LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Quatro câmeras pra quê?! Galaxy A9 fica abaixo do S7 Edge no DxOMark

    Intermediário da Samsung apresenta problemas no zoom e modo retrato em testes do DxOMark

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Sabe qual celular tira as melhores fotografias na minha opinião? O meu!!! Nunca ta bom pra esses caras, sempre tem um celular melhor, etc... etc... se a gente for na opinião deles nunca para de comprar... um tira foto melhor, outro é mais rapido, outro tem melhor resolução, outro zoom... som... tamanho de tela.... ahhhh balela, o melhor celular é aquele que seu dinheiro pode pagar e pronto!!!

  3. #3
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Analistas com técnicas antiquadas, só leigos levam esses caras em consideração, podem ser facilmente manipulados, sendo assim não possuem credibilidade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    "com a ajuda de uma câmera telefoto 10x zoom ótico 2x"
    What?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by iurisousa1 View Post
    "com a ajuda de uma câmera telefoto 10x zoom ótico 2x"
    What?
    10MP**

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Onde vocês encontraram por 1499 no BRASIL?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Era de se esperar com um IMX576 (dedicado à câmeras FRONTAIS) como câmera principal...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Sabe qual celular tira as melhores fotografias na minha opinião? O meu!!! Nunca ta bom pra esses caras, sempre tem um celular melhor, etc... etc... se a gente for na opinião deles nunca para de comprar... um tira foto melhor, outro é mais rapido, outro tem melhor resolução, outro zoom... som... tamanho de tela.... ahhhh balela, o melhor celular é aquele que seu dinheiro pode pagar e pronto!!!
    Pega meu like aí! E digo mais, celular de 1200 reais atende qualquer necessidade em 99,9% do tempo. Nego paga uma fortuna por uma câmera cujo resultado "melhor" é imperceptível, por um processador cuja potência só é usada num jogo modinha, ou pior, só pra ostentar. Lamentável.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Mais uma evidência de que essa empresa, junto à Apple, desrespeita seus clientes

  10. #10
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Analistas com técnicas antiquadas, só leigos levam esses caras em consideração, podem ser facilmente manipulados, sendo assim não possuem credibilidade.
    Por que seriam manipulados? Os caras são renomados e experts em fotografias, tem um estúdio só para testes! Há alguma novidade em relação a Samsung produzir um smartphone com preço absurdo e especificações horriveis pelo valor cobrado?!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quantidade nem sempre quer dizer qualidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Nada me tira da cabeça que a Samsung caga propositalmente a cameras dos intermediários para quem goste realmente de fotografia tenha que comprar um Galaxy S.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Pega meu like aí! E digo mais, celular de 1200 reais atende qualquer necessidade em 99,9% do tempo. Nego paga uma fortuna por uma câmera cujo resultado "melhor" é imperceptível, por um processador cuja potência só é usada num jogo modinha, ou pior, só pra ostentar. Lamentável.
    E digo mais... ( nada contra quem tem ou gosta ) mas... iphone XS Max, Galaxy S10, etc... etc... otimos aparelhos, infelizmente muito caros e na maioria das vezes usados apenas no facebook, watsApp, instagram... por pessoas que não sabem nada de fotografia, mas na internet diz que esse ou outro é o melhor aparelho do mercado ai manda ver no carnê das Casas Bahia, dificil de entender né

  14. #14
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Analistas com técnicas antiquadas, só leigos levam esses caras em consideração, podem ser facilmente manipulados, sendo assim não possuem credibilidade.
    Não possuem credibilidade? Como assim?%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23 Se fosse por isso as fabricantes não iriam usar como Marketing a pontuação que a DxO

  15. #15
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Pega meu like aí! E digo mais, celular de 1200 reais atende qualquer necessidade em 99,9% do tempo. Nego paga uma fortuna por uma câmera cujo resultado "melhor" é imperceptível, por um processador cuja potência só é usada num jogo modinha, ou pior, só pra ostentar. Lamentável.
    Pior né? Hj em dia vejo os top de linha como algo inviável a se compra, pq um intermediário ou um top de linha da geração passada já é mais q o suficiente,não precisa gasta rios de dinheiro kk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Nada me tira da cabeça que a Samsung caga propositalmente a cameras dos intermediários para quem goste realmente de fotografia tenha que comprar um Galaxy S.
    isso é mt fato, desde o j7 prime

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Já era de se esperar.
    Não dou tanta importância para o ranking DxOMark. Não ligo pra números , pontuações. Mas os testes já comprovaram que o Galaxy A9 não justifica em qualidade, a quantidade de câmeras que tem. Na verdade ainda não vi um Galaxy fora da linha S ou Note com câmeras decentes.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Ao contrário já mechi várias vezes nesse A9 e até agora muito bom....4 câmeras realmente lhe dá opção para cada tipo de foto.... não é um top mais da muito bem para que se propõe...com.o.prevo baixando de 3300 para 1900
    Brasil veículos perdido basta achar uma besteira que cai preço rapidinho....
    Façam mais isso metam pau nas coisas em carros em casas daí.... melhores bens e preço baixo....

  19. #19
    Junior Member Zanonn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    4 câmeras coco viram um monte de bosta

  20. #20
    Para vender mais para leigos em fotografia

  21. #21
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Nada me tira da cabeça que a Samsung caga propositalmente a cameras dos intermediários para quem goste realmente de fotografia tenha que comprar um Galaxy S.
    Note 8 era muito bom para tirar fotos de animais mas pecava em tirar fotos com plantas no modo paisagem

  22. #22
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Linha "A" sempre foi meia boca em câmeras, ponto.

  23. #23
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quantidade não é qualidade...

  24. #24
    Depois de ter um xiaomi, nem de graça quero um samsung.

  25. #25
    Junior Member Jamila_Ottoni's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Então qual comprar seria melhor um s8? Que ja esta quase na mesma faixa de preço. Mais queria um 128gh to achando a self e a memória ran do s8 pouca. Além da bateria, seriq melhor un s8plus

  26. #26
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Se não podemos levar em consideração eles que são uma empresa especializada em analisar câmeras de smartphones, acho que só nos resta levar em consideração o que você profissional da área da fotografia tem a dizer.
    Last edited by Hugo_Vinicius; 07-27-2019 at 03:24 AM.