LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 212
  1. #61
    Tenho um Xperia Z muitíssimo feliz. Sua traseira é de vidro, mas as películas que vem na caixa deixa bem resistente. Sua bordas laterais são de borracha então quando cai nada de amassos, tem um visual superior a muitos outros aparelhos (pessoalmente melhor que iphones) e a cunstomizaçoes da Sony deixa o telefone bonito (o fato de poder criar pastas e escolher o locais dos ícones na gaveta de aplicativos é show) e é super leve, não é por nada que o Xperia Ultra é o mais rápido smartphone.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    André
    Gostei muito
    Parabéns!!!!
    Ate que fim uma opniao de respeito de profissional!!!!

  3. #63
    pega um htc one. bela construção com materiais de qualidade, um processador top e um software ótimo. sem duvida nenhuma vale muito a pena

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    8 gigas de ram? Não seriam 8 gigas de armazenamento em flash? ou Armazenamento interno??

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Mais existiu essa separação ali, ele deu a opinião dele como consumidor, acho isso extremamente importante em sites de tecnologia, quem dera se todos os sites tivessem isso.

  6. #66
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Gostei Muita da Noticia: mais é bom esperar mais ate chegar o Android 5, Mais escolha de OS e Aparelho é muito Pessoal mesmo *ainda mais quem entende e testou* aí que complica,

    Sobre A SG esta mais do que certo. Mais tem que ser mais Parcial*

  7. #67
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Cara eu te recomendaria pegar o Xperia Z1, tenho um Xperia L e posso te dizer que a experiência de ter um é ótima, porém imagino a experiência com um Z1?! deve ser SuperHiperMega interessante!! Então essa é minha dica pra ti.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    android nao presta e pronto, quem ja usou sabe.

  9. #69
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Não é isso que a maioria dos usuários acha, só os de Galaxy Y
    Seu caso, não?

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    android nao presta e pronto, quem ja usou sabe.
    Já usou um Nexus? Acho que não...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    Guaratinguetá, SP
    Posts
    11
    Para tudo! Reveja seus conceitos, Vá de Lumia 920, 1020 ...

  12. #72
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Wallace não precisa ser um Nexus, pouco modificado já tá bom, os da Sony e Motorola rodando perfeitamente, mas certos usuários não podem sair de seus Ys

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    André Fogaça, não sou fanboy de nenhuma marca e assim como vc, tento buscar o melhor aparelho. Já tive experiência com vários aparelhos de marcas diferentes e no meu caso, venho tentando unir o melhor smartphone em todos os aspéctos e o que seria a sua melhor câmera. Tenho pesquisado bastante por "smartphone + câmera" e cheguei a conclusão de que os dois melhores modelos que atendem as minhas necessidades, são o sony xperia z1 e o nokia lumia 1020... sei que um é ANDROID e o outro é WP, mas independente disso e voltando a questão desempenho + qualidade da câmera, estou praticamente certo em optar pelo sony z1, que além de acreditar unir muito bem as duas coisas, tb é resistente a água, com bateria de 3000Mah e aparentemente muito bem construido em aluminio.
    Fica aqui a minha opinião e espero que possa ter ajudado de alguma forma... ah, por favor, caso já tenha colocado as suas mãos em um sony z1, gostaria de saber o que realmente achou da câmera e do aparelho como um todo, pois desejo saber se estou enganado ou indo pelo caminho certo. Abs...

  14. #74
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    To com um dilema parecido também, to de saco cheio da lerdeza do android, queria testar um xperia z, porem não quero gastar dinheiro depois ficar querendo me livrar da lerdeza do android como estou agora, acho melhor pegar o iphone 5 para fazer par com meu nokia, que vai ficar muitos anos comigo ainda.

  15. #75
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    E boas opções de android so mesmo o xperia ze, que tem boa qualidade, o Motorola não apresentou nada de novo, e nem gostei do design, infelizmente dentre tantas fabricantes, temos poucas opções de aparelhos tops de qualidade, já que a qualidade esta apenas entre Motorola, htc e sony.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    E boas opções de android so mesmo o xperia ze, que tem boa qualidade, o Motorola não apresentou nada de novo, e nem gostei do design, infelizmente dentre tantas fabricantes, temos poucas opções de aparelhos tops de qualidade, já que a qualidade esta apenas entre Motorola, htc e sony.
    é verdade vc tem toda razao.

  17. #77
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Que os produtos da Samsung não são bons não é novidade.
    Mas é meio esquisito esse negócio do próprio site emitir uma opinião desta forma...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    KKKK SOU O 100 TCHAU

  19. #79
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O problema da Samsung começa pela falta de identidade, tudo procura se basear nos passos da Apple. Desde os seus fãns que fazem questão de comparar ao iPhone em primeiro lugar, propaganda baseada, copia de design, utilização do processador de 64bits de surpresa e até o desenvolvimento de software - S-voice após Siri. Nossa, passaria muito tempo descrevendo isso. HTC, Sony e Motorola (leia-se após o Moto x) tem suas diretrizes bem definidas e se preocupam com a experiência do usuário. Com toda a certeza, se eu fosse ir para o ecossistema android, estas seriam as minhas escolhas. Atualmente, estou satisfeito com os serviços da Microsoft (passando pelo outlook, office, skydrive, Windows Phone, Nokia Maps)

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    FUNCIONAMENTO REAL 8 NUCLEOS SAMSUNG

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=9GwhB7xAUEE

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    qual seu android? os da sony, motorola ( razrs e x) e nexus nao são lerdos nao, os da samsung que costumam ser lerdos e lg tbm.

  22. #82
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Sou um usuário de nexus 4 e já tive um s2 antes desse, o Android puro é bem mais fruido quê os customizáveis mais não deixa de ter seus bugs irritantes, eu nunca dei importância pra memória do aparelho mais hoje eu me sinto prezo aos 13 GB quê meu nexus me oferece, ano quê vem vou pegar o LG G2 .

  23. #83
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Ah, e matérias indicadas como "editorial" não vejo problema, porque esta indicado no inicio na pagina principal, apesar de não estar contido no título.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Poxa, tem tantas opções...

    Espero q vc tenha tempo para ler tudo.

    Eu Tenho um iphone 4 16gb e ainda não atualizei para o 7 devido a viadagem que o sistema virou. odeio coisas coloridas demais.
    Tbm estou na busca de um aparelho android "perfeito".

    Existe tantos aparelhos bons, mas cada um tem seus altos e baixos.

    O xperia Z seria uma ótima opção, se vc não liga muito por ele não ter o processador mais atual e uma câmera mediana.
    O z1 promete ser muito bom, mas ainda é impreciso dizer.

    O optimus g pro é muito bom, mas talvez ele posso não agradar pelo tamanho e pela UI da LG( eu gosto).
    O mesmo vale para o G2, tirando alguns diferencias como botões.

    O htc one tem um dos melhores conjuntos, e peca apenas na câmera que chega a ser medíocre se comparado com os rivais.

    O note 3, apesar de vc se negar a usar um samsung, é um aparelho que promete, e parece que a samsung deu uma caprichada na carcaça.
    Esse ultimo, esta na minha lista de desejo, pois é o que tem mais equilíbrio e recursos.
    Vc pode não gostar da touchwiz, mas vc pode por o CM. a não ser que vc quer ter um aparelho totalmente de fabrica, sem alterações.

    É ai que entra a linha nexus. o nexus 4 já esta se tornando defasado, se comparado com o que esta vindo por ai.
    O nexus 5 promete ter ótimo, e tem android puro. uma ótima opção, mas nada se sabe de concreto sobre suas specs.

    O moto x é mediano demais. se vc não busca um aparelho top ele serviria bem pelo preço que esta sendo ofertado.

    Como vc não deu ênfase sobre o WP, nem citei, mas o L1020 seria uma boa opção se vc não se importa tanto com altas specs e com uma ótima câmera.

    Bom, em ordem numérica, eu recomendaria:

    1° Note 3
    2° Nexus 5
    3° G2
    4° Z1
    5° G pro
    6° Moto x
    7° htc one
    8° xperia Z

    Espero ter ajudado um pouco. Hj eu não compraria outro android que não seja o note 3. nem mesmo o Nexus 5 que é android puro. por gosto pessoal mesmo.

    Boa sorte!

  25. #85
    Eu falei exatamente a msm coisa hj cedo a respeito do moto x e gs4.
    Mas ae mano, se eu fosse vc esperaria até dar uma mexida no nexus 5,se ele for bem construído e tiver mais de 16 GB deve valer a pena.
    Mas o moto x é realmente o melhor Android que nós temos no Brasil hoje.
    Tbm gosto do HTC one, q tal?
    Qualquer coisa vc da um pulinho ali no norte e compra o de 32gb (moto x).
    Ótimo post.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Moto X, e a melhor escolha, apresenta praticamente o mesmo Android que se encontra no aparelhos Nexus e também tem praticamente a mesma rapidez quando for lançado mais uma versão do Robozinho verde (que particularmente não curto) fora as funções incríveis no moto X que querendo ou não pode ser uma mão na roda!
    (Como um bom fanboy!!! Cara compra um Lumia )

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais se são aparelhos Android que estamos falando, escolha o Moto X, o Nexus 4 não é tão legal assim!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Em relação a androids que tenham boa construção eu iria de Motorola, tenho um Razr HD que já caiu algumas vezes no chão (algumas delas bem feias) e só tem uns mínimos arranhadinhos nd mais, a traseira em kevlar e o gorilla gloss deixam o celular extremamente resistente. Fora o mundo dos androids Nokia com certeza tbm não decepciona em relação a construção e durabilidade dos aparelhos, eu até penso em pegar um Lumia 920 mas ainda penso se vou me adaptar as mudanças de android para WP, apesar de já estar cheio de alguns pontos negativos do android ainda vejo nele mais pontos positivos do que negativos.

  29. #89
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Ele pode sim pedir opiniões, mas concordo com Wallace, devido seus conhecimentos e a influência que tem,
    a matéria soou como um tom ''acabou denegrindo a imagem de uma fabricante e valorizando outra''. Para mim foi proveitoso (mas para outros pode não ser)o conteúdo informativo referente a qualidade e modificações de sistema,
    embora eu já sabia que a Samsung peca em qualidade física, mas alguns tópicos me ampliaram a visão.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    mas ele falou a mais pura verdade sobre o iOS 7
    e o touchwiz da samsung versao 4.2 com cara de 2.3


    mas a conclusao é que ele puxou a sardinha pro lado do android puro =D

    deve ta sonhando num nexus com entrada pra cartao SD