecinese, tá no manual como aprender

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Demoraria uns 20 anos pra Apple fazer isso, e só depois que alguma fabricante chinesa lançasse primeiro. Kkkkk

  22. #112
    Quote Originally Posted by Wagner_Morais View Post
    Gosto nao se discute.. Particularmente, nao vi nenhuma marca fazer smartphone melhor que a Sony com os Xperia.. Tanto no estilo quadrado e fino quanto na durabilidade!
    kkkkkkk testa de Larissa Manoela

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Aparelho phodastico......... pica das galaxias
    sim pq quem cria é a samsung

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Que aparelho lindo *-* eu quero dois aonde sera que vende em..... Apple e phoda mesmoooo
    vende no cu da tua mae

  25. #115
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Seu português é muito bem criptografado. Parabéns!
    Kkkkk bastante, tive que ler algumas vezes para ter certeza do que estava escrito...

  26. #116
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nasci View Post
    kkkkkkk testa de Larissa Manoela
    mimimi bordas

  27. #117
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Ué vc quem está com uma fixação em Samsung e Apple então meu caro colocando duas marcas que investe 30 a 40% da receita em marketing assim deixando seus aparelhos mais caros, enquanto outras marcas não investem grande parcela da receita de vendas com marketing barato, o povo compra porque tem qualidade a preços justo, eu compraria um iPad ou um MacBook pro se tivesse condições mas dificilmente um iPhone porque não vale a pena simplesmente. iPad pro da para usar para trabalhar, estudar e ainda se divertir. Mac book muito bom para trabalhar e estudar também, agora qual o diferencial importante que um iPhone oferece que um xiaomi não consegue? Uma pequena droga de um chip focado em segurança? Porque se for só isso para uma diferença gigante de preços não compensa, até porque o IOS é uma plataforma fechada, uma plataforma open Source tem bem mais a oferecer
    Ok, o diferencial como eu disse em alguns casos é justificável, no meu caso por exemplo eu uso o meu iPhone como um daw de gravação multipista, com o GarageBand gratuito e faz um excelente serviço. Já tentei achar um daw para Android porém todos apresentam uma latência absurda deixando assim impossível o trabalho com isso e mais um exemplo é a edição de vídeo que existe um app chamado luma fusion que não vi para Android e faz um serviço que até alguns editores de vídeo para pc não fazem é que diga-se de passagem seria incrível no dex. Mas ok respeito sua opinião. Poderia dar mais alguns exemplos mas acho que esses 2 já justificam a minha compra. Abraço.

  28. #118
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Valmir_Elan_Morbis View Post
    Bom dia Murilo, eu gostaria muito que você citasse alguns exemplos, em que o um Android TOP de linha deixa a desejar e o Iphone não.
    Respondi a cima, são recursos de apps específicos que ainda não são disponíveis na plataforma Android. Os aparelhos não deixam a desejar porém após como o GarageBand, luma fusion, iMovie e etc que são apps que trazem recursos para os aparelhos que não tem haver com o hardware e sim com o software porém em alguns casos justificam a compra, tipo no meu. Abraço.

  29. #119
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Bomba9009 View Post
    Isso tb me intrigou kkkk, tb gostaria de saber o que o iphone faz a mais e que um top Android não faz, me fala eu uso um Huawei Mate 20 se vc me falar o que o Android faz e ele não eu acho que vendo ele e compro um iphone
    Só irá fazer isso se tiver algum uso específico assim como eu, músico, editor de vídeo ou coisas do gênero. Existem sim %u201Cainda%u201D alguns aplicativos que não são tão bem constituídos na plataforma Android. Como eu citei a colimam eu realmente gostaria que fossem, porém não são. Não existe ainda um app para gravar multipista descente no Android e muito menos um editor de vídeo na altura do luma fusion para Android. Mas continue com seu aparelho que tenho certeza que se não for músico ou não trabalhar com eduções vc esta muito bem servido. Grande abraço.

  30. #120
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by gabriel324 View Post
    cara não da pra imaginar algo que não se adeque a realidade, exemplo não da pra mim imaginar que meus filhos vão vir com poder.....
    Claro que dá, você acabou de imaginar kkkk