LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 349
  1. #31
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    A questão não é se tal celular saiu da versão "V" e foi até a versão "Y", é o fato de apenas por uma política tosca deixar um aparelho excelente de lado e atualizar outros inferiores apenas se baseando na data na qual foi lançado... Ou você acha mesmo que um J6 é superior ao "velho" S7? Raciocina.
    Méritos pra Maçã que nesse quesito dá um bom exemplo.

  2. #32
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    A questão não é se tal celular saiu da versão "V" e foi até a versão "Y", é o fato de apenas por uma política tosca deixar um aparelho excelente de lado e atualizar outros inferiores apenas se baseando na data na qual foi lançado... Ou você acha mesmo que um J6 é superior ao "velho" S7? Raciocina.
    A questão é que já temos S8, S9 e estamos no S10 uma hora vão deixar de atualizar os aparelhos mesmo que sejam top, o J6 provavelmente vai ficar apenas no Pie...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Atualizei o meu quinta feira e desculpa o palavrão mas me fudi, valendo. Drenou toda a bateria do meu aparelho de 6 meses de uso., acabou a bateria e agora a Samsung tá pedindo pra eu mandar pra assistência.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    A questão não é se tal celular saiu da versão "V" e foi até a versão "Y", é o fato de apenas por uma política tosca deixar um aparelho excelente de lado e atualizar outros inferiores apenas se baseando na data na qual foi lançado... Ou você acha mesmo que um J6 é superior ao "velho" S7? Raciocina.
    Raciocina? Você acha que a empresa é trouxa? Até parece que vão ficar atualizando um celular antigo, sendo que lançam novos todo ano, acho que é você que não está raciocinando, quer que saia do Android A e ainda vá até o Z, ata... Não importa se é superior ou inferior. E sim esta é a política atual, atualizar os celulares recém lançados e deixar os antigos de lado com o passar dos anos. Sobre seu outro comentário, nós temos livres escolhas de usar ou não algo, seu comentário neste site não vai fazer a mínima diferença para os desenvolvedores de software, se quiser usar produtos da Apple, use, mas lembre que até ela possui políticas, nada dura para sempre e as marcas têm que lucrar em cima de seus produtos e sistemas...

  5. #35
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lulyamorim View Post
    Atualizei o meu quinta feira e desculpa o palavrão mas me fudi, valendo. Drenou toda a bateria do meu aparelho de 6 meses de uso., acabou a bateria e agora a Samsung tá pedindo pra eu mandar pra assistência.
    O meu aconteceu a mesma coisa

  6. #36
    Ficou legal, o único problema é que não tem como colocar temas sem ser pago

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Magnum_Martins View Post
    Ficou legal, o único problema é que não tem como colocar temas sem ser pago
    Sabe que tem temas de graça né

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Eu atualizei e depois dei reset geral no celular. A bateria ficou muito melhor que no 8.0 durando o dia todo com uso frequente. Vocês que estão reclamando, atualizam de qualquer jeito e acham q vai ficar tudo perfeito.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Tem sim, clica em principais e vai na aba todos aí aparece grátis.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Lulyamorim View Post
    Atualizei o meu quinta feira e desculpa o palavrão mas me fudi, valendo. Drenou toda a bateria do meu aparelho de 6 meses de uso., acabou a bateria e agora a Samsung tá pedindo pra eu mandar pra assistência.
    ?????????? Como assim?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    2 GB de ram ele tem, MDS nem 2 GB tá durando hj em dia
    usa primeiro e dps opina, só saber otimizar

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Não gostei dos novos ícones, destoam de como a nova interface está bonita.
    senti cheiro de cópia da samsung x lg

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    senti cheiro de cópia da samsung x lg
    não que seja ruim, os da lg são lindos tbm

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Quote Originally Posted by Magnum_Martins View Post
    Ficou legal, o único problema é que não tem como colocar temas sem ser pago
    Não existe de graça mais?

  15. #45
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Entrei em contato com a assistência da Samsung e eles me passaram uma calibragem da bateria, mesmo sabendo q isso n resolveria o problema.. qnd questionei q o problema n se tratava de uma calibragem e sim de um bug no SO eles desligaram, mas antes madaram q eu encaminhasse para a assistência

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Eu fui logo falando tudo que tinha feito, que já tinha dado master reset, feito calibragem e dois ciclos de carga, todas essas coisas que eles mandam vc fazer e aí depois me deram uma postagem para a assistência de fábrica. Isso é outros bugs são passíveis de acontecer numa atualização mas é frustrante. Mandar um aparelho novinho pra assistência Pq a Samsung liberou uma atualização bosta.

  17. #47
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Isso é um absurdo

  18. #48
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    Eu atualizei e depois dei reset geral no celular. A bateria ficou muito melhor que no 8.0 durando o dia todo com uso frequente. Vocês que estão reclamando, atualizam de qualquer jeito e acham q vai ficar tudo perfeito.
    Se bem que o correto era atualizar e usar, mesmo.
    Esse negócio de atualizar e depois resetar é zuado em se tratando de OTA.
    Assim, compensa mais flashear via Odin, mesmo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Negativo, atualizei e baixei vários temas, inclusive os gratuitos, está normal.

  20. #50
    Junior Member Pamela_Matos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    Eu atualizei e depois dei reset geral no celular. A bateria ficou muito melhor que no 8.0 durando o dia todo com uso frequente. Vocês que estão reclamando, atualizam de qualquer jeito e acham q vai ficar tudo perfeito.
    Verdade o meu atualizei ontem e tipo passei o dia de hoje enchendo, usando dados e não sei nenhuma carga ainda segue intacto acima de 90 % da bateria estou chocada

  21. #51
    Junior Member Gui_Gui's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    20
    Pora favor, façam um vídeo sobre a autonomia e desempenho dele (j6) e o A8 com o oreo e one iu. Tambem gostaria de saber ae influenciara na câmera.

  22. #52
    Junior Member Gui_Gui's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    20
    Pie****

  23. #53
    Junior Member Walacek123's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu celular é de operadora, é por isso que ele ainda não atualizou?

  24. #54
    Eu queria saber Samsung j6+ vai receber novo Android 9.0

  25. #55
    Quote Originally Posted by Daniel_Godinho View Post
    Pera, Seu J8 ja recebeu o Android Pie
    Como seu recebeu se nem chegou a atualização pro j8 atualização do adroid pro Android pie 9.0 só chega em maio

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Ficou muito bom, só esses ícones que ficaram horríveis
    Pessoas que deram dislike, voces acham mesmo que os ícones da One UI são melhores que os anteriores? Eu achei um retrocesso tremendo, parece que voltamos à TouchWiz.

  27. #57
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Duolark View Post
    Raciocina? Você acha que a empresa é trouxa? Até parece que vão ficar atualizando um celular antigo, sendo que lançam novos todo ano, acho que é você que não está raciocinando, quer que saia do Android A e ainda vá até o Z, ata... Não importa se é superior ou inferior. E sim esta é a política atual, atualizar os celulares recém lançados e deixar os antigos de lado com o passar dos anos. Sobre seu outro comentário, nós temos livres escolhas de usar ou não algo, seu comentário neste site não vai fazer a mínima diferença para os desenvolvedores de software, se quiser usar produtos da Apple, use, mas lembre que até ela possui políticas, nada dura para sempre e as marcas têm que lucrar em cima de seus produtos e sistemas...
    Falou, falou e não teve argumento suficiente pra mudar o fato de que é uma política tosca. Pra sua falta de conhecimento, vou te ajudar, as empresas lucram de forma exorbitante... Vide os preços praticados no Brasil em seus aparelhos. A política de deixar de atualizar aparelhos "velhos" mas com total capacidade remete sim à lucratividade forçando consumidores a gastar mais comprando novos e por outro lado influência na fidelidade dos mesmos, já que a empresa concorrente nesse quesito apresenta uma política MUITO superior e isso não pode ser contestado, o suporte é maior.
    No final, se você raciocinar mais, meu segundo comentário sobre a Apple não foi direcionado a desenvolvedores de softwares, falou asneira porque simplesmente não pensa direito.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Pessoas que deram dislike, voces acham mesmo que os ícones da One UI são melhores que os anteriores? Eu achei um retrocesso tremendo, parece que voltamos à TouchWiz.
    Compartilho do mesmo sentimento. Essa nova interface não agradou. Pode até ser funcional para alguns, mas ficou muito feia e grosseira.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    J6 recebe Pie
    Mas o S7, não
    Rrsrs

    És, meu próximo celular vai ser iPhone
    Para mano... Aparelho de 2 anos atrás... A Apple atualiza no máximo 3...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    A questão não é se tal celular saiu da versão "V" e foi até a versão "Y", é o fato de apenas por uma política tosca deixar um aparelho excelente de lado e atualizar outros inferiores apenas se baseando na data na qual foi lançado... Ou você acha mesmo que um J6 é superior ao "velho" S7? Raciocina.
    Na verdade não... É custoso pra empresa manter um time inteiro de programadores atualizando aparelho antigo... 2 versões é de boa... Mais que isso é besteira