LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 349
  1. #241
    Quote Originally Posted by Wendel_Phelipe View Post
    Já tá chato deixar o celular so no carregador
    sim, o meu se tirar da tomada com 100% cai pra 98% em diante em seguntos até ficar 30% e descarregar o resto "normal". %uD83D%uDE2D

  2. #242
    Quote Originally Posted by Eduardo_Canto View Post
    O meu j6 não mostra a porcentagem real da bateria, só fica em 100%
    O meu fica em 100% quase o dia todo, a noite cai para 95% e depois apaga, quando coloco para carregar fica em 0%

  3. #243
    Quote Originally Posted by _marcelloaraujo_ View Post
    ABRE O DISCADOR DO TELEFONE E EM SEGUIDA DIGITE *#0228#, IRÁ ABRIR UMA TELA PRETA '' BATERY STATUS '' APERTE EM QUICK START, A TELA IRÁ APAGAR E CALIBRAR A BATERIA. PRONTO, TUDO NORMAL NOVAMENTE.
    O meu fica desse jeito

  4. #244
    Junior Member Iasmin_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Perdi as contas de quantas ligações fiz para a Samsung informando o erro da atualização do android na bateria do celular. Todas as vezes é falado a mesma coisa: para resetar o celular, mesmo já tendo resetado VÁAARIAS vezes e o problema continuar persistindo.
    Agora me mandaram para a assistência verificar o problema, o que é um absurdo, já que o único erro foi ter feito uma atualização inadequada para o J6 e bastava atualizarem corrigindo os erros!

  5. #245
    O meu ainda não apareceu atualização. Já fui pra fazer atualização manualmente e diz que não existe atualização disponível. Tô estranhando.

  6. #246
    Junior Member thaislima_rj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Preciso de ajuda!!! Nunca tinha tido problemas com meu J6 até essa atualização louca da semana passada!!!

  7. #247
    Quote Originally Posted by JessicaDomingos View Post
    sim, o meu se tirar da tomada com 100% cai pra 98% em diante em seguntos até ficar 30% e descarregar o resto "normal". %uD83D%uDE2D
    O meu tá a msm coisa%uD83E%uDD2F

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Também entrei em contato e eles me mandaram enviar para a autorizada isso me causaria um transtorno daqueles 30 dias sem celular, sendo q uso para trabalhar. Pagando por um erro da Samsung

  9. #249
    no meu funcionou:Por gentileza, digite *#0228# no teclado telefônico do aparelho e na tela de Battery Status, clique em Quick Start a tela irá apagar e na sequência a bateria será calibrada. Se a bateria do aparelho alterar, isso quer dizer que a mesma não apresenta nenhuma anormalidade. Orientamos apenas que sempre feche os aplicativos que ficam rodando em segundo plano (pressionando o botão Home por alguns segundos, onde aparecerão todos os aplicativos que estão em processo. Pressione a tecla de sub- menu ao lado direito do botão Home, onde aparecerão todos os aplicativos que estão em processo). Se a porcentagem da bateria Não Alterar orientamos que feche os aplicativos que ficam rodando em segundo plano e utilize o carregador original do produto, pois a utilização de carregadores paralelos podem ocasionar em interferências no sistema. Caso tenha alguma atualização pendente, orientamos que a realize, as atualizações são disponibilizadas visando a melhoria do sistema, sendo assim, poderá sanar possíveis erros sistêmicos.

  10. #250
    Quote Originally Posted by Fabiano_Ghisolfi View Post
    no meu funcionou:Por gentileza, digite *#0228# no teclado telefônico do aparelho e na tela de Battery Status, clique em Quick Start a tela irá apagar e na sequência a bateria será calibrada. Se a bateria do aparelho alterar, isso quer dizer que a mesma não apresenta nenhuma anormalidade. Orientamos apenas que sempre feche os aplicativos que ficam rodando em segundo plano (pressionando o botão Home por alguns segundos, onde aparecerão todos os aplicativos que estão em processo. Pressione a tecla de sub- menu ao lado direito do botão Home, onde aparecerão todos os aplicativos que estão em processo). Se a porcentagem da bateria Não Alterar orientamos que feche os aplicativos que ficam rodando em segundo plano e utilize o carregador original do produto, pois a utilização de carregadores paralelos podem ocasionar em interferências no sistema. Caso tenha alguma atualização pendente, orientamos que a realize, as atualizações são disponibilizadas visando a melhoria do sistema, sendo assim, poderá sanar possíveis erros sistêmicos.
    isso nao está funcionando pra mim e nem pra quase ninguém que reclamou aqui... só faz a bateria mostrar 100% e as vezes fica assim por horas, e depois vai acabando a bateria do nada até desligar mesmo mostrando que ainda tem bateria. Qualquer coisa que a gente faça é temporário!
    Samsung tem que disponibilizar uma nova atualização pra resolver este erro por definitivo.

  11. #251
    Quote Originally Posted by Fernanda_Lannes View Post
    O meu ainda não apareceu atualização. Já fui pra fazer atualização manualmente e diz que não existe atualização disponível. Tô estranhando.
    sorte sua, se aparecer NÃO ATUALIZE!

  12. #252
    Quote Originally Posted by celmayara2012 View Post
    o meu estar com o mesmo problema, entrei em contato com a samsung e me pediram para enviar o celular para a autorizada.
    O meu pediramor pra restaurar ao modo fábrica

  13. #253
    Junior Member Lily_Tea's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, causado pela atualização. Utilizo o aparelho para trabalhar. A bateria acaba do nada... Estou com o aparelho a poucos meses.

  14. #254
    AVISO!!


    Gente acabei de ver um comentário em um vídeo do YouTube, pesquisaram e agora em maio a Samsung irá disponibilizar uma nova atualização para resolver estes erros e bugs.

    Agora é só esperar :/


  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Me mandaram fazer isso. Restaure meu celular por 3 vezes perdi algumas coisas e não resolveu meu problema.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Eles deveriam dar uma posicao6pra gente né.

  17. #257
    Junior Member Iasmin_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JessicaDomingos View Post
    AVISO!!


    Gente acabei de ver um comentário em um vídeo do YouTube, pesquisaram e agora em maio a Samsung irá disponibilizar uma nova atualização para resolver estes erros e bugs.

    Agora é só esperar :/
    Será que não vale a pena levar na assistência então?!

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Eu vou esperar um pouco. Pois aqui ñ tem autorizada, teria q ficar 30 dias sem o celular

  19. #259
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Nossa vendo tantos relatos de bugs nos comentários e o J6 aqui com OneUI e Pie Rodando suave, to simplismente amando, principalmente o modo noturno e a rotação de tela.

  20. #260
    Ola , pesso a todos fassao reclamação no reclame aki sobre o ocorrido, já fui na sansung e fizeram a reinstalação do Android e fui pra cada axa do estar revolvido , mais n mudou nd

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Thellys_Patrik View Post
    Ola , pesso a todos fassao reclamação no reclame aki sobre o ocorrido, já fui na sansung e fizeram a reinstalação do Android e fui pra cada axa do estar revolvido , mais n mudou nd
    Falaram que já saiu uma atualização pra solucionar o problema

  22. #262
    Quote Originally Posted by Iasmin_s View Post
    Será que não vale a pena levar na assistência então?!
    na verdade não tem muito oque fazer, pois o problema com a bateria aconteceu após a atualização, levar na assistência não irá resolver, só nos resta esperar até sair atualização pra resolver.

  23. #263
    Quote Originally Posted by Wtpower View Post
    Falaram que já saiu uma atualização pra solucionar o problema
    acabei de ver aqui, saiu mesmo

  24. #264
    SAIU A ATUALIZAÇÃO!!
    Olhem lá no celular de vocês pra procurar nova atualização, eu já baixei aqui e irei instalar agora.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Fiz no meu já. Tô carregando pra ver se mudou alguma coisa.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    mudou ?

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by asouzap View Post
    mudou ?
    estou esperando carregar em 100%.

  28. #268
    Junior Member mikaelrosaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Esperando sair a atualização pra arrumar esse problema com a bateria pq por aqui nada ainda

  29. #269
    Junior Member mikaelrosaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    >baixei a atualização
    >precisa de no min 20% de bateria
    >bateria n sai do zero nunca

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Gente Boa tarde, sou usuário do galaxy j6, onde no meu Graças a Deus não ouve o bug da bateria, porém pergunto a vocês que estão, na hora da atualização se vocês estavam usando o modo enconomizar bateria, alguém? Pois estou com suspeita de quem atualizou com essa função ativada ficaram com o bug na bateria, minha amiga sempre usava esse modo, ela tbm está com o bug, por isso estou procurando usuários que costumavam usar a função. Obrigado e aguardo retorno de vocês.