LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member Flinkin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    * S105G
    Previsão do 5G BR: 2023

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rafael_M_Souza View Post
    Só não tem IP68 %uD83D%uDE02
    uma pena, não entendo essas coisas. Não que eu queira usar no fundo do mar, mas acidentes acontecem. E perder um celular desse por causa de tão pouco...

  3. #33
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Rafael_M_Souza View Post
    Só não tem IP68 %uD83D%uDE02
    Cara eu também concordo. Não sei porque eles não adotam logo este tipo de certificação! Assim seria imbatível mesmo!

  4. #34
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Vinicius_vcs View Post
    uma pena, não entendo essas coisas. Não que eu queira usar no fundo do mar, mas acidentes acontecem. E perder um celular desse por causa de tão pouco...
    Concordo, até argumentei acima!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Cara eu também concordo. Não sei porque eles não adotam logo este tipo de certificação! Assim seria imbatível mesmo!
    Concordo perfeitamente eu daria adeus a linha s da Samsung, mas ficaria em dúvida com a linha note %uD83D%uDE02

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Shut up and take my money!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Mais fluida e nítida? Então pode ser um display com mais taxa de atualização uns 90 hertz e 2K na resolução

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Lucas2l View Post
    Alguma especulação do valor do 7 pro 4G?
    Pelos vazamentos, parece que vai ser 900 dólares, algo assim, vim em um site até.

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Outros também ganharam A+.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Até que enfim parou de usar do oled mais barato e comprou um mais caro.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Cara eu também concordo. Não sei porque eles não adotam logo este tipo de certificação! Assim seria imbatível mesmo!
    Por causa da câmera retrátil

  12. #42
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Jhonny_Castilho View Post
    Por causa da câmera retrátil
    Entendi. Mas eu falo da linha inteira. Se não me engano, não tem nenhum celular com esta certificação.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Vinicius_vcs View Post
    uma pena, não entendo essas coisas. Não que eu queira usar no fundo do mar, mas acidentes acontecem. E perder um celular desse por causa de tão pouco...
    Mesmo tendo certificação ip, você não poderia usá-lo no fundo do mar, pois celulares com certificação ip não podem ser expostos a água salgada.

  14. #44
    Junior Member Eduardo666mx's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Chatice essas atualizações hein, ta ficando muito confuso

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Véi se eles não conseguem deixar a borda de baixo tão fina quanto a de cima por que então colocar a de cima mais fina? Seria muito melhor se deixasse na mesma espessura, simetria minha, SIMETRIA

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Véi se eles não conseguem deixar a borda de baixo tão fina quanto a de cima por que então colocar a de cima mais fina? Seria muito melhor se deixasse na mesma espessura, simetria minha, SIMETRIA
    Não é tão simples, na parte de baixo ficam os conectores, pra deixar fino eles teriam que curvar o display, além de (novamente) ser difícil, existem patentes que são caras para bancar, logo ficaria inviável isso tudo. Agora, eles não irão colocar uma borda maior em cima só por causa da simetria, isso porque eles pensam, como toda empresa atual faz, em mostrar que conseguem ir além das demais.

  17. #47
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Véi se eles não conseguem deixar a borda de baixo tão fina quanto a de cima por que então colocar a de cima mais fina? Seria muito melhor se deixasse na mesma espessura, simetria minha, SIMETRIA
    Acho que não podem deixar sem borda embaixo, pois ouvir algumas notícias por aí que isso é patente da Apple. Além de ser um processo difícil e caro.

  18. #48
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Acho que não podem deixar sem borda embaixo, pois ouvir algumas notícias por aí que isso é patente da Apple. Além de ser um processo difícil e caro.
    Como seria da Apple se nem ela mesmo usa?? As bordas dos iPhones só parecem ser mais finas porque a Apple engrossa todas as outras para ficar simétrico, as fabricantes não podem reduzir as bordas inferiores porque é praticamente impossível, já que há vários componentes como os da tela, conectores e etc...