LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109,648

    Banda larga fixa: fibra óptica deve ultrapassar acessos via xDSL e cabo no Brasil até 2020

    Tecnologia está sendo popularizada por provedores regionais enquanto grandes telecoms perdem clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    306
    Se não fosse por esses provedores regionais, como diz na reportagem, ainda estaria com o péssimo ADSL da Vivo, uma pena que pelo menos em minha cidade o preço é um absurdo, mas fazer o que.

  3. #3
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Se não fosse por esses provedores regionais, como diz na reportagem, ainda estaria com o péssimo ADSL da Vivo, uma pena que pelo menos em minha cidade o preço é um absurdo, mas fazer o que.
    Não aqui em Roraima o preço tbm é um absurdo mais só tem da Oi, ai resta aceitar

  4. #4
    Junior Member Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    282
    Onde moro a três anos atrás era só via rádio e oi carroça, agora já têm 3 provedor via Fibra, é a ou é Tim, já têm planos de expansão também.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    84
    O que salva a gente são esses provedores regionais! Pq as grandes estão se lixando com as pequenas cidades, só querem saber das grandes capitais!

  6. #6
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    O que salva a gente são esses provedores regionais! Pq as grandes estão se lixando com as pequenas cidades, só querem saber das grandes capitais!
    Vdd como são paulo e rio de janeiro só querem saber de mexer pra lá.

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    782
    Qual a diferença da fibra ótica e a Banda larga fixa?

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    O que salva a gente são esses provedores regionais! Pq as grandes estão se lixando com as pequenas cidades, só querem saber das grandes capitais!
    E tem a burocracia para concorrentes estrangeiros entrar aqui, as grandes operadoras não querem atuar em cidades pequenas, mas também não querem que ninguém atue.

  9. #9
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Qual a diferença da fibra ótica e a Banda larga fixa?
    E porque dizem que os fios de cabo são melhores por isso falam da fibra

  10. #10
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    E tem a burocracia para concorrentes estrangeiros entrar aqui, as grandes operadoras não querem atuar em cidades pequenas, mas também não querem que ninguém atue.
    Vdd

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    126
    Vou esperar sentado pq até hj aqui onde moro só via rádio

  12. #12
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    766
    Pra mim em Sp capital a vivo ainda fornece 1 MB qie chega 500 kbps em casa....

  13. #13
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    928
    Pior dataset vai ser conectado com servidor da África lae servidor mais podre poderia ser dar Europa África porra Brasil já tem net Ruin com mais lixo

  14. #14
    Torço pro Tim Live e Oi