LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    Voce sabia? App nativo de câmera da Samsung agora otimiza fotos tiradas da Lua

    Agora é possível tirar fotos ainda mais belas da Lua com seu celular Samsung Galaxy.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Aqui já está dessa forma, porém no S20 a imagem fica bem zoada, ao menos na mão e no zoom de 30x, acredito que o S20 Ultra deve tirar proveito melhor disso.


    Mas quem for mais fanático e quiser tirar a foto da Lua, talvez um Tripé ajude, mas acho desnecessário, se for apenas para esse intuito!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Aqui já está dessa forma, porém no S20 a imagem fica bem zoada, ao menos na mão e no zoom de 30x, acredito que o S20 Ultra deve tirar proveito melhor disso.


    Mas quem for mais fanático e quiser tirar a foto da Lua, talvez um Tripé ajude, mas acho desnecessário, se for apenas para esse intuito!
    só fazer uma gabiarra.. colocar o cel apoiado em algum objeto apontando pra lua.. e coloca pra disparar dps de alguns segundos.. e pronto.. vai ficar super estabilizada..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    só fazer uma gabiarra.. colocar o cel apoiado em algum objeto apontando pra lua.. e coloca pra disparar dps de alguns segundos.. e pronto.. vai ficar super estabilizada..
    Exato. Coloca no modo Pro, aumenta a exposição, ajusta o WB, ISO baixo, apoia, timer e seja feliz... sabendo que é um celular e não uma camera profissional

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    quando meu N20ultra detecta que é uma foto da lua a estabilização também melhora muito e o enquadramento