LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Fim da linha?! Xiaomi cancela atualização do Android Pie para Redmi 6, 6A e S2

    A Xiaomi fez uma mudança importante que pegou muitos usuários de surpresa. A companhia encerrou o desenvolvimento do Android Pie para alguns aparelhos baratinhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Vascilo. Redmi 6 é do ano passado e não vai atualizar pro Android 9 que tbm é do ano passado

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Sacanagem a Xiaomi fazer isso, se prometeu tem que cumprir, mesmo que for da forma que a Motorola fez com o Moto g4 plus

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Xiaomi começou ... quero so ver agora..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    No fim da na mesma, ja que ela não usa os recursos do android puro, so da Miui, ou seja, da elas por elas.
    O que prejudica é la na frente quando os aplicativos começarem a pedir android 9 ou superior.

  6. #6
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Algo interessante nisso é que tirando o Redmi S2, os outros possuem mediatek como processador, talvez isso tenha algo haver. Mesmo assim é ruim isso.

  7. #7
    Apenas corrigindo o redmi note 6 pro vem 636

  8. #8
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Edijalma_Prado View Post
    Apenas corrigindo o redmi note 6 pro vem 636
    Por isso disseram redmi 6 pro e n note 6 pro

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Foda-se vou comprar o mi 9 pro %uD83D%uDE0E

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    21
    Redmi s2 ta no Android 8.1 não no 8.0.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    21
    Quem escreveu isso ta totalmente desatualizado, redmi 6 pro kkk, não existe.existe o redmi note 6 pro como o nome ja diz é da linha note e esse possue o chip 636 esse está no pie,

  12. #12
    Quote Originally Posted by Lethynhops View Post
    Quem escreveu isso ta totalmente desatualizado, redmi 6 pro kkk, não existe.existe o redmi note 6 pro como o nome ja diz é da linha note e esse possue o chip 636 esse está no pie,
    Desculpa, amigo, mas você que está totalmente desatualizado kkkkkk. O Redmi 6 Pro é o Mi A2 Lite com Miui. E sim, tem o snapdragon 625.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    21
    Realmente, achei que estariam se referindo redmi note 6 pro por engano, pois o redmi 6 pro ainda não tem o pie o note 6 pro sim, e na matéria que diz que ja tem!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Acho que talvez ela volte atrás, os Redmi's 6 e S2 são "recentes" ao ponto de receberem está atualização para o 9 Pie
    sem contar que quem tem Xiaomi tem que se preocupar mais mesmo é com a MIUI

  15. #15
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Algo interessante nisso é que tirando o Redmi S2, os outros possuem mediatek como processador, talvez isso tenha algo haver. Mesmo assim é ruim isso.
    E isso que a Mediatek garantiu que cooperaria com o Projeto Treble, que em tese facilitaria a introdução do Android Pie nesses casos.
    E vejo isso mais como desinteresse da própria Xiaomi, já que vários aparelhos com chip da Mediatek de diversas fabricantes já receberam atualizações do Android antes.

  16. #16
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    No fim da na mesma, ja que ela não usa os recursos do android puro, so da Miui, ou seja, da elas por elas.
    O que prejudica é la na frente quando os aplicativos começarem a pedir android 9 ou superior.
    Principalmente quando essa iniciativa aqui começar a valer:
    https://www.tudocelular.com/curiosid...ntigos-ap.html

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Seria uma ma propaganda para esta marca que na minha opinião esta crescendo rapidamente com justiça , tenho meu s2 e um otimo aparelho e novo no mercado e deveria receber o android 9 , se não receber acho que quem for comprar esta marca daqui para frente vai pensar duas vezes antes , pois o aparelho para de receber atualizações android muito rapido . estou na esperança que revejam esta situação e voltem atrais e continuem a atualizar o android. obrigado pelo espaço.

  18. #18
    Comprei o meu redmi S2 em novembro achando que iam atualizar pro Android 9,sempre usei aparelhos da Samsung mas por conta dos preços e bom histórico da xaiomi resolvi apostar,mas se não atualiza saio fora e volto para Samsung

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Vou vender meu S2,canalhas chineses prometem e não cumprem portanto xiaomi nunca mais!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber da opinião de quem já comprou o xiaomi redmi 6 de 4gb ram e 64 GB rom se vale apena comprar ele ainda,pq já vi um comentário que o sistema operacional não irá mais ter atualizações? Sabem dizer se vale praki tbm pro Brasil,se não haverá mais atualizações pro redmi 6??

  21. #21
    Junior Member Biell_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lethynhops View Post
    Realmente, achei que estariam se referindo redmi note 6 pro por engano, pois o redmi 6 pro ainda não tem o pie o note 6 pro sim, e na matéria que diz que ja tem!
    O meu note 6 pro ainda não atualizou, não sei por que.. Tem como informar algo?

  22. #22
    Bom diaMeu Mi A2 aparece toda hora que ''não foi possível instalar a atualização do sistema ''O que será que ocorre ?? Já pesquisei mas não encontro solução.

  23. #23
    como o redmi 6A pode ter um custo benefício incrível ????
    o redmi 6A tem 2 GB RAM contra 3GB RAM do redmi 6

    6A16GB flash contra 32GB flash

    6A uma(1) cameras frontal contra duas(2) do redmi 6

    6A não tem leitor de biométrico

    6A não tem bússola6A não tem giroscópio

    outra observação, o redmi 6 vem com Android 8.1 e não 8 como diz o texto.
    obrigado e abraços

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Realmente, é decepcionante saber que uma promessa foi quebrada assim, eu tenho um S2, e aguardava exatamente essas atualizações e novidades que só a xiaomi sabe fazer, espero que mudem de ideia, pois até então, não pretendo mais adquirir outros produtos da empresa.

  25. #25
    Junior Member ricardopla45's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Como confiar em empresa sem palavra. Tenho um redmi S2, alguns apps nem instalam mais.
    Dá para ver a grande preocupação com seus consumidores.
    Decepção.

  26. #26
    Junior Member dinhoandrade's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by holandap8 View Post
    Gostaria de saber da opinião de quem já comprou o xiaomi redmi 6 de 4gb ram e 64 GB rom se vale apena comprar ele ainda,pq já vi um comentário que o sistema operacional não irá mais ter atualizações? Sabem dizer se vale praki tbm pro Brasil,se não haverá mais atualizações pro redmi 6??
    Sim, tenho um e estou satisfeito com ele, é um bom aparelho, rodo meus apps e jogos normal ente, a atualização serveria pra melhorar mais o aparelho mas.... Ainda vale apena

  27. #27
    Junior Member seriomesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by holandap8 View Post
    Gostaria de saber da opinião de quem já comprou o xiaomi redmi 6 de 4gb ram e 64 GB rom se vale apena comprar ele ainda,pq já vi um comentário que o sistema operacional não irá mais ter atualizações? Sabem dizer se vale praki tbm pro Brasil,se não haverá mais atualizações pro redmi 6??
    quem disse que ele não vai receber mais atualizações? toda semana recebo uma e a miui continuará a fornecer atualizações de interface e entre outros, ele só disseram que não vai ter uma atualização para android 9.0 agr mas não se sabe o futuro mas atualizações afora isso vai sempre receber por muito e muito tempo, atualização não é android tal ir pra tal n

  28. #28
    Junior Member seriomesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    muita gente dizendo que o celular não vai receber mais atualização, não sabia q atualização significava ir do android 7 para o 8 e para o 9 e adiante. Vai continuar a receber atualizações normalmente até a miui vai ser atualizada, povo acha q atualização é só android e quem usa xiaomi é pelo miui e não android até pq o android 8.1 do redmi 6 e adiante dos celulares bons citados não faz diferença para o android 9

  29. #29
    Junior Member seriomesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fernando_Guedini View Post
    Comprei o meu redmi S2 em novembro achando que iam atualizar pro Android 9,sempre usei aparelhos da Samsung mas por conta dos preços e bom histórico da xaiomi resolvi apostar,mas se não atualiza saio fora e volto para Samsung
    então volta pra Samsung amigo, pq se teu interesse é comprar cell pelo android é na Samsung e Motorola mesmo q tu tem q comprar cell todo ano pq vem com um android mais recente e sem atualizações, diferente da xiaomi que o seu ponto tem o miui que continuará a receber atualizações normalmente e não só nele como no celular todo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AlexandreDeMoraes View Post
    como o redmi 6A pode ter um custo benefício incrível ????
    o redmi 6A tem 2 GB RAM contra 3GB RAM do redmi 6

    6A16GB flash contra 32GB flash

    6A uma(1) cameras frontal contra duas(2) do redmi 6

    6A não tem leitor de biométrico

    6A não tem bússola6A não tem giroscópio

    outra observação, o redmi 6 vem com Android 8.1 e não 8 como diz o texto.
    obrigado e abraços
    Primeiro q R$200 de diferença do outro. E segundo é q com 200 reais vc n compra nem uma pilha da Samsung.