Resultados de 61 a 90 de 349
-
04-14-2019, 09:22 AM #61
- Membro desde
- Apr 2015
- Posts
- 5,197
-
04-14-2019, 09:24 AM #62
- Membro desde
- Apr 2015
- Posts
- 5,197
-
04-14-2019, 09:29 AM #63
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 10
A nova interface não agradou. Não tem nada de moderna, não ornou. O modo noturno é legal, mas pouca funcionalidade. A barra de notificações ficou melhor, assim como os blocos de notas. Celular perdeu um pouco a velocidade e fica dando umas engasgadas. Mas voltando a falar da estética, ficou muito feia.
-
04-14-2019, 10:08 AM #64
-
04-14-2019, 10:09 AM #65
-
04-14-2019, 10:12 AM #66
- Membro desde
- Apr 2015
- Posts
- 5,197
-
04-14-2019, 11:57 AM #67
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 10
-
04-14-2019, 12:01 PM #68
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 10
-
04-14-2019, 12:16 PM #69
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 561
Vão refazer o teste de bateria e o de desempenho? Só pra saber o que esperar da One ui neste e noutros intermediários.
-
04-14-2019, 12:23 PM #70
Creio que o próximo será o j5 pro (j5 2017), pois tem configurações de hardware idênticas ao do j6.
-
04-14-2019, 01:03 PM #71
- Membro desde
- Jun 2018
- Posts
- 1,354
-
04-14-2019, 01:11 PM #72
-
04-14-2019, 01:14 PM #73
Odiei, atualizei meu galaxy j6 e está descarregando muito rápido, e ainda mostra a porcentagem da bateria errada!
-
04-14-2019, 02:17 PM #74
-
04-14-2019, 03:26 PM #75
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 1,959
-
04-14-2019, 03:28 PM #76
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 1,959
-
04-14-2019, 03:29 PM #77
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 1,959
-
04-14-2019, 04:29 PM #78
-
04-14-2019, 04:56 PM #79
-
04-14-2019, 05:09 PM #80
-
04-14-2019, 05:54 PM #81
-
04-14-2019, 05:59 PM #82
Cara. Empresas querem lucro ao máximo, certo? Você acha que eles vão ficar estendendo suporte pra aparelho que eles nem produzem ou vendem mais (S7, ou seja, gastando dinheiro sem retorno) ou vão voltar a atenção em um aparelho mais recente e que pode servir pra própria Samsung anunciar como um ponto positivo nesse celular, assim vendendo mais? Não é dever de empresa te oferecer suporte vitalício não, ainda mais com produtos de vida útil não tão longa como celulares, e enquanto tem mais dezenas de outros celulares mais recentes na linha.
-
04-14-2019, 06:04 PM #83
-
04-14-2019, 06:04 PM #84
Na verdade virou o correto a se fazer, porque o verdadeiro objetivo de uma atualização simplesmente não está sendo alcançado: o de oferecer uma nova experiência de uso sem o usuário fazer mais por isso.
O que era pra ser algo prático, acaba virando uma dor de cabeça, porque as fabricantes não fazem direito a parte delas, e o usuário é quem se dá mal.
Você acha que o correto de uma atualização era obrigar o usuário a fazer hard reset para aproveitá-la?!
-
04-14-2019, 06:16 PM #85
-
04-14-2019, 06:24 PM #86
-
04-14-2019, 06:25 PM #87
-
04-14-2019, 06:25 PM #88
-
04-14-2019, 06:27 PM #89
-
04-14-2019, 06:29 PM #90