LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 349
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Sabe o link?
    livechat.support.samsung.com/Customer_new/CustomerChat_new.aspx?roomNo=22678381&encrypt= 036A6CB360B377C86E00B91C469B0099

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Sabe o link?
    Consegui!!!!!

  3. #213
    Junior Member Ana_Hry's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Patricia_Lima123 View Post
    Galera o meu fica com baixa bateria , mesmo estando totalmente carregado alguém me ajuda ? Pelo amor de Deus!
    O meu também %uD83D%uDE2D

  4. #214
    Junior Member Ana_Hry's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    O meu também ficou com a bateria baixa. Mas podemos manter a calma, pois podem ter absoluta certeza, que eles virão com alguma resolução para o nosso problema em relação bateria devido a nova atualização. Apesar do problema apenas da bateria que fica em apenas 1%, a nova versão ficou nota 100!! Tudo novo e tudo lindo. Eu amei!
    Estamos aguardando ansiosos a resolução do nosso problemas, para podermos aproveitar os privilégios dessa linda nova versão da Samsung. %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE18%uD83E%uDD70

  5. #215
    Junior Member Ana_Hry's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Pessoal, mantenham a calma!

    A esquipe da Samsung virá com breve retorno, com a resolução do problema. Certamente haverá uma nova actualização para correção da falha. Quem ficou com a bateria comprometida, assim como eu, devemos manter a calma, continuarmos carregando a bateria como necessita, e aguardar, infelizmente. Mas felizmente, a equipe da Samsung é muito ágil e prestativa, e virão logo nos salvar %uD83E%uDD70

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    alguém pode me ajudar? comprei o J6 nessa semana e quando liguei já atualizei pro Pie, aí abri a câmera frontal (8mp) e percebi que ela é meio ruim, pior que do J4 (5mp), parece que ela não foca direito... queria saber se é normal ou se pode ser um erro que veio na atualização...
    Last edited by ofluqa; 04-20-2019 at 04:46 PM.

  7. #217
    Junior Member Eduardo_Canto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu j6 não mostra a porcentagem real da bateria, só fica em 100%

  8. #218
    Quote Originally Posted by Ana_Hry View Post
    Pessoal, mantenham a calma!

    A esquipe da Samsung virá com breve retorno, com a resolução do problema. Certamente haverá uma nova actualização para correção da falha. Quem ficou com a bateria comprometida, assim como eu, devemos manter a calma, continuarmos carregando a bateria como necessita, e aguardar, infelizmente. Mas felizmente, a equipe da Samsung é muito ágil e prestativa, e virão logo nos salvar %uD83E%uDD70
    será mesmo ? %uD83D%uDE25

  9. #219
    Quote Originally Posted by Eduardo_Canto View Post
    O meu j6 não mostra a porcentagem real da bateria, só fica em 100%
    o meu está assim tbm, carregando e mostrando 100% mas demora aparecer "carga completa" %uD83D%uDE2D

  10. #220
    Quote Originally Posted by ofluqa View Post
    alguém pode me ajudar? comprei o J6 nessa semana e quando liguei já atualizei pro Pie, aí abri a câmera frontal (8mp) e percebi que ela é meio ruim, pior que do J4 (5mp), parece que ela não foca direito... queria saber se é normal ou se pode ser um erro que veio na atualização...
    pode ser sim, a minha sempre foi boa quando comprei, mas depois da atualização eu não tirei nenhuma foto ainda, já que a bateria está comprometida

  11. #221
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    Para quem estiver com o problema na bateria do Galaxy J6 após atualização para Android Pie 9, fazer o seguinte passo: pressione *#0228# no discador, em seguida na tela battery status, clique em quick start a tela irá apagar e na sequencia a bateria será calibrada.
    infelizmente isso só faz a bateria mostrar 100% e depois volta a descarregar

  12. #222
    Quote Originally Posted by JessicaDomingos View Post
    o meu está assim tbm, carregando e mostrando 100% mas demora aparecer "carga completa" %uD83D%uDE2D
    O meu está a mesma coisa, aparece 100% demora uma vida para aparecer carga completa...

  13. #223
    O meu tá normal.

  14. #224
    Junior Member drikinhap's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    A bateria de meu celular tbm ficou estranha. Estava em viagem e para não ficar sem carga desliguei o celular (marcava 95%). Após algumas horas liguei ele novamente e marcou 100% de bateria. Usei um pouco e baixou para 85% (bastante comparando ao tempo que usei). Novamente desliguei e aguardei umas horas, aí quando retornei a ligar novamente apareceu 100%. Fora que anda descarregando muito rápido após a nova atualização.
    Tentei restaurar para o sistema de fábrica e não adianta, quando liga o celular novamente continua a mesma última atualizacao.

  15. #225
    Junior Member drikinhap's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mf264197 View Post
    Já fiz isso não adianta em nada
    Também tentei e não dá certo. Só perca de tempo... :/

  16. #226
    Quote Originally Posted by Hugo_Magalh_es View Post
    O meu está a mesma coisa, aparece 100% demora uma vida para aparecer carga completa...
    estamos na merda... aguardando eles resolverem esse erro %uD83D%uDE44

  17. #227
    Junior Member Vanvan84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Eu fiz o que o amigo tinha dando a dica mas voltou novamente o problema de bateria pior que nada da equipe da Samsung pelo menos mandar uma msg pra dizer que está em breve solucionado o problema se não ajustarem daqui uns dias irei entra em contato com à empresa Samsung

  18. #228
    Confesso que estou com medo, 6 meses que tenho meu J6 e NUNCA deu nenhum problema, eu cuido muito bem dele... até vim essa atualização e bugar minha bateria, ontem quando estava 30% descarregando normalmente, mas depois de por na tomada carrega muito rápido que o normal, mostra 100% mas demora aparecer "carga completa", depois quando tiro da tomada já cai pra 98%, coloco na tomada e automaticamente continua caindo 97% 96% 95% 3m segundos... não faz 10 min que tirei da tomada, e já está 85% ....
    Já se passaram 6 dias da atualização contando com hoje, e NADA da Samsung se pronunciar para nós tranquilizar e dizer que iram solucionar este bug.... estou quase chorando de raiva, com medo de não ter solução é isso detonar meu celular %uD83D%uDE2D

  19. #229
    74% de bateria em 15 minutos
    Socorro %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    o meu estar com o mesmo problema, entrei em contato com a samsung e me pediram para enviar o celular para a autorizada.

  21. #231
    O meu ta muito ruim de 100% vai para 55%

  22. #232
    Quote Originally Posted by Wendel_Phelipe View Post
    O meu ta muito ruim de 100% vai para 55%
    Agora ele tava 20% e ja ta 93% ta doido

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Poderíamos tentar fazer algo para chamar atenção deles para resolver o problema com urgência.

  24. #234
    Quote Originally Posted by celmayara2012 View Post
    Poderíamos tentar fazer algo para chamar atenção deles para resolver o problema com urgência.
    eu fico pensando como eles não perceberam este erro ? pois eles devem testar tudo antes... muita gente reclamando e eles não se manifestaram ainda

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Acabei de calibrar a minha. Tava marcando 96% ai caiu para 47%. Se fizer novamente vai para 100%. Precisamos de uma resposta da Samsung urgente.

  26. #236
    Junior Member balestrinha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Manu minha Bateria não sai de 96% ai coloco para carregar e vai para 100% loucura..

  27. #237
    Junior Member balestrinha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by celmayara2012 View Post
    o meu estar com o mesmo problema, entrei em contato com a samsung e me pediram para enviar o celular para a autorizada.
    Tá de Brinks? Sendo que foi a atualização que deu rui.. huauha

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Sério. Já me mandaram até os códigos de postagem. Não acho certo ficar sem meu celular por até 30 dias por erro da Samsung. Eles deveria dar uma resposta à todos.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Faz a calibragem pra vc ver uma loucura maior. Quando faço com o meu ele está em 96% é vai para 100%. Tá uma merda.

  30. #240
    Já tá chato deixar o celular so no carregador