LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 12 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 349
  1. #91
    Junior Member Kaua_Castro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização o meu pinterest ficou com uma solução horrível. É a interface do android 8 era muito mais eficiente. Não estou gostando muito dessa nova atualização.

  2. #92
    Junior Member Ryan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    J6+ Vai atualizar não?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    A Samsung tem hora que faz umas coisas meio loucas, o J7 Prime 2 tem mais memória RAM que o J6 e dependendo, vende até mais que o j6 e até agora não tem nenhum rumor de atualização para ele relacionado ao Android p, já o j8 com tela e resolução inferior, já saiu atualização para a One ui, qual o critério que essa empresa usa para atualizar seus aparelhos.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Elemilson_Filho View Post
    Odiei, atualizei meu galaxy j6 e está descarregando muito rápido, e ainda mostra a porcentagem da bateria errada!
    O meu tbm está assim. Você já conseguiu resolver?

  5. #95
    Quote Originally Posted by Ryan_Henrique View Post
    J6+ Vai atualizar não?
    O meu j6 atualizou ontem

  6. #96
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    A Samsung tem hora que faz umas coisas meio loucas, o J7 Prime 2 tem mais memória RAM que o J6 e dependendo, vende até mais que o j6 e até agora não tem nenhum rumor de atualização para ele relacionado ao Android p, já o j8 com tela e resolução inferior, já saiu atualização para a One ui, qual o critério que essa empresa usa para atualizar seus aparelhos.
    Rapaz, até hoje eu quero entender porque a samsung lançou o j7 prime 2! Só bastava p J7 duo!

  7. #97
    Junior Member Eric_Cristian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu não esta atualizando vou na atualizaçao de software e fala que já esta atualizado mas não tá me ajudem ta ainda no 8.0

  8. #98
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by rodrigaobonitao View Post
    NA RSP Mobile tem iphones novos e bem mais baratos tbm https://www.rspmobile.com.br
    Mete todos eles no rabo meu anjo %uD83D%uDE0A

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    E daí q tem mais memória RAM? Isso não significa que ele é melhor.

  10. #100
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Combinou perfeitamente, seria estranho se os ícones não mudassem. Olhando pra Samsung Experiente da um ar de celular básico, agora na One UI ficou mais "premium"
    Poderiam mudar, mas ficou estranho o jeito que fizeram. Eu que já estava acostumado com os antigos senti uma diferença, que nesse caso não foi positiva.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by rodrigaobonitao View Post
    NA RSP Mobile tem iphones novos e bem mais baratos tbm https://www.rspmobile.com.br
    Alguém perguntou???

  12. #102
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Jhonatan19 View Post
    E daí q tem mais memória RAM? Isso não significa que ele é melhor.
    Msm processador cara.. então sim melhor

  13. #103
    Junior Member Johny_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Obrigado por responder...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jos_Henrique View Post
    Rapaz, até hoje eu quero entender porque a samsung lançou o j7 prime 2! Só bastava p J7 duo!
    Nobre, suspeito que seja para corrigir um problema de montagem no display. Aqui em casa tínhamos três J7 Prime, todos deram problemas de mancha no display quando pressionado.

    Quanto à atualização, creio que não seja questão de hardware e sim de posicionamento de mercado em atualizar seus dispositivos mais recentes.

    Como eles possuem um trilhão de variantes, corta menos do lucro deles atualizar um aparelho mais recente.

    É a tal da obsolescência programada, na cara dura.

    Como uma opinião pessoal, se o aparelho funciona bem com a versão do Android que ele se encontra, não perdendo suporte a nenhum app da play store, não sinto a necessidade de atualiza-lo.

  15. #105
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Até o dado momento a Samsung ainda n se posicionou a respeito do bug na bateria do J6? Nenhuma nova informação, a única coisa q aparece são reviwes. Ai fica difícil

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Diego_Marcel View Post
    Até o dado momento a Samsung ainda n se posicionou a respeito do bug na bateria do J6? Nenhuma nova informação, a única coisa q aparece são reviwes. Ai fica difícil
    Não tá dando pra todo mundo esse bug... estranho isso né? É o mesmo hardware...como pode dar pau pra algumas pessoas e pra outras não?

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by rodrigaobonitao View Post
    NA RSP Mobile tem iphones novos e bem mais baratos tbm https://www.rspmobile.com.br
    Não compro nunca

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu gostei, não ta tendo engasgos ainda, achei mais rápido, bonito, diferente...

  19. #109
    Junior Member Iamhigorr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Percebi apenas alguns bug, na bateria e em alguns aplicativos. Mas eu gostei dessa nova atualização principalmente na barra de tarefa que tem como ocultar os gestos e a tela fica toda completa. "Também gostaria que o ícone do wi-fi ficar-se do lado esquerdo próximo do relógio "

  20. #110
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não tá dando pra todo mundo esse bug... estranho isso né? É o mesmo hardware...como pode dar pau pra algumas pessoas e pra outras não?
    Cenários distintos d eutilização.
    Um aparelho tem um ou mais aplicativos instalados pelo usuário que outros não tem, e isso pode influenciar no resultado final.
    Geralmente os testes são padronizados para cenários restritos, mas na vida real, é muito mais complicado, porque cada pessoa usa o smartphone de um jeito.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    APOS EU ATUALIZAR PARA O ANDROID 9 MEU SMARTPHONE N MOSTRA A PORCENTAGEM DA BATERIA CORRETA

  22. #112
    Junior Member Pedro_Filipe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Péssima atualização, pra quem joga no cel, a desenvoltura dos apps tá horrível

  23. #113
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    E até agr nada de posicionamento ou feedback sobre o assunto.. nenhuma possível solução ou reparação

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um j6 depois dessa atualização minha bateria está descarregando no carregador, os travamentos e engasgos estão muito mais presentes ate para fechar os apps ele trava na hora de abrir a interface de apps abertos... sem contar na hora de abertura de apps nativos do sistema que demoram muito!! Socorro!!!

  25. #115
    Junior Member Vianaitaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Meu também dando problema descarregando bateria e dando valores diferentes na bateria tira 100% é muda e descarrega após atualização de software

  26. #116
    Junior Member Vianaitaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    Eu atualizei e depois dei reset geral no celular. A bateria ficou muito melhor que no 8.0 durando o dia todo com uso frequente. Vocês que estão reclamando, atualizam de qualquer jeito e acham q vai ficar tudo perfeito.
    O que é dar um reset como faço

  27. #117
    Nossa ta horrível essa interface. No A8 a barra dos botões de voltar e home nao some mais, agora fica ocupando parte da tela. Horrível, pessima atualização!

  28. #118
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Pelo visto vc n conseguiu perceber o bug existente dps da att.. Nem o melhor tem uma bateria tão potente ao ponto de ficar praticamente completa após o uso frequente.. a maioria das pessoas q atualizaram para a nova versão do Android sentiram a pacanda na bateria além de outras coisas, msm aqueles q resetaram aparelho como manda a "lei"

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    o meu eu atualizei de manhã, e ele faz 30 minutos que está na tela da samsung piscando =/

  30. #120
    Junior Member Claricecosta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Grance View Post
    o meu eu atualizei de manhã, e ele faz 30 minutos que está na tela da samsung piscando =/
    O meu a bateria ficou zoada