LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 349
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Atualizei hoje e estou achando que a bateria está descarregando mais rápido que na versão anterior do Android.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Aneibson View Post
    Entrem em ctt com o suporte ok line... Se houver muita reclamação eles atualizarão para corrigir os erros e queixas. Fiz a minha ontem
    Como faço para entrar em contato? To achando q a bateria está caindo mais rápido, n tenho certeza ainda, mas caiu rapidamente de 100 pra 96, mas pode ser q depois caia mais lentamente, mas seria bom ficar de olho e já falar com eles.

  3. #153
    Junior Member Vanvan84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Problemas só com a carga da bateria estranho

  4. #154
    Junior Member Vanvan84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Ontem quando atualizei passei o dia todo com 90% quando descarregou foi de uma vez aí coloquei na carga anoite toda quando foi hoje ficou o dia todo com 31% ágora estou mais de 2hrs mexendo e não saí de 25%

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Como faço para entrar em contato? To achando q a bateria está caindo mais rápido, n tenho certeza ainda, mas caiu rapidamente de 100 pra 96, mas pode ser q depois caia mais lentamente, mas seria bom ficar de olho e já falar com eles.
    Bom entrei em contato lá pelo formulário online do site da Samsung.

  6. #156
    Junior Member Renata_Lage's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O celular não suporta essa atualização parece, está super lento e dando bug nos apps.
    Até a câmera pra tirar fotos ficou pior.
    Sempre assim. Chega uma hora que não dá pra usar mais o celular por conta dessas atualizações. O próximo NÃO SERÁ SAMSUNG

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Bom entrei em contato lá pelo formulário online do site da Samsung.
    Tem um chat on line.. lá informe o modelo é os problemas apresentados. O atendente registrará sua reclamação.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Aneibson View Post
    Tem um chat on line.. lá informe o modelo é os problemas apresentados. O atendente registrará sua reclamação.
    Chat online só no horário comercial ne? Da pra acessá-lo pelo navegador do cel?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Chat online só no horário comercial ne? Da pra acessá-lo pelo navegador do cel?
    Contactei à noite e pelo próprio celular

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Aneibson View Post
    Contactei à noite e pelo próprio celular
    Sabe o link?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Já conseguiu alguma solução o meu tbm tá nesse bug minha bateria louca n sai de 100% quando sai desde pra 19 e apaga, se carregar ele desligado chega nos 100% e para aparece um triângulo e símbolo do carregado com um traço quando ligo o aparelho tá em 87% e fica normal na próxima carga já buga

  12. #162
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Renata_Lage View Post
    O celular não suporta essa atualização parece, está super lento e dando bug nos apps.
    Até a câmera pra tirar fotos ficou pior.
    Sempre assim. Chega uma hora que não dá pra usar mais o celular por conta dessas atualizações. O próximo NÃO SERÁ SAMSUNG
    Bom fazer uma restauração aos padrões de fábrica depois de uma atualização grande assim, só lembra de fazer backup antes.

  13. #163
    Quote Originally Posted by Vanvan84 View Post
    Ontem quando atualizei passei o dia todo com 90% quando descarregou foi de uma vez aí coloquei na carga anoite toda quando foi hoje ficou o dia todo com 31% ágora estou mais de 2hrs mexendo e não saí de 25%
    O meu está igual

  14. #164
    Quote Originally Posted by Lulyamorim View Post
    Atualizei o meu quinta feira e desculpa o palavrão mas me fudi, valendo. Drenou toda a bateria do meu aparelho de 6 meses de uso., acabou a bateria e agora a Samsung tá pedindo pra eu mandar pra assistência.
    Estou com mesmo problema. Tentei resolver com a assistência da Samsung é nada. Dae disseram pra procurar uma autorizada.

  15. #165
    Junior Member Fernanda_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Gente horrível, a barra do celular não da mais de ocultar, não da mais de abrir duas telas . E duração da bateria uma nbosta!

  16. #166
    Junior Member Iasmin_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    ?????????? Como assim?
    Pessoal, meu celular aconteceu a mesma coisa. Liguei na samsung e eles mandaram resetar o aparelho, e foi o que fiz. Não funcionou e a bateria ainda está bugada. Faz 5 horas que ela está nos 24%!!
    A samsung mandou eu levar o celular numa assistência para ver o problema, mas acredito que ele só voltará ao normal se lançarem outra atualização corrigida.

  17. #167
    Junior Member Webert_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanvan84 View Post
    Ontem quando atualizei passei o dia todo com 90% quando descarregou foi de uma vez aí coloquei na carga anoite toda quando foi hoje ficou o dia todo com 31% ágora estou mais de 2hrs mexendo e não saí de 25%
    Depois da atualização minha bateria ontem dia todo com 87% aí hoje acabou de uma vez

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Para abrir tela dividida é só entrar na tela de multitarefa e clicar no ícone do app que está aberto, vai aparecer uma janelinha com a opção de dividir a tela.

  19. #169
    Junior Member Dany_Martins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanvan84 View Post
    Ontem quando atualizei passei o dia todo com 90% quando descarregou foi de uma vez aí coloquei na carga anoite toda quando foi hoje ficou o dia todo com 31% ágora estou mais de 2hrs mexendo e não saí de 25%
    O meu Tbm... O que fazer????

  20. #170
    Quote Originally Posted by Dany_Martins View Post
    O meu Tbm... O que fazer????
    ABRE O DISCADOR DO TELEFONE E EM SEGUIDA DIGITE *#0228#, IRÁ ABRIR UMA TELA PRETA '' BATERRY STATUS '' APERTE EM QUICK START, A TELA IRÁ APAGAR E CALIBRAR A BATERIA. PRONTO, TUDO NORMAL NOVAMENTE.

  21. #171
    Socorro gente minha bateria tá doida... o q devo fazer???

  22. #172
    Quote Originally Posted by Webert_Thiago View Post
    Depois da atualização minha bateria ontem dia todo com 87% aí hoje acabou de uma vez
    ABRE O DISCADOR DO TELEFONE E EM SEGUIDA DIGITE *#0228#, IRÁ ABRIR UMA TELA PRETA '' BATERRY STATUS '' APERTE EM QUICK START, A TELA IRÁ APAGAR E CALIBRAR A BATERIA. PRONTO, TUDO NORMAL NOVAMENTE.

  23. #173
    Quote Originally Posted by Jonatas_Jzn_Silva View Post
    Bom dia. Achei a atualização ótima porém depois de atualizado o contador de bateria do meu celular ficou estranho, demora bastante para sair de 100% e mais ou menos em 87% ele apaga(descarrega). O tempo de uso é normal porém é imprevisível a hora que o aparelho vai descarregar e me deixar na mão...
    ABRE O DISCADOR DO TELEFONE E EM SEGUIDA DIGITE *#0228#, IRÁ ABRIR UMA TELA PRETA '' BATERY STATUS '' APERTE EM QUICK START, A TELA IRÁ APAGAR E CALIBRAR A BATERIA. PRONTO, TUDO NORMAL NOVAMENTE.

  24. #174
    Quote Originally Posted by Vitoria_Santana View Post
    O meu tbm deu isso
    ABRE O DISCADOR DO TELEFONE E EM SEGUIDA DIGITE *#0228#, IRÁ ABRIR UMA TELA PRETA '' BATERY STATUS '' APERTE EM QUICK START, A TELA IRÁ APAGAR E CALIBRAR A BATERIA. PRONTO, TUDO NORMAL NOVAMENTE.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Kalina_Ksyvickis View Post
    Socorro gente minha bateria tá doida... o q devo fazer???
    ABRE O DISCADOR DO TELEFONE E EM SEGUIDA DIGITE *#0228#, IRÁ ABRIR UMA TELA PRETA '' BATERY STATUS '' APERTE EM QUICK START, A TELA IRÁ APAGAR E CALIBRAR A BATERIA. PRONTO, TUDO NORMAL NOVAMENTE.

  26. #176
    Para quem estiver com o problema na bateria do Galaxy J6 após atualização para Android Pie 9, fazer o seguinte passo: pressione *#0228# no discador, em seguida na tela battery status, clique em quick start a tela irá apagar e na sequencia a bateria será calibrada.

  27. #177
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    O problema é q tem q fazer isso frequentemente.. toda vez q reinicia reinicia o celular ou ele descarrega a bateria trava novamente.. a única solução é uma att para correção de bugs, mas pelo visto a Samsung n tá nem aí

  28. #178
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    Para quem estiver com o problema na bateria do Galaxy J6 após atualização para Android Pie 9, fazer o seguinte passo: pressione *#0228# no discador, em seguida na tela battery status, clique em quick start a tela irá apagar e na sequencia a bateria será calibrada.
    Isso resolve mesmo,pq a bateria acaba do nada depois da atualização

  29. #179
    O meu tá assim, minha bateria tá doida queria resolver isso

  30. #180
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    Para quem estiver com o problema na bateria do Galaxy J6 após atualização para Android Pie 9, fazer o seguinte passo: pressione *#0228# no discador, em seguida na tela battery status, clique em quick start a tela irá apagar e na sequencia a bateria será calibrada.
    Verdade essa informação Marcello , bateria não carrega mais , acabou com meu celular...