LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Kkkkk.... Quanta noovidade %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, essas Att da Apple viraram uma piada, porq não ter o multi janela nos iphones.
    Pelo menos tem atualização, pior os Android's que 98% não tem atualizações alguma...

  3. #3
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by evertongouveia View Post
    Pelo menos tem atualização, pior os Android's que 98% não tem atualizações alguma...
    Só que sem atualização são melhores que iPhone atualizados

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by evertongouveia View Post
    Pelo menos tem atualização, pior os Android's que 98% não tem atualizações alguma...
    Atualizações pra deixar o celular lento, tipo o iPhone 6?
    Passo...

  5. #5
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    Só que sem atualização são melhores que iPhone atualizados
    Bebeu a essa hora?? Até um 5s é melhor que qualquer Android.
    Provavelmente você nunca teve um Iphone.

  6. #6
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Atualizações pra deixar o celular lento, tipo o iPhone 6?
    Passo...
    Você é que deve se atualizar. Com o IOS 12 até o 5s está rodando liso.

  7. #7
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Bebeu a essa hora?? Até um 5s é melhor que qualquer Android.
    Provavelmente você nunca teve um Iphone.
    5S MELHOR QUE QUALQUER ANDROID? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano que tipo de droga ilicita tu usou? um moto G por exemplo bate de frente com um 5s que custa o dobro dele, ja faz um tempo que a Apple parou de ser referencia em velocidade e desempenho, assim como os android todos os iphones dão uma engasgada, sem execões, se vc vier com a ladainha ''o meu nunca travou'' vc esta mentindo pra vc mesmo ja tive o iphone 7, hoje estou com o z2 force, troquei um celular relativamente fragil tanto em construção como bateria por um parrudo que ate hoje nao me fez querer voltar para a apple

  8. #8
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    ainda esperando mais novidade e o novo iphone que provavelmente seguira tendencia de alguns androids já lançados

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Kkkkk.... Quanta noovidade %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, essas Att da Apple viraram uma piada, porq não ter o multi janela nos iphones.
    Multi janela nos smartphones?? Compra um pc....que lixo. Nenhum smartphone nem tablet substitui um pc....que analfabetismo

  10. #10
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    ainda esperando mais novidade e o novo iphone que provavelmente seguira tendencia de alguns androids já lançados
    "Seguirá", os dois sistemas já estão bem maduros. Óbvio que um vai ter as mesmas coisas que o outro. A diferença é q a apple lança iphones 1 vez por ano, sempre na mesma epoca. Os androids lançam o ano inteiro. Claro q vai vir primeiro neles.

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Kkkkk.... Quanta noovidade %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, essas Att da Apple viraram uma piada, porq não ter o multi janela nos iphones.
    Hahaha pelo menos essas novidades bão chegar pra gente q tem iphone a anos. Diferente de quem comprou top de linha android a pouco tempo e ja não sabe se vão receber.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    iPhone Se só tem 2 anos de lançamento seu burro

  13. #13
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    5S MELHOR QUE QUALQUER ANDROID? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano que tipo de droga ilicita tu usou? um moto G por exemplo bate de frente com um 5s que custa o dobro dele, ja faz um tempo que a Apple parou de ser referencia em velocidade e desempenho, assim como os android todos os iphones dão uma engasgada, sem execões, se vc vier com a ladainha ''o meu nunca travou'' vc esta mentindo pra vc mesmo ja tive o iphone 7, hoje estou com o z2 force, troquei um celular relativamente fragil tanto em construção como bateria por um parrudo que ate hoje nao me fez querer voltar para a apple
    Sorte sua, se você está satisfeito com seu Android, não volte para a Apple mesmo Se o seu 7 travava, o meu nunca travou. Agora Motorola melhor que iphone, só se for o Startac e porque naquela época não existia iphone. Acho que seu iPhone 7 estava com o erro403 por isso que travava. Quanto tempo faz que a Apple parou de ser referência em velocidade e desempenho? Que eu saiba, o XS Max bate em qualquer outro, até no S10. Mas todo hater é cego mesmo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101

    É fato que um iPhone antigo atualizado é melhor que muitos Androids atuais. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0FMelhor para usuários de Android são números. Se baseiam apenas nisso
    É bobagem discutir. Muitos nem sequer usaram iOS e saem repetindo asneiras.
    Otimização, atualizações é com o iOS. Gosto do Android também, mas prefiro o iOS. Me atende melhor.

  15. #15
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    É fato que um iPhone antigo atualizado é melhor que muitos Androids atuais. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0FMelhor para usuários de Android são números. Se baseiam apenas nisso
    É bobagem discutir. Muitos nem sequer usaram iOS e saem repetindo asneiras.
    Otimização, atualizações é com o iOS. Gosto do Android também, mas prefiro o iOS. Me atende melhor.
    Celular de 5 gerações atrás é pra quem tá na pior, sendo IPhone ou não

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Bebeu a essa hora?? Até um 5s é melhor que qualquer Android.
    Provavelmente você nunca teve um Iphone.
    Kkkkkk. Sonha vei que um dia se torna realidade essas asneiras que tu acabaste de falar.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Sorte sua, se você está satisfeito com seu Android, não volte para a Apple mesmo Se o seu 7 travava, o meu nunca travou. Agora Motorola melhor que iphone, só se for o Startac e porque naquela época não existia iphone. Acho que seu iPhone 7 estava com o erro403 por isso que travava. Quanto tempo faz que a Apple parou de ser referência em velocidade e desempenho? Que eu saiba, o XS Max bate em qualquer outro, até no S10. Mas todo hater é cego mesmo.
    Apple sempre alienando vcs e pior de tudo é que vcs realmente acreditam que iPhone XS Max bate de frente com um Mi 9 da vida. Só risos%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uD E02%uD83D%uDE02