LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 212
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Jefftito 24 Set 2013 @ 03:24 #15
    galaxy s2?? te surpreendeu??
    so a vc mesmo, pq um aparelho ruim que nem esse ta pra nascer.
    ainda tenho meu aki, lags, travadas, reinicia, e sem falar no material que descasca e a tela toda riscada.
    Concordo o da minha prima começou a esquentar e nao ligou mais, ela comprou um s4 que travou pra mandar um simples sms e 2 meses dps o s2 voltou a funcionar, lerdo dms, com lags e travadas. mais iai nao quer comprar um razr i nao?
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 04:50 PM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    O teclado dos razr é só mudar, ele vem com dois, o skwype que é uma porcaria, e o normal da motorola que é bom, se nao gostar mto como eu, é só baixar o teclado do google que é perfeito

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    cara mesmo tendo como mudar eu prefiro o da samsung que é extremamente excelente ou da apple que muito preciso.
    Quote Originally Posted by elevensix65 View Post
    O teclado dos razr é só mudar, ele vem com dois, o skwype que é uma porcaria, e o normal da motorola que é bom, se nao gostar mto como eu, é só baixar o teclado do google que é perfeito

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Sim os da samsung são bons, os da apple nao gosto mto, os melhores teclados sao o do android puro e o da samsung( a partir do 4.0)

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Jefftito 24 Set 2013 @ 03:57 #30
    eu nao compra celular de mais de 1000 conto pra ficar passando no chão, o bicho era ruim mesmo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    [QUOTE=Fabiano_Gatao;304628]Jefftito 24 Set 2013 @ 03:57 #30
    concordo mas nao tive problemas com os meus nao!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Persiana 24 Set 2013 @ 04:01 #33

    teiteo pode ate ser tendenciosa, mais quem ja usou android e principalmente os da samsung sabe como é jogar dinheiro fora e passar raiva.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Jefftito 24 Set 2013 @ 04:16 #40 Jefftito 24 Set 2013 @ 03:57 #30
    concordo mas nao tive problemas com os meus nao!
    -----------------------------------------------------------------------
    vc é outro sortudo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    "Não há o que negar, a Apple manda bem nisso. Sai um iOS novo e toda a base de usuários já pode baixar, desde que esteja com o aparelho compatível."

    Android tbm, pode baixar, desde que esteja com o aparelho compatível. hahahaha

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Jefftito o moto x enfelismente não tem expansão de memória.. então não serve para mim... uma pena

  11. #41
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    a samsung esta por fora, vende seus produtos dizendo que é 16 de memória sendo que tem apenas 8, oque faremos com 8 gigas de ram?

    por isto muitos estão esquecendoesta empresa lada...

    e estes apps chat on da samsung este app é ruim e como os outros. tem aplicativos desnecessários que não serve para nada e a samsung coloca em seus produtos, só faz gastar bateria atoa.

    por isto que eu prefixo o xperia zq, produtos da sony. os produtos podem ser caros mais vale a pena comprar ....

    resumindo SAMSUNG Não
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 04:51 PM. Reason: Linguagem Imprópria

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Hoje, eu compraria um Moto X, mas, esperaria o Nexus 5. Cada marca tem as suas qualidades. Se a Samsung tirar o plástico dos seus aparelhos, desistir do TouchWiz e usar um Android mais puro... O que seria das outras?

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    @André Fogaça

    Concordo em partes contigo... a TW é pesada? Sim! Mas nada que comprometa o desempenho do aparelho (Galaxy S4). Tem plástico barato? Sim, para ser fino e leve. Tudo tem seus prós e contras.

    Esses dias eu troquei a Stock ROM pela Google Edition (para testar) e o celular simplesmente está voando... E como é uma ROM da própria Samsung e do Google, tudo funciona perfeitamente.

    Mas, como você não quer saber de Samsung, nem adianta falar da LG G2 ou Xperia Z1 já que essas duas trabalham com uma interface própria. Vá de Moto X ou Nexus! Simples!

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Ah, esqueci de complementar...

    Já que saiu do iPhone 5, espere pelo Nexus 5 conforme dito pelo leitor @Wallace_, valerá mais a pena. Com certeza será melhor que o Moto X ou Nexus 4.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    Minha opniao, vc podem criticar a vontade, mas pra mim o melhor Smarth atualmente no mercado eh o Moto X, esse Smarth ficou show d bola, Muito Inteligente, com muitos sensores espalhados pelo aparelho e tbm com um android quase puro q roda 99% sem travamento, estou de volta com a Motorola, e agora com parceria com a Google ta otimo, Motorola so questão de tempo para voltar a ser um dos maiores concorrentes dos demais fabricantes!!!

  16. #46
    Lumia 925 ,1020 .
    Android nexus .
    Apple 5s .
    BlackBerry z10 .

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    Compra um nexus 5(quando estiver disponível no Brasil)!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    uso samsung a 4 anos e quero mudanças tambem a lg tem um aparelho otimo q ainda nao esta no brasil disponiveu para compra ..q e o lg g2.. mais com certeza a motorola tem um otimo q e o moto x e ja esta disponivel fica a dica ai

  19. #49
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Por isso estou de HTC ONE X, e quem quiser realizar a troca comigo é só mandar msg aflj.toni@hotmail.com por qualquer aparelho que tenha 2gb de ram, não sendo samsung tudo bem.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    Parabéns, compra um Moto X, depois um Nexus 5.

  21. #51
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    André Fogaça, excelente texto
    Achei que só eu tirei a Samsung da minha lista de desejos, eu quase comprei um S4, mas ela não desiste mesmo do plástico fraco, tela barata que se quebra com facilidade, lembra muito os primeiros Iphones que eram frágeis, agora está melhor. Minha dúvida agora está no Nexus 4 ou Moto X, mas a falta de memória interna ou slot para cartão é um tiro no pé desses celulares sem expansão, afff triste. 16Gb é um tiro no pé.
    Mas fiquei contente com o preço da motorola, é um bom aparelho, tem uma câmera razoável, e economia de bateria, mas pelo tiro no pé de 16gb de memoria, 1500, ainda é caro.

  22. #52
    Tenho um xperiaZ e é o melhor smart q já tive, sams já foi top mas as outras já alcançaram e superaram, tive um s2 mas s3 e s4 nao me convenceram....Meu proximo cel será ou o Moto X ou o Nexus 5, porem sem dispensar meu Xperia Z pois gosto muito, só troco ele se for pelo Z2 ano que vem.

  23. #53
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Talvez por isso ele colocou o texto como pessoal.
    Vocês preferem um site robótico e sem opinião, ou parcialmente informado, aquele site da Globo, funciona assim.
    E não é rico de informações não...
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 04:54 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Otimo Texto, abandonei um galaxy s3 por conta de ta insatisfeito com os galaxy, agora tou uzando nokia lumia 920 e tou super satisfeito.

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Talvez por isso ele colocou o texto como pessoal.
    Vocês preferem um site robótico e sem opinião, ou parcialmente informado, aquele site da Globo, funciona assim.
    E não é rico de informações não...
    não é questão de ser robótico ou não, simplesmente fica uma coisa menos confiável quando as matérias começam a tender para empresa A, B ou C...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Android é o que é...

    A prova está aí, em que faz testes com todos os tipos e marcas do mesmo...
    Fora as especificações técnicas do sistema já conhecidas e irregulares.
    Last edited by EstanDuarte; 09-24-2013 at 05:55 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  27. #57
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Sim, um dos problemas do Android está na raíz, a necessidade de muito hardware, porém o KitKat está vindo aí para resolver isso, e o 5.0 Lime Pie virá para resolver de vez --'

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ótimo texto, só li realidades é o seguinte cara : ou compra um Sony pela linda interface e memória expansível ou um nexus pelas atualizações garantidas, na questão de hardware posso dizer que as duas empresas empatam, mas se quiser um otimo aproveitamento de tela e câmera boa vá de sony zq

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Va de Moto X!!!
    Eu estou com o Motorola Razr i
    que um mid Rend com desempenho de top de linha que por sinal é muito bom!!!
    E nao me arrependo
    Entao escolha o Moto X
    (Y)

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Olá André....
    Eu tenho um Razr D1 e estou contente.
    O aparelho e básico, mas bom e tem android quase puro, com garantia de atualização para o Kit Kat.