LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Carvalho1 View Post
    Já esta bem claro, mas caso ainda não esteja, pois bem.
    Fujam dos modelos Play e Power, são intermediários vagabundos que a Motorola lançou apartir do G7 puro pra atrair vendas.
    Os únicos que fazem jus ao modelo são dois: G7 e G7 Plus.
    Att.
    Rapaz é verdade que a antena desse G7 Power vem com um bug? Tem um cara aqui nós comentários, que disse que o dele vivi caindo o sinal, e o teste do chip ele fez em outro aparelho, e fica normal, o meu motoG 7 Power também fica caindo a torre direto.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    124
    Esse aparelho é bom em tudo, menos em capitação de sinal, a antena da vivo , cai a todo instante.

  3. #63
    Junior Member Matheus CZ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    gente to em dúvida, preciso de um celular novo meu lg k10 estragou. to em dúvida entre o Moto G7 plus e o Power. Alguém sabe se é bom e funciona bem? não jogo muito mas vejo muito youtube, porém vi que o carregador do g7 plus é bem rapido. goste do power pela bateria mas acho arriscado já que vejo muito esse problema de sinal.

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Matheus CZ View Post
    gente to em dúvida, preciso de um celular novo meu lg k10 estragou. to em dúvida entre o Moto G7 plus e o Power. Alguém sabe se é bom e funciona bem? não jogo muito mas vejo muito youtube, porém vi que o carregador do g7 plus é bem rapido. goste do power pela bateria mas acho arriscado já que vejo muito esse problema de sinal.
    Talvez seja questão da operadora, qual é a sua? Mas de qualquer forma qualquer um dos dois vai ser uma grande evolução.

  5. #65
    Tenho o moto G7 Power, no começo achei muito bom, passava o dia inteiro jogando e não descarregava, mas agora n sei o que aconteceu com ele celular, eu tenho simplesmente os app básicos, n tem músicas, nem foto, o meu celular está praticamente vazio, ele trava tudo, os apps ficam parando, apps como Facebook, Instagram, ele reinicia do nada, e quando estou usando algum app ele fica aparecendo na tela que tal app parou se eu nem tentei abri-lo, sinceramente eu n sei q tipo de problema é esse, mas o meu celular é um moto G7 Power, comprei faz +/- uns 4 meses. E outra, no primeiro dia de uso dele eu fui diminuir a dpi e o celular simplesmente endoidou, quase n consigo consertar, fiquei desesperada, mas achei esse celular cheio de frescuras, problemas, n suporta nada.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Ludymille_Menezes View Post
    Tenho o moto G7 Power, no começo achei muito bom, passava o dia inteiro jogando e não descarregava, mas agora n sei o que aconteceu com ele celular, eu tenho simplesmente os app básicos, n tem músicas, nem foto, o meu celular está praticamente vazio, ele trava tudo, os apps ficam parando, apps como Facebook, Instagram, ele reinicia do nada, e quando estou usando algum app ele fica aparecendo na tela que tal app parou se eu nem tentei abri-lo, sinceramente eu n sei q tipo de problema é esse, mas o meu celular é um moto G7 Power, comprei faz +/- uns 4 meses. E outra, no primeiro dia de uso dele eu fui diminuir a dpi e o celular simplesmente endoidou, quase n consigo consertar, fiquei desesperada, mas achei esse celular cheio de frescuras, problemas, n suporta nada.
    Eu está a em dúvida entre o moto G7 Power e Redmi 8 lite, me arrependi da escolha q fiz...