LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Xiaomi Digital Wellness: MIUI Beta ganha "clone" do Digital Wellbeing

    Nova versão de testes da MIUI 10 traz recurso similar ao encontrado nos Pixels e modelos Android One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    MIUI e a melhor versão do iOS dentro do Sistema Android. Xiaomi está de parabéns com a eficiência e a fluidez de seu sistema, e com certeza e a única que fez isso porque até mesmo a Samsung não consegue fazer kkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    MIUI e a melhor versão do iOS dentro do Sistema Android. Xiaomi está de parabéns com a eficiência e a fluidez de seu sistema, e com certeza e a única que fez isso porque até mesmo a Samsung não consegue fazer kkk
    EMUI manda lembranças

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    EMUI manda lembranças
    Só lembranças mesmo. pois o designer da MIUI (principalmente 10) esta muito superior

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    EMUI manda lembranças
    tenho minhas duvidas se essa EMUI é tão boa assim ,nunca tive um hauwei por causa do processador kirin e falta de custom rom ,a huawei ta longe de ser a melhor fabricante em atualizações, tanto que ela nem da um calendário de quando atualizar o android, no caso da miui ate hoje posso afirmar que foi a melhor interface que usei , tenho um mi5s e um mi8 ,o mi5s funciona tão bem quanto o mi8 tudo é rapido pratico e sem erros ou travamentos, so o app de camera que deixa a desejar ,acho a interface feia e pobre de recursos , o modo manual tambem é bem ruinzho ,ja usei samsung ,lg e motorola ,a miui é melhor que todas elas, no caso da samsung em especifico com tempo a interface fica lenta / lerda.

  6. #6
    Junior Member MarceloAntony's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    EMUI manda lembranças
    O problema da EMUI é que ela é feia demais.

  7. #7
    Que troço inútil

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Só lembranças mesmo. pois o designer da MIUI (principalmente 10) esta muito superior
    Designer é quem cria o design. *

  9. #9
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    MIUI e a melhor versão do iOS dentro do Sistema Android. Xiaomi está de parabéns com a eficiência e a fluidez de seu sistema, e com certeza e a única que fez isso porque até mesmo a Samsung não consegue fazer kkk
    Sim, me impressionei bastante com a MIUI rodando no Redmi Note 5, mas creio que ainda tem uma boa distância do IOS, o esquema de "matar" o aplicativo deixando os dados salvos para abertura e com suporte a notificações é uma coisa imbatível do IOS que não sei se poderia ser uma possibilidade no Android

  10. #10
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    tenho minhas duvidas se essa EMUI é tão boa assim ,nunca tive um hauwei por causa do processador kirin e falta de custom rom ,a huawei ta longe de ser a melhor fabricante em atualizações, tanto que ela nem da um calendário de quando atualizar o android, no caso da miui ate hoje posso afirmar que foi a melhor interface que usei , tenho um mi5s e um mi8 ,o mi5s funciona tão bem quanto o mi8 tudo é rapido pratico e sem erros ou travamentos, so o app de camera que deixa a desejar ,acho a interface feia e pobre de recursos , o modo manual tambem é bem ruinzho ,ja usei samsung ,lg e motorola ,a miui é melhor que todas elas, no caso da samsung em especifico com tempo a interface fica lenta / lerda.
    Pela minha experiência a EMUI é mais estável, enquanto a MIUI é mais funcional.