LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 212
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Estou voltando para o Android, mas não escolho a Samsung

    Olá, este texto é um comentário editorial do André Fogaça, que escreve alguns dos textos para vocês e que grava os vídeos dos reviews e comparativos. Enfim, a ideia aqui é expressar um sentimento que aconteceu após o iOS 7 e que vem dominando a cabeça de um usuário de iPhone desde 2010, quando a empresa lançou o iPhone 4 aqui no Brasil. Bem, eu estou pensando em voltar novamente para o Android, mas a Samsung está longe de ser uma empresa que aparece na lista dos dispositivos em destaque.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Pega um Xperia Z , nokia 920 também é um ótimo aparelho... Abandonei a samsung só tem a me desprezar

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Cara, tenho um optimus G e é bacana.
    Mas com toda razão samsung jamais!!!

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ótimo texto.
    Uso smarts da Samsung a uns anos, e meu próximo smart também não será da coreana. As causas são são exatamente essas citadas no texto, somadas a vontade de mudar.
    Meu próximo aparelho provavelmente será um Nexus, ou um Xperia Z1 ou talvez um iPhone 5S, ainda vou pensar melhor pra escolher a melhor opção, mas confesso que o Z1 tem a minha preferência , rs

  5. #5
    tive o s2 alem de um plastico de pessima qualidade so bugs e travamentos sem conta q o atendimento ao consumidor é ruim parei no s2 samsung nunca mais
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 04:47 PM. Reason: Linguagem Imprópria

  6. #6
    to com vc thiago vou de sony ou conforme um iphone 5s

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Boa tarde, ao Sr. Editor André Fogaça, expresso aqui minha opinião e conselho, concordo com tudo o que você diz, iOS é interessante porque tudo chega, mas para o lado do Android temos boas opções.
    Se for pra você voltar ao Android recomendaria um Nexus, pela qualidade do software incluído, Android peca muito no gerenciamento de processos simultâneos, e hoje ter uma versão do Robô puro, conta muito, principalmente em experiência de uso.
    Mas há ainda o MotoX que promete ser o que iPhone é! O casamento perfeito entre hardware e software, e pelo hardware do aparelho, ele oferece chips de marcas excelentes, unindo a qualidade da Qualcomm com o software puro e prioritário que o Google atualizará nesse dispositivo, a linha Nexus se torna opcional e um pouco de fora do mundo Android.
    Com certeza o MotoX fará valer a experiência de uso, algo que até então a Google tentava com os Nexus, porém não tinha hardware próprio.
    Boa sorte aí com o seu novo parceiro tecnológico de todas as horas.
    Por um usuário fiel de iOS.
    Abraço.
    Last edited by EstanDuarte; 09-26-2013 at 04:16 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Moto X se fosse personalizado como nos EUA, seria a melhor escolha, mas de qualquer forma vale muito a pena e o preço não é absurdo quanto ipple e samsung.

  9. #9
    Meu velho, pegue o iPhone. A experiência de uso está acima de qualquer coisa. Nenhum aparelho do mercado tem essa experiência. O Android t tudo pra ser bom, mas é muito virtual. O iOS, com toda a ***** que falam, tem uma experiência totalmente humana e 100% eficaz. Minha opinião.
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 04:47 PM. Reason: Linguagem Imprópria

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Disse tudo, atualmente ter o processador melhor do mercado não quer dizer que o aparelho seja o melhor. O Moto X é exemplo disso, pois está mais preocupado com a experiência do usuário do que testes de desempenho/pontuação. Os novo LG estão bacana, os Sonys são lindos (apenas a bateria não dura), e a Motorola voltou com tudo.

  11. #11
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    cara uma dica compra um qe tenha uma bateria boa ! isso é o ponto principal num smart pra qe uso ele sempre !

  12. #12
    so tive um aparelho da samsung,samsung p mim so tv acho ela meio mercenaria

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    porque não se interessa pelo windows Phone?!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    poxa tenho um s4 e nao me decepciono nem com o desempenho e nem com a interface.. e de facilidade eu amo como voce pode personalizar o sistema em transacoes de telas e aplicativos e um monte de coisa. em relacao a recursos que nao iremos usar é bem simples e facil, desabilitei todos e a bateria chega ao fim do dia algumas vezes com 50% ou mais... nunca me deixa na mao, tem boa camera e é super rapido.. uso ele demais pra internet e tambem pra mensagem e digo ele é ultra rapido e excelente com seu teclado auto-completar e com o modo como ele vai aprendendo com voce e demais coisas.... de material concordo com voce a samsung peca mesmo nesse quesito mas eu gosto e nao tenho muito o que reclamar.. sei la acho que se voce pudesse deveria dar uma experimentada mais a fundo( em caso de interface, eu considero a da samsung bem bacana!). tive 5 iphone 4s e 3 iphone 4 e razr hd xperia z note 2 e entre alguns outros e digo, a samsung me surpreendeu desde o s2 até o atual!. mas fora os samsungs eu recomendo o moto x devido ao hardware bom e ao bom acabamento e possibilidade de expansao de memoria!

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Vou de LG G2 esse sim é fodãoooooooooooooooo...

  16. #16
    aposto que vai usar um aparelho com o android por no máximo 6 meses e irá volta para o IOS

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    É o proximo smart a eu possuir.
    porque esse meu optimus G é simplesmente demais.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Imagine o seu sucessor...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Vai de Lumia 920 ... Resistente .... WP roda livre alem de uma excelente câmera (pra mim faz diferença).... um abraço

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    G2 na cabeça meu irmão.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Boa materia e texto é tudo isso ai mesmo.
    samsung nunca mais.
    fui ate o s2.
    vou confessar que por alguns aki falarem que o android puro nao trava me deu vontade de comprar um fururamente quando eu tiver uma grana sobrando, mais minha preferencia é o iphone mesmo.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    a Sony parece que ta boa.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Cara, começa pensando em algum da linha motorola mesmo, como o Moto X, mas os Razr estão cada vez melhores, principalmente os intermediarios como o D3, e o I,HD que já são top de linha.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    kkkkkkkkllkkkkkkkk! Ham????? heim? ??

    Isso é um site mesmo?

  25. #25
    Junior Member pawkik's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4
    Disse tudo e mais um pouco! Tenho um Galaxy S III, de vez em sempre ele dá umas engasgadas quando está havendo atualização de apps, quando uso o app câmera nativo (uso o app de câmera original da Google, que além de ser mais fluido, possui uma interface limpa e bela) - Para vocês terem ideia, não uso nenhum app nativo da Samsung, todos são apps externos, tal como o discador que uso o exDialer, galeria uso o QuickPic, Google Keep que é perfeito, AquaMail, MX player, Poweramp Music Player, etc. A realidade é que os próprios apps nativos da TouchWiz levam o aparelho a uma insistente lentidão e travamentos constantes. Contudo, gosto do meu Galaxy (por hora); Estou esperando sentando pela atualização para o 4.3 que até hoje desconheço. Chego a me arrepender de ter comprado o SIII ao invés do Nexus 4.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Eu pegaria um moto x, nao esta tao caro no submarino 1499, e provavelmente abaixará o preço estou até pensando em vender meu razr i com 3 meses de uso e garantia pra comprar ele. quem quiser comprar só me mandar email leonardo.dasilvaribeiro9@gmail.com , que mando todas as informações e fotos se quiser, com todos os acessorios originais e fones de ouvido nunca usados pq tenho um melhor, preço 850 mais pode rolar conversa.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Jefftito 24 Set 2013 @ 03:24 #15
    galaxy s2?? te surpreendeu??
    so a vc mesmo, pq um aparelho ruim que nem esse ta pra nascer.
    ainda tenho meu aki, lags, travadas, reinicia, e sem falar no material que descasca e a tela toda riscada.
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 04:48 PM. Reason: Linguagem Imprópria

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Vai no moto x que vc vai ser feliz

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    fabiano_gatao
    Bom de fato em comparação com os atuais o s2 esta bem atrasado e de material ele sinceramente é fraco mesmo, e o que eu tive estava com o android 4.0.3 e não me decepcionava não. era bom e muita coisa pra aquele tempo e no máximo até o começo do ano! s3 nao tive, mas tive note 2 e note 1 e atualmente tenho o s4 e dei meu razr hd pra minha namorada, e não criticando mas o android da motorola(4.1.2)mas ele não me atraiu principalmente por conta do teclado que me frustra quando vou digitar! mas existe excelentes aparelhos por ai e acredito que ele ira escolher um que agradará muito ele. e nao sou fanboy da samsung apena admiro e gosto dos celulares dela... lembrando ja fui usuário fiel da apple e hoje em dia concordo com o André em tudo que ele falou da apple( digamos assim, ela esta muito atrasada e tem que melhorar muito nao que seja ruim mas sinceramente ios 7 parece celular de neném)
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 04:49 PM. Reason: Linguagem Imprópria

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Concordo quando reclama da TW, eu mesmo me livrei dela e coloquei a ROM da versão Google Edition do S4.

    Quanto ao plástico, realmente passa uma impressão de barato, mas é mais resistente que vidro e escorrega menos.

    Mas considerando que você esteja realmente convencido eu esperaria o lançamento do Nexus 5, pois como você está com um iPhone 5 não vale a pena pegar o Nexus 4 ou algum Xperia que esteja a venda no Brasil...