LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Clientes de TV por assinatura passam a receber alertas de desastres em quatro estados do Brasil

    Os usuários saberão quando ocorrem alagamentos, enxurradas, deslizamentos de terra, vendavais e chuvas de granizo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Será que a mensalidade aumenta?

  3. #3
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Não que precise aqui pelo sul, mas eu me cadastrei há uns 2 anos atrás pra receber alertas por SMS. Chega a ser chato até, pq qualquer chuvinha já chega SMS avisando pra "abrigar-se em local seguro".
    Imagina isso na TV que saco?!

  4. #4
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Azuchi_Akeshi View Post
    Será que a mensalidade aumenta?
    Olha sei não hein... Do jeito que essas operadoras são kkkkk!
    Essas coisas aqui nem precisa. Só pra encher linguiça mesmo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Então, a SKY simplesmente enfiou uma tarja preta na minha tela há uns 7 meses atrás dizendo que ali avisaria sobre desastres. Pois bem, depois de 3 dias nada da tarja sair da tela e pior, ela se sobrepunha a legenda dos canais e pior, a cada 60s o sistema entrava em tela de proteção com o logo do SKY flutuando sobre uma tela preta.

    Os atendentes foram extremamente mal educados mesmo eu sendo EXTREMAMENTE educado, até porque eu sei que não é culpa do cidadão que está ali na linha, mas infelizmente me ignoraram e disseram que havia um perigo de desastre na minha cidade, hahahahahhahahaha, piada pronta.

    Cancelei esse lixo no quarto dia e para isso foi um martírio que durou mais 3 meses com uma enxurrada de mais de 10 ligações e mais de 20 SMS por dia tentando me fazer voltar a assinar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Então, a SKY simplesmente enfiou uma tarja preta na minha tela há uns 7 meses atrás dizendo que ali avisaria sobre desastres. Pois bem, depois de 3 dias nada da tarja sair da tela e pior, ela se sobrepunha a legenda dos canais e pior, a cada 60s o sistema entrava em tela de proteção com o logo do SKY flutuando sobre uma tela preta.

    Os atendentes foram extremamente mal educados mesmo eu sendo EXTREMAMENTE educado, até porque eu sei que não é culpa do cidadão que está ali na linha, mas infelizmente me ignoraram e disseram que havia um perigo de desastre na minha cidade, hahahahahhahahaha, piada pronta.

    Cancelei esse lixo no quarto dia e para isso foi um martírio que durou mais 3 meses com uma enxurrada de mais de 10 ligações e mais de 20 SMS por dia tentando me fazer voltar a assinar.
    Estou até hoje esperando pelo desastre anunciado pela SKY na minha TV e nada dele vir.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    Sky nem precisa de alerta! é so começar a ventar que o sistema já sai do ar! já sabendo que vem coisa feia.

  8. #8
    Via satélite nem precisa de alerta, basta fechar o tempo, cai o sinal, aí já sabemos, é chuva forte! rsrsrs... A Claro Tv Satélite esse ano inovou aqui em Goiás, caiu o sinal durante toda a segunda semana de setembro, com céu azul cor de água, alegaram que era o calor excessivo, massa de ar quente muito forte dando interferência, não bastasse com chuva, agora também com sol! kkkkk Aí ferrou!!!

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    905
    Se é um serviço de alerta deveria ser através da tv digital e não por tv por assinatura, graças a rede globo foi escolhido o sistema digital derivado do japonês já que a mesma tinha contrato com a NHK, e a principal novidade seria o ginga mas a tal "novidade" não passou de uma simples interação bobinha que não serve para nada. Deveriam usar o ginga para ter uma abrangência maior do tal alerta mas aqui é Brasil ou seja é o país aonde a banana come o macaco.