LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 349
  1. #181
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Renata_Lage View Post
    O celular não suporta essa atualização parece, está super lento e dando bug nos apps.
    Até a câmera pra tirar fotos ficou pior.
    Sempre assim. Chega uma hora que não dá pra usar mais o celular por conta dessas atualizações. O próximo NÃO SERÁ SAMSUNG
    Verdade , está péssimo. Estou com o cel na tomada com 1%

  2. #182
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Diego_Marcel View Post
    O problema é q tem q fazer isso frequentemente.. toda vez q reinicia reinicia o celular ou ele descarrega a bateria trava novamente.. a única solução é uma att para correção de bugs, mas pelo visto a Samsung n tá nem aí
    Irresponsabilidade da SAMSUNG

  3. #183
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Hyllanabeatriz View Post
    Atualizei o meu j6 e até agora não tive nenhum problema. Gostei da nova interface, só questão de adaptação .
    Se prepare , o meu está péssimo

  4. #184
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    Para quem estiver com o problema na bateria do Galaxy J6 após atualização para Android Pie 9, fazer o seguinte passo: pressione *#0228# no discador, em seguida na tela battery status, clique em quick start a tela irá apagar e na sequencia a bateria será calibrada.
    Marcello eu fiz , mas volta para suíço start

  5. #185
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Isabel_Soledad View Post
    Marcello eu fiz , mas volta para suíço start
    *quick

  6. #186
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by 1410mv View Post
    Odiei essa nova interface, ficou horrível. Alguém sabe se existe alguma maneira de voltar ao que era antes?
    Também quero voltar versão anterior.

  7. #187
    Junior Member Vanvan84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Pronto fiz a dica do amigo _marcelloaraujo_ minha bateria tinha passado o dia todo com 63% assim que fiz caiu pra 35% até agora tudo normal vou espera descarregar e fazer uma nova carga ver se ficou normal.

  8. #188
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Bom entrei em contato lá pelo formulário online do site da Samsung.
    Também fui lá.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    Para quem estiver com o problema na bateria do Galaxy J6 após atualização para Android Pie 9, fazer o seguinte passo: pressione *#0228# no discador, em seguida na tela battery status, clique em quick start a tela irá apagar e na sequencia a bateria será calibrada.
    Acho que agora vai resolver meu problema cara, muito obg. Vou aguardar agora pra ver se tudo volta ao normal durante o dia

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    ABRE O DISCADOR DO TELEFONE E EM SEGUIDA DIGITE *#0228#, IRÁ ABRIR UMA TELA PRETA '' BATERY STATUS '' APERTE EM QUICK START, A TELA IRÁ APAGAR E CALIBRAR A BATERIA. PRONTO, TUDO NORMAL NOVAMENTE.
    Isso é só para quem tiver algum problema sério ne? Pra quem acha q a bateria está somente descarregando mais rápido não deve fazer isso ne?

  11. #191
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    ABRE O DISCADOR DO TELEFONE E EM SEGUIDA DIGITE *#0228#, IRÁ ABRIR UMA TELA PRETA '' BATERY STATUS '' APERTE EM QUICK START, A TELA IRÁ APAGAR E CALIBRAR A BATERIA. PRONTO, TUDO NORMAL NOVAMENTE.
    Mas será que o bug vai sair definitivo ?

  12. #192
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Até agr persiste. Msm q vc digite esse código e faça o procedimento, ele volta a aparecer.. A única forma de corrigir isso é com uma nova Att ou voltando a versão anterior

  13. #193
    Junior Member Mf264197's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bom fazer uma restauração aos padrões de fábrica depois de uma atualização grande assim, só lembra de fazer backup antes.
    Já fiz isso não adianta em nada

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    no meu não chegou nada, apenas do patch de segurança de janeiro. o que devo fazer?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    Para quem estiver com o problema na bateria do Galaxy J6 após atualização para Android Pie 9, fazer o seguinte passo: pressione *#0228# no discador, em seguida na tela battery status, clique em quick start a tela irá apagar e na sequencia a bateria será calibrada.
    Já fiz isso é nada resolve %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Foi atualizado no meu automaticamente e ficou horrível, todo o layout que eu já havia arrumado se perdeu, a bateria não dura como antes e não é mais possível usar duas telas. Liguei para a assistência técnica da própria Samsung e não tem o que possa ser feito, teria que ser a 1 hora após a atualização - mas a programação que vem de fábrica atualiza as 2 da manhã.
    É caso de Procon, pois ofereceram um celular com determinada função e cancelaram, mas continuo pagando parcelas de um celular específico que uso para trabalho e foi cancelado sem aviso. A porcaria do som de câmera não consigo mais tirar, A câmera ficou horrível e já mexi em tudo, layout muito colorido e modificado. Eu DETESTEI e pior estou sem a função pela qual eu fiz a escolha do modelo e tô pagando o preço pela função apresentada no dia da compra e no site da própria Samsung.

  17. #197
    Rapaz Acho que vcs atualizaram em um wi-fi vagabundo e com baixa bateria .o meu ficou muito bom e agiu mais ainda ..zuada da câmera mudou ficou mais silenciosa ..lek d notificação ficou mais bonito .tem opção de modo noturno ..show..

  18. #198
    Galera o meu fica com baixa bateria , mesmo estando totalmente carregado alguém me ajuda ? Pelo amor de Deus!

  19. #199
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Joyceaj View Post
    Foi atualizado no meu automaticamente e ficou horrível, todo o layout que eu já havia arrumado se perdeu, a bateria não dura como antes e não é mais possível usar duas telas. Liguei para a assistência técnica da própria Samsung e não tem o que possa ser feito, teria que ser a 1 hora após a atualização - mas a programação que vem de fábrica atualiza as 2 da manhã.
    É caso de Procon, pois ofereceram um celular com determinada função e cancelaram, mas continuo pagando parcelas de um celular específico que uso para trabalho e foi cancelado sem aviso. A porcaria do som de câmera não consigo mais tirar, A câmera ficou horrível e já mexi em tudo, layout muito colorido e modificado. Eu DETESTEI e pior estou sem a função pela qual eu fiz a escolha do modelo e tô pagando o preço pela função apresentada no dia da compra e no site da própria Samsung.
    Então você é burro, da sim para usar 2 aplicativos ao mesmo tempo, abre a abas recente, clica no ícone do aplicativo e vai aparecer algumas opções inclusive a dividir a tela

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Alguém que tenha o j6 plus já recebeu atualização pie?

  21. #201
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Bateria ficou comprometida

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    qahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a poha da samsung nn faz essa poha de atualizacao certa tmnc minha % da bateria ta errada

  23. #203
    Galera não instalem o Android pie no j6 de vcs pois o meu telefone tem 2 meses de uso atualizei o meu A UI do celular fala que parou o celular descarrega rápido e a memória fica dando as porcentagens de memória e fica zerado fora que fica esquentando muito

  24. #204
    De o hardreset no aparelhor de vxa deixem a configuracao original que acaba o problema

  25. #205
    Junior Member Bianca_Baldi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Com essa nova atualizaçao nao sei mais como dividir a tela alguem mr explica por favor

  26. #206
    Junior Member Lourreine's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bianca_Baldi View Post
    Com essa nova atualizaçao nao sei mais como dividir a tela alguem mr explica por favor
    Também estou com esse problema, já não aguento mais, essa opção é muito necessária.

  27. #207
    Junior Member Lourreine's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Para abrir tela dividida é só entrar na tela de multitarefa e clicar no ícone do app que está aberto, vai aparecer uma janelinha com a opção de dividir a tela.
    Obrigada!

  28. #208
    Junior Member Lourreine's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bianca_Baldi View Post
    Com essa nova atualizaçao nao sei mais como dividir a tela alguem mr explica por favor
    Olha, abre o histórico dos aplicativos aperta em cima do ícone do aplicativo que você quer, que irá aparecer a opção dividir tela

  29. #209
    Junior Member Isabel_Soledad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Bateria 1% gente Socorro...vou viajar SAMSUNG pelo Amor

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Sabe o link?
    Aqui não permite enviar link . Mas vou ver se consigo agora