LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 349
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    Méritos pra Maçã que nesse quesito dá um bom exemplo.
    Não... A maçã faz 3 atts e mata o aparelho... iPhone 6 é o próximo a ser morto... Não faz 3 anos que ele saiu

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    Méritos pra Maçã que nesse quesito dá um bom exemplo.
    Sem contar que a Apple tem 5 modelos de celular pra atualizar... A Samsung tem uns 25 só na linha j... Que você acha que é mais fácil?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    A nova interface não agradou. Não tem nada de moderna, não ornou. O modo noturno é legal, mas pouca funcionalidade. A barra de notificações ficou melhor, assim como os blocos de notas. Celular perdeu um pouco a velocidade e fica dando umas engasgadas. Mas voltando a falar da estética, ficou muito feia.

  4. #64
    Junior Member Johny_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    QUERO TAMBÉM A ATUALIZAÇÃO PARA O GALAXY J8

  5. #65
    Junior Member Johny_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Alguém sabe me dizer se alguém já atualizou o J8?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by SSug View Post
    A nova interface não agradou. Não tem nada de moderna, não ornou. O modo noturno é legal, mas pouca funcionalidade. A barra de notificações ficou melhor, assim como os blocos de notas. Celular perdeu um pouco a velocidade e fica dando umas engasgadas. Mas voltando a falar da estética, ficou muito feia.
    Eu tô pensando se deixo no oreo mesmo ou espero a Samsung consertar os bugs

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Johny_Alencar View Post
    Alguém sabe me dizer se alguém já atualizou o J8?
    Tentei atualizar o da minha mãe, mas ainda não está disponível.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu tô pensando se deixo no oreo mesmo ou espero a Samsung consertar os bugs
    Não sei a experiência dos demais usuários, mas o meu está engasgando muito. E tirando o twitter, não faço uso de nenhuma outra rede social.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Vão refazer o teste de bateria e o de desempenho? Só pra saber o que esperar da One ui neste e noutros intermediários.

  10. #70
    Junior Member Adrier_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Creio que o próximo será o j5 pro (j5 2017), pois tem configurações de hardware idênticas ao do j6.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by SSug View Post
    A nova interface não agradou. Não tem nada de moderna, não ornou. O modo noturno é legal, mas pouca funcionalidade. A barra de notificações ficou melhor, assim como os blocos de notas. Celular perdeu um pouco a velocidade e fica dando umas engasgadas. Mas voltando a falar da estética, ficou muito feia.
    Fez reset após a atualização? Se não fez, então faça que esses pequenos engasgos desaparecerão.

  12. #72
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Vão refazer o teste de bateria e o de desempenho? Só pra saber o que esperar da One ui neste e noutros intermediários.
    Até o momento não percebi muita diferença na duração da bateria mas de início percebi uma pequena instabilidade no desempenho, mas hoje parece estar tudo normal... Acho que seria melhor esperar mais uns dias pra realizarem testes de desempenho e bateria...

  13. #73
    Odiei, atualizei meu galaxy j6 e está descarregando muito rápido, e ainda mostra a porcentagem da bateria errada!

  14. #74
    Essa porcaria de atualização travou o meu aparelho.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se bem que o correto era atualizar e usar, mesmo.
    Esse negócio de atualizar e depois resetar é zuado em se tratando de OTA.
    Assim, compensa mais flashear via Odin, mesmo.
    Como é zuado se o correto é fazer isso????

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    2 GB de ram ele tem, MDS nem 2 GB tá durando hj em dia
    Você tem o aparelho pra vir falar asneira? Acho que não né?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    J6 recebe Pie
    Mas o S7, não
    Rrsrs

    És, meu próximo celular vai ser iPhone
    J6 é mais novo que o s7
    Não precisa ser inteligente pra ver a lógica né?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Adrier_Jos_ View Post
    Creio que o próximo será o j5 pro (j5 2017), pois tem configurações de hardware idênticas ao do j6.
    Não... Só agosto

  19. #79
    Junior Member KLMmulti's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Nao vou attualizar

  20. #80
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    O meu ta normal aqui

  21. #81
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Pessoas que deram dislike, voces acham mesmo que os ícones da One UI são melhores que os anteriores? Eu achei um retrocesso tremendo, parece que voltamos à TouchWiz.
    Exatamente cara. O sistema não combina nada com esses ícones. Eles parecem algum icon Pack genérico da play store...

  22. #82
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    A questão não é se tal celular saiu da versão "V" e foi até a versão "Y", é o fato de apenas por uma política tosca deixar um aparelho excelente de lado e atualizar outros inferiores apenas se baseando na data na qual foi lançado... Ou você acha mesmo que um J6 é superior ao "velho" S7? Raciocina.
    Cara. Empresas querem lucro ao máximo, certo? Você acha que eles vão ficar estendendo suporte pra aparelho que eles nem produzem ou vendem mais (S7, ou seja, gastando dinheiro sem retorno) ou vão voltar a atenção em um aparelho mais recente e que pode servir pra própria Samsung anunciar como um ponto positivo nesse celular, assim vendendo mais? Não é dever de empresa te oferecer suporte vitalício não, ainda mais com produtos de vida útil não tão longa como celulares, e enquanto tem mais dezenas de outros celulares mais recentes na linha.

  23. #83
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    Méritos pra Maçã que nesse quesito dá um bom exemplo.
    Cara, é totalmente fora de lógica comparar Apple com Samsung. No quesito de atualizações. O dia que a maçã tiver uns 30 modelos na linha dela como a Samsung, essa comparação vai ser válida.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Como é zuado se o correto é fazer isso????
    Na verdade virou o correto a se fazer, porque o verdadeiro objetivo de uma atualização simplesmente não está sendo alcançado: o de oferecer uma nova experiência de uso sem o usuário fazer mais por isso.
    O que era pra ser algo prático, acaba virando uma dor de cabeça, porque as fabricantes não fazem direito a parte delas, e o usuário é quem se dá mal.

    Você acha que o correto de uma atualização era obrigar o usuário a fazer hard reset para aproveitá-la?!

  25. #85
    Quote Originally Posted by SSug View Post
    Não sei a experiência dos demais usuários, mas o meu está engasgando muito. E tirando o twitter, não faço uso de nenhuma outra rede social.
    Faz um reset que melhora,fiz no meu e deu super certo ...

  26. #86
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by SSug View Post
    A nova interface não agradou. Não tem nada de moderna, não ornou. O modo noturno é legal, mas pouca funcionalidade. A barra de notificações ficou melhor, assim como os blocos de notas. Celular perdeu um pouco a velocidade e fica dando umas engasgadas. Mas voltando a falar da estética, ficou muito feia.
    Trouxe algum recurso? (Exemplo Always on)

  27. #87
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Magnum_Martins View Post
    Ficou legal, o único problema é que não tem como colocar temas sem ser pago
    Eu usava tema pra ter um modo noturno, agora tem modo noturno na One UI então tá deboa

  28. #88
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Jadson_Reis_Souza View Post
    Como pode O s7 top de Linhaa fica uma demora de atualizar assim dizem que vai atualizar
    "S7 Virou um celular obsoleto"

  29. #89
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Pessoas que deram dislike, voces acham mesmo que os ícones da One UI são melhores que os anteriores? Eu achei um retrocesso tremendo, parece que voltamos à TouchWiz.
    Eu quando vi pela primeira vez as imagens da One UI eu achei um retrocesso, agora quando usei na loja da SAMSUNG cara, é a melhor interface de longe que eu já usei.

  30. #90
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Exatamente cara. O sistema não combina nada com esses ícones. Eles parecem algum icon Pack genérico da play store...
    Combinou perfeitamente, seria estranho se os ícones não mudassem. Olhando pra Samsung Experiente da um ar de celular básico, agora na One UI ficou mais "premium"