LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,486

    Galaxy Fold ganha primeiros hands-on mostrando incômoda dobra na tela

    Dobra na tela pode incomodar muitos usuários e experiência com software é apenas satisfatória. Veja mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Vida muita gente criticando o Mate X por causa da tela ao ser aberto mas olha só, o Fold também sofre de um mal parecido. É aquilo, aparelho de primeira geração tem que dar um desconto porque ainda tem muito chão para andar. No mais, eu gostei da ideia, só não sei qual dos dois é melhor. Quando vou saber? Talvez daqui uns 10 anos kkkkkk

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pagar 3 rins por um protótipo. Boa sorte aos corajosos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tirando a dobra que ficou meio aberto o aparelho é incrível! pensar em ter um celular e tablet no mesmo aparelho é muito prático! imagina quando lançar modelos de outras marcas, com outros modos de dobra da tela, aperfeiçoando o aparelho.

  5. #5
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Não existe smartphone perfeito ..
    Tá lindo esse aparelho ..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    89
    Vocês deveriam publicar as matérias sem seus achismos pessoais, então sendo imparciais. Deixem quem for comprar ter suas próprias conclusões.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pagar 3 rins por um protótipo. Boa sorte aos corajosos.
    Bom então seu entendimento de inglês é baixo, mas concordo que não se deve comprar a primeira geração de novas tecnologias!

  8. #8
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Sugiro ao autor do texto continuar escreveu apenas sobre o mundo da maçã, porque aqui só passou vergonha com esse texto tendencioso e cheio de achismos pessoais....

  9. #9
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    E sobre a dobra, no dia que alguém conseguir fazer qualquer material rígido que dobre e desdobre sem criar um vinco, uma marca, e tenha a capacidade de ser uma tela vai ficar trilionario..... Do modo que foi colocado parece até que o material já existe no mundo mas a Samsung (ou qualquer outra empresa que já tenha mostrado seu dobrável) ficou com preguiça de implementar no seu aparelho aparelho.....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    lembro que o pessoal tava falando que a dobra não ficava visivel no smaartphone.

  11. #11
    Junior Member Gilberto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    "Zulive"

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Aquele entalhe imenso é horrivel

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    O Leon do Coisa de Nerd ja tem um, foi um dos primeiros do mundo a receber, tem até video dele na pagina oficial da Samsung Global.

  14. #14
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    lembro que o pessoal tava falando que a dobra não ficava visivel no smaartphone.
    Com a tela ligada e no brilho acima de 70 não fica

  15. #15
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quando li o título e o ínicio do texto pensei logo que o pessoal do Tudo Celular tava muito "implicante", mas depois vendo as imagens realmente nota-se que o vinco que fica no meio da tela e bastante marcante. Claro, nada que com o tempo o dono do aparelho talvez não se acostume, mas com certeza ainda é algo pra entusiastas (e pra quem tem muita grana pra torrar)

  16. #16
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Sem futuro.

  17. #17
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Eu pra falar à verdade esperava muito mais da Samsung. Esse telefone ficou orrivel.

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pagar 3 rins por um protótipo. Boa sorte aos corajosos.
    Coragem e juízo, mas será difícil alguém comprar essa bugiganga!

  19. #19
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TheDarke View Post
    Vocês deveriam publicar as matérias sem seus achismos pessoais, então sendo imparciais. Deixem quem for comprar ter suas próprias conclusões.
    Ué, agora é proibido dar opiniões!? Fiscal de opiniões, meu Deus!!!

  20. #20
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O Leon do Coisa de Nerd ja tem um, foi um dos primeiros do mundo a receber, tem até video dele na pagina oficial da Samsung Global.
    Patrocinado pela marca

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    É pelo visto todos os dobráveis tem algum incômodo na dobra da tela..
    Acho que só nas futuras gerações vão resolver..

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Eu pra falar à verdade esperava muito mais da Samsung. Esse telefone ficou orrivel.
    Horrível é seu português

  23. #23
    Junior Member Weslley_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Todos são assim , não sobra um sem essa marca, acho que essa e a menos ruim , podem comprar com os outros , pelo menos a Samsung já está distribuindo alguns né , nem isso as outras marcas fizeram ainda, deve ser por conta disso aí .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Com a tela ligada e no brilho acima de 70 não fica
    Da de sentir do mesmoi jeito

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Sugiro ao autor do texto continuar escreveu apenas sobre o mundo da maçã, porque aqui só passou vergonha com esse texto tendencioso e cheio de achismos pessoais....
    An? Todo mundo falando mal desse produto, parece até algo não acabado, lançado porque a sam ja promete a muitos anos

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Para mim os celulares dobráveis como qualquer outras tecnologias novas só vão estar bons a partir da 3 geração, até lá só serve para os entusiastas

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,830
    é sim uma inovação mais tem muito q evoluir acho q daqui 3 anos ja vai tar bem melhor, no começo celular touch tbm ninguém botava fé e era ruim msm hj vejam como ta acho q aprimoramento e novos estilos tipo o da Motorola vao surgindo e aos pokos teremos aparelho fantástico e acho q daqui uns anos vai ser normal ver um desses na rua...

  28. #28
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Smartphone todo dobrável focou bem grosso não ajudou nada batida já quebra duas partes é se solta todo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Sugiro ao autor do texto continuar escreveu apenas sobre o mundo da maçã, porque aqui só passou vergonha com esse texto tendencioso e cheio de achismos pessoais....
    Nossa! ,tive a leve impressão que falar mau da samsung te incomoda demais...rsÉ revendedor, funcionário, acionista?

  30. #30
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Os hater querem um celular dobrável sem dobras...ah sim, podem explicar?

    Não acho que vá vingar porque ficou muito grande e pesado, pois querendo ou não são na verdade 2 celulares, fora o custo de manutenção.Há uma corrida das fabricantes apenas por questão de marketing de produto do tipo "eu lancei o meu". Os Phablets morreram por isso, chegou-se num limite de usabilidade.
    A Apple já pensa em diminuir os seus também.Quem sabe num futuro que não fique tão grande até valha a pena investir novamente.