LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Feio pra caralho, pqp! HAHAHA!
    Não menosprezando o serviço de criação 3D do meliante, mas o conceito ficou uma merda literalmente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #62
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    R.i.P apple %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #63
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    meu deus....eu pensava que seria um celular transparente(incluindo os componentes) mas essa doeu

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Smart dependentes ficam buscando "inovações" para que não se frustrem em sua dependência da IA, uma vez que não tem uma IN (Inteligência Natural) própria!
    Vocês todos são massa de manobra para que as provedoras de acesso, TV e telefonia fiquem ainda mais ricas, bem como, os fabricantes dessas "pragas" eletrônicas ...
    Vai dar dinheiro pra nobres da África ficarem ainda mais ricos enquanto seu povo morre de fome e inanição, ebola e outras pragas reais ...
    Se inscrevam de voluntários para morrer em Marte, já que não tem inteligência para colonizar o deserto daqui mesmo da Terra ...
    Vão produzir tecnologias que escravizam e aliciam cada dia mais os seres ricos e poderosos, enquanto usam robôs para produzir os itens de consumo tecnológico que poderiam dar ao menos empregos para os menos desafortunados ...
    Até agora não vi nenhuma tecnologia em que um camponês com poucas posses pudesse fazer sua plantação render mais. Apenas tecnolopgias caríssimas em que as multinacionais globalizadas e poderosas tem dinheiro e podem pagar para que fiquem ainda mais ricas e tomar as terras dos camponeses que não conseguem produzir nem para a subsistência própria ...
    Tecnoburros dependem de tecnologia até para comer, pois não sabem nem plantar batatas.
    Nem mesmo isso eu posso dizer a vocês: "Vá plantar batatas" uma vez que vocês não sabem, e terão precisar de comprar um Smart qualquer coisa, pagar provedor de internet e rezar que no Google tenha algum artigo ou no YouTube algum vídeo que os ensinem!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Esqueçam tudo, a APPLE sobrevive da genialidade de um Gênio morto e da capacidade de engenheiro que não está nem aí para mesma.
    Leia-se Steve Jobs e Wozniak ?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5
    Só uma pergunta, se não tem nenhum botão, e o telefone travar, como se força o reset?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    15 mil reais? Obrigado, fico com meu iPhone 7 velhinho.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by headmaster View Post
    Esqueçam tudo, a APPLE sobrevive da genialidade de um Gênio morto e da capacidade de engenheiro que não está nem aí para mesma.
    Leia-se Steve Jobs e Wozniak ?
    A Apple sobrevive de qualidade! De um ecossistema que roda redondo ( kkkkk). De consumidores que prezam seu investimento e sabem que terão atualização por no mínimo 4 quatro anos.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Feio pra caralho, pqp! HAHAHA!
    Não menosprezando o serviço de criação 3D do meliante, mas o conceito ficou uma merda literalmente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Lindos são os %u201CXiaomi %u201C né? A queridinha dos menos favorecidos!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Celular sem borda é mto feio, viagem isso aí de tela infinita... Botão físico é extremamente necessário pois ainda cumpre múltiplas funções, então pra que tirar?
    O que pode ser feito é trabalhar pra eliminar o notch, nisso ficou legal a ideia do vídeo de esconder a câmera sob a tela, aumentando a área útil do aparelho

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Vira anos e iphone nao muda tudo a mesma coisa
    Graças a Deus!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Tiago_Meneghelli View Post
    Tela LG, Memória Samsung, câmera Sony, CPU TSMC, módulo Huawei, etc. Kkk
    Apple: software. Sabe o que é isso?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    A Apple sobrevive de qualidade! De um ecossistema que roda redondo ( kkkkk). De consumidores que prezam seu investimento e sabem que terão atualização por no mínimo 4 quatro anos.
    So por isso vc tem que pagar 6k num xs Max? Aia ai acorda pra vida amigo, prezam investimento? Tem que ter paciência mesmo é cada uma tem muita coisa mais barata que faz tudo tao bem quanto um iphone xs max e custa um terço menos

  14. #74
    Junior Member Luiz_Louren_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    45
    Quem têm e pode compra. Quem não pode, critica.

  15. #75
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Gostei do vídeo, bem animador!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Lindos são os %u201CXiaomi %u201C né? A queridinha dos menos favorecidos!
    Tu é um puta de um arrogante, ta ai o mais ricao dos comentários aplausos pra ele

  17. #77
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by ariel96 View Post
    Só uma pergunta, se não tem nenhum botão, e o telefone travar, como se força o reset?
    Provavelmente trariam uma solução pra isso, pois é muito relevante!

  18. #78
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    colocaram a câmera de baixo do display mais o speaker continua la oxi nem em conceitos a Apple acerta kkk
    Você fala isso como se a Apple tivesse oficialmente criado o conceito...

  19. #79
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Fran_Santaella View Post
    Como pode afirmar que não tenha dinheiro, babaca, graças a Deus posso SIM comprar tudo que eu quero, sou médica, cirurgiã e rica, graças a Deus já vc com sua atitude julgando os outros sem conhecer não deve passar de um pobre pão com ovo, oh dó pobre não cansa de fazer pobrice kkkkkkkkk
    Pisa mais, os inferiores choram!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Meu jovem pra começo de conversa eu tenho loja de celular, eu uso um Huawei Mate 128gb vendo ele hoje a 2600 reais, bateria de 4.000mah triple camera leica tela de 6.5 carregamento Huawei super charger, faz tudo que. Um xs Max e custa bem menos cameras melhores inclusive a noite e indiscutível, mais ta ai otimo slogan quem tem paga, quem nao tem critica, vou Levar isso pra vida kkk ta explicado pq a Apple ja chegou a valer um trilhão de dólares por causa dessas mentes vazias

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Ta ai mais um Appleboy por isso a maioria hoje ta tudo assim meio afeminado kkkk ser superior uiiii menina

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Como vc disse de forma apropriada sobrevive.

  23. #83
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    A Apple sobrevive de qualidade! De um ecossistema que roda redondo ( kkkkk). De consumidores que prezam seu investimento e sabem que terão atualização por no mínimo 4 quatro anos.
    tem atualização que deixa a bateria então ruim kkkkk Ios só tem Market

  24. #84
    Junior Member Sennna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Lindos são os %u201CXiaomi %u201C né? A queridinha dos menos favorecidos!
    que q tem haver? e isso era pra ser ofensa? kkkkkk xiaomi's são lindos como um iphone, oq o rapaz disse sobre o 3d também concordo, até pq é um CONCEITO feito por um cidadão comum

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Nao é atualização nao mano é pequena mesmo as baterias ate duram muito pra te falar a verdade, xs Max tem uma bateria de 3.000mah

  26. #86
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    A Apple sobrevive de qualidade! De um ecossistema que roda redondo ( kkkkk). De consumidores que prezam seu investimento e sabem que terão atualização por no mínimo 4 quatro anos.
    Cara, iPhone e o smartphone mais Frankenstein que existe, fones da própria Apple foi escandalizado tempos atrás porque traziam imã pesado só para trazer aspecto Premium sendo que eram totalmente Xing ling.. um exemplo de burrice... Tem gente que ainda paga 1500,00 em um iPhone 6s novo, que com o mesmo valor pego um mi9 se com desbloqueio na tela, câmara 48mp, etc..

  27. #87
    Carregador wireless de 20 metros? Se for verdade, quando lançar vou comprar um para meu S9+.

  28. #88
    Achei bem feio esse design sem borda e com tela curva .. acho que borda mínima seria necessária .. outra coisa eh aquele microfone a vista drixou mais feio ainda.

  29. #89
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Daqui alguns dias vão falar em display cobrindo até a traseira do smartphone... sinceramente não entendo essa tara de full display e display dobrável, é muito mais um desafio dos engenheiros do que uma necessidade do mercado.

  30. #90
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Bomba9009 View Post
    Meu jovem pra começo de conversa eu tenho loja de celular, eu uso um Huawei Mate 128gb vendo ele hoje a 2600 reais, bateria de 4.000mah triple camera leica tela de 6.5 carregamento Huawei super charger, faz tudo que. Um xs Max e custa bem menos cameras melhores inclusive a noite e indiscutível, mais ta ai otimo slogan quem tem paga, quem nao tem critica, vou Levar isso pra vida kkk ta explicado pq a Apple ja chegou a valer um trilhão de dólares por causa dessas mentes vazias
    Essa fixação por Huawei, Xiaomi e afins está demais. Cara eu uso os dois iPhone e Samsung. Ou seja gosto das duas plataformas e sei que aduas são boas. Mas dependendo do uso o Android não dá conta, ainda não faz algumas coisas que o iPhone faz com maestria. Não estou falando que o iPhone tem um preço justo, longe disso, mas acho que vocês tem que parar com essa fixação. Posso dar alguns exemplos se você quiser. Grande abraço e para que ta feio.