LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Game Turbo para Pocophone F1 é ampliado e ganha central de jogos

    Aplicativo será uma central de jogos com funcionalidades direcionadas para jogadores

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O meu Poco, chegou ontem!! Coloquei pra baixar todas as atualizações... Mais essa ainda nn tá disponível como faço??

  3. #3
    Junior Member Felipe_Gt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Tá uma porcaria esse pocophone. A cada atualização essa desgraça só trava. Me arrependi de compra pq o touch dessa merda de LCD é uma porcaria. Tô aqui pra fala a verdade pq nem com essa porcaria de modo game o pes19 roda direito. Tá travando tudo. Vc desliga um monte de coisa e nada muda. A cada atualização parece que os processadores tão mais lerdos. Me arrependi de ter comprado. Comprei pra jogar mas tá sendo ridículo tentar jogar aqui.

  4. #4
    Junior Member Felipe_Gt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Se coloca a ROM estável o touch fica uma merda..... Se coloca a Beta a poha do touch melhora mas os jogos ficam uma porcaria

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Eu ia pegar o poco mais a grana só deu pro mi A2, mais estou satisfeito com Android one, miui anda meio bugada...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Compra um Black Shark 2 e vai acabar esses problemas

  7. #7
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Compre meu poco F1 día 2 de abril paguei 1500 reais aquí no Brasil 64GB e 6GB RAM.
    Nao tenho o que reclamar, bateria monstro pelo processador que tem dura muito não esquenta eu passo varias horas jogando e o máximo que acontece e ficar morno.
    Jogo modern combate versus no máximo e ele roda fluido.
    Jogo shadowgum legenda sem problema.
    Acho que esses caras que critica o povo ou e inveja ou e remorso de ter gastado mais em um smartphone lixoso kkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragozo View Post
    O meu Poco, chegou ontem!! Coloquei pra baixar todas as atualizações... Mais essa ainda nn tá disponível como faço??
    Pro meu ainda tbm não

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Felipe_Gt View Post
    Tá uma porcaria esse pocophone. A cada atualização essa desgraça só trava. Me arrependi de compra pq o touch dessa merda de LCD é uma porcaria. Tô aqui pra fala a verdade pq nem com essa porcaria de modo game o pes19 roda direito. Tá travando tudo. Vc desliga um monte de coisa e nada muda. A cada atualização parece que os processadores tão mais lerdos. Me arrependi de ter comprado. Comprei pra jogar mas tá sendo ridículo tentar jogar aqui.
    Seu aparelho veio com algum defeito, so pode.
    Ja fez hard reset pra ver se volta ao normal? Pq ele travar é algo mt anormal para um cell de 6gb de ram com o processador 845 né.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragozo View Post
    O meu Poco, chegou ontem!! Coloquei pra baixar todas as atualizações... Mais essa ainda nn tá disponível como faço??
    Coloca seu aparelho na região Índia e manda procurar att q ela vai aparecer.

  11. #11
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Compre meu poco F1 día 2 de abril paguei 1500 reais aquí no Brasil 64GB e 6GB RAM.
    Nao tenho o que reclamar, bateria monstro pelo processador que tem dura muito não esquenta eu passo varias horas jogando e o máximo que acontece e ficar morno.
    Jogo modern combate versus no máximo e ele roda fluido.
    Jogo shadowgum legenda sem problema.
    Acho que esses caras que critica o povo ou e inveja ou e remorso de ter gastado mais em um smartphone lixoso kkkk
    Concordo em tudo... TB uso pocophone F1 e não tenho do que reclamar...

  12. #12
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Felipe_Gt View Post
    Tá uma porcaria esse pocophone. A cada atualização essa desgraça só trava. Me arrependi de compra pq o touch dessa merda de LCD é uma porcaria. Tô aqui pra fala a verdade pq nem com essa porcaria de modo game o pes19 roda direito. Tá travando tudo. Vc desliga um monte de coisa e nada muda. A cada atualização parece que os processadores tão mais lerdos. Me arrependi de ter comprado. Comprei pra jogar mas tá sendo ridículo tentar jogar aqui.
    O meu não trava nem que eu me esforçar pra provocar travamentos... Não é normal

  13. #13
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Compre meu poco F1 día 2 de abril paguei 1500 reais aquí no Brasil 64GB e 6GB RAM.
    Nao tenho o que reclamar, bateria monstro pelo processador que tem dura muito não esquenta eu passo varias horas jogando e o máximo que acontece e ficar morno.
    Jogo modern combate versus no máximo e ele roda fluido.
    Jogo shadowgum legenda sem problema.
    Acho que esses caras que critica o povo ou e inveja ou e remorso de ter gastado mais em um smartphone lixoso kkkk
    Só uma coisa que não que seja ruim mas poderia ser melhor é a tela serdes led... Que economizaria mais bateria ainda... E a rédito que ia ser mais fácil de ver no sol... Mas mesmo assim a IPS da conta do recado...

  14. #14
    Ótimo aparelho recomendo pocophone F1 a todos .sem dúvida tem um ótimo hardware para jogos não trava nada. vale muito a pena .ter um....