LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 349
  1. #301
    Quote Originally Posted by Leonardo_Luiz View Post
    O meu j6 n chegou atualização ainda é normal ?
    nem atualiza irmão... levou sorte... muito bug principalmente em jogos se usa para isto!

  2. #302
    o mesmo ainda possui bugs, ja entrei em contato com a própria samsung relatando erros...
    ao que tudo indica, todos usuários da série J vem sofrendo problemas.
    Gostaria de fazer Downgrade mas perderia a garantia do mesmo!

  3. #303
    Junior Member Marco_Brandt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Atualizei depois de.resistir muito. Resultado, fica.mais lento no geral, não vi nenhuma vamtagem ou evolução real, pelo contrário, até o design é pior. Vou dar um tempo e talvez reverta pro anterior

  4. #304
    Quote Originally Posted by Marco_Brandt View Post
    Atualizei depois de.resistir muito. Resultado, fica.mais lento no geral, não vi nenhuma vamtagem ou evolução real, pelo contrário, até o design é pior. Vou dar um tempo e talvez reverta pro anterior
    Como reverte? Por favor me fala, tá travando tanto que eu não consigo nem mexer.

  5. #305
    Foi uma bosta de atualização. Tá travando tanto que estou demorando anos apenas para digitar esse simples texto. Tudo mudou e foi pra pior. Vou voltar pra versão anterior.

  6. #306
    Junior Member Taty_Jorge's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Odiei a atualização. Ñ tem mais a opção de 2 telas, é um inferno ñ conseguir fechar apenas a página ou aplicativo que ñ quer usar, só opção de fechar todas as telas.

  7. #307
    Quote Originally Posted by Leonardo_Luiz View Post
    O meu j6 n chegou atualização ainda é normal ?
    O meu tbm não mano

  8. #308
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Judson_Gomes View Post
    A função de dois apli ativos na tela desapareceu... telefone ficou lento... Me arrependi de atualizar. Vou fazer o downgrade. Prefiro a versão anterior.
    Jumento abre as abas recente, clica no ícone do aplicativo que fica em cima das janela do seus aplicativos abertos e seleciona modo de tela dividida.

  9. #309
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Taty_Jorge View Post
    Odiei a atualização. Ñ tem mais a opção de 2 telas, é um inferno ñ conseguir fechar apenas a página ou aplicativo que ñ quer usar, só opção de fechar todas as telas.
    abre as abas recente, clica no ícone do aplicativo que fica em cima das janela do seus aplicativos abertos e seleciona modo de tela dividida. Sobre fechar aplicativos e só arrastar pra cima que fecha um por vez.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Foi feita a atualização de madrugada no meu j6 plus e a câmera simplesmente parou de funcionar,quero saber onde resolvo isso

  11. #311
    Minha câmera frontal ficou péssima, sumiu o beautyface, o YouTube trava e fecha do nada, lento pra reiniciar e carregar, nunca vi uma atualização tão péssima.

  12. #312
    Junior Member Lipe_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A atualizacao fodeu meu celular
    Ta travando muito
    Que raiva

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    alguém sabe quando vai chegar pro da tim?

  14. #314
    Meu j6 ainda não atualizou, isso é normal??
    Meu j6 é da Tim

  15. #315
    Junior Member CARLOS_HENRIK's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Não tô entendendo o porquê várias pessoas estão reclamando da atualização, atualizei o meu hoje pela manhã e tá de boa. Só uma coisa que sinto falta é a opção de intensidade do flash na câmera frontal e o teclado que está com coisa minima de daley. De resto tudo de boas, não tem problema na bateria e nem no desempenho, pelo menos até o momento. Acho que essas pessoas que estão reclamando sobre o bug da bateria não mostrar a Real porcentagem, deve ser pelo fato de terem atualizado anoite enquanto carregava, aí deu problema.

  16. #316
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Aislan_Patrick View Post
    Meu j6 ainda não atualizou, isso é normal??
    Meu j6 é da Tim
    Sim, é normal, aparelhos vinculados a operadoras sempre demoram muito, mais muito mesmo para atualizarem, muitos nem recebem a atualização via ota, isso acontece com praticamente todos os celulares vinculados a operadoras, independentemente da marca.
    Você pode está baixando a atualização pelo site da samMobile, é só pesquisar como fazer.

  17. #317
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Taty_Jorge View Post
    Odiei a atualização. Ñ tem mais a opção de 2 telas, é um inferno ñ conseguir fechar apenas a página ou aplicativo que ñ quer usar, só opção de fechar todas as telas.
    https://www.apptuts.com.br/tutorial/android/como-dividir-tela-android-9/
    Tem sim, veja o tutorial

  18. #318
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Judson_Gomes View Post
    A função de dois apli ativos na tela desapareceu... telefone ficou lento... Me arrependi de atualizar. Vou fazer o downgrade. Prefiro a versão anterior.
    Não sumiu, apenas mundou a forma de dividir para complicar a usabilidade veja o tutorial;

  19. #319
    Junior Member CARLOS_HENRIK's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fernanda_Lannes View Post
    O meu ainda não apareceu atualização. Já fui pra fazer atualização manualmente e diz que não existe atualização disponível. Tô estranhando.
    Olha o número de série da versão instalada está com o final D7, se tiver, já está na versão mais recente, pois eu pensei que teria outra atualização mas não tem, daí percebi esse final do meu e estava assim, mas depois de pesquisar no site da própria sansung, eu percebi que o meu tava atualizado porquê o final da versão anterior era CA.

  20. #320
    Junior Member Biah_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Antes da atualização era possível tirar a barra de navegação, pra assistir e tal. Com a nova atualização é possível?

  21. #321
    Junior Member CARLOS_HENRIK's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Biah_Santos View Post
    Antes da atualização era possível tirar a barra de navegação, pra assistir e tal. Com a nova atualização é possível?
    Claro que sim, é só vc deixar em navegação por gestos

  22. #322
    Alguém sabe porque o modo beleza da câmera selfie sumiu?

  23. #323
    Quote Originally Posted by CARLOS_HENRIK View Post
    Não tô entendendo o porquê várias pessoas estão reclamando da atualização, atualizei o meu hoje pela manhã e tá de boa. Só uma coisa que sinto falta é a opção de intensidade do flash na câmera frontal e o teclado que está com coisa minima de daley. De resto tudo de boas, não tem problema na bateria e nem no desempenho, pelo menos até o momento. Acho que essas pessoas que estão reclamando sobre o bug da bateria não mostrar a Real porcentagem, deve ser pelo fato de terem atualizado anoite enquanto carregava, aí deu problema.
    não tem nada a ver, foi um erro da Samsung mesmo, e já foi resolvido com outra atualização.

  24. #324
    Eu atualizei o meu j6+ para versao 9 e a camera parou de funcionar.

  25. #325
    Junior Member Helen_Freire's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Após a atualização a função de multi janela simplesmente não funciona mais!
    Aconteceu com mais alguém?

  26. #326
    Com a nova atualização muitas aplicações deixaram de dar voltem a antiga versao estava vem melhor que esta tudo mudou com esta nao gosto

  27. #327
    Junior Member CARLOS_HENRIK's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Helen_Freire View Post
    Após a atualização a função de multi janela simplesmente não funciona mais!
    Aconteceu com mais alguém?
    Pra ativar o multi janela, é só vc clicar no ícone do App desejado na tela de App recente, aí vai aparecer a opção de multi janela

  28. #328
    Junior Member CARLOS_HENRIK's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Daniela_Seixas View Post
    Com a nova atualização muitas aplicações deixaram de dar voltem a antiga versao estava vem melhor que esta tudo mudou com esta nao gosto
    Isso é só uma questão de tempo, vc vai se acostumar, eu tbm não gostava, e agora já me acostumei

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Também aconteceu o mesmo comigo...

  30. #330
    Junior Member Daiane_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Depois da atualização não estou conseguindo gravar nada...mei celular está bugando sempre!