LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Sony restringe conteúdo sexual em jogos de PlayStation 4 e irrita desenvolvedores

    Desenvolvedores disseram que Sony antes comemorava conteúdo sexual; decisão foi tomada graças a movimento feminista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    E agora?? Como farei o jogo sem a Mia Kalifa atirando leite nos bustos contra os inimigos assexuados... pois assim que eles recebem esse leite viram heterossexuais... (Fui ironico nessa ultima frase... não levem a sério! talokei?)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Acho besteira, limitar o conteúdo sexual - principalmente quando já tem indicação classificativa - não ajuda em nada, só atrapalha a criatividade dos desenvolvedores.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Que movimento cheto e frescurento esse do feminismo viu

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Que frescura! Tem classificação, não tem porque! Vão dizer o que os adultos assistem agora!

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E agora?? Como farei o jogo sem a Mia Kalifa atirando leite nos bustos contra os inimigos assexuados... pois assim que eles recebem esse leite viram heterossexuais... (Fui ironico nessa ultima frase... não levem a sério! talokei?)
    Piada ruim, nossa.
    Fostes melhor Já...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Onde o esquerdista coloca a mão, apodrece tudo é inacreditável, a capacidade que o esquerdista tem de destruir e dividir tudo por onde passam, parecem um câncer que vai tomando conta do corpo e destruindo tudo, até no setor de games, querem colocar a sua mentalidade doente, vídeo games, era o único setor que eu achava que ficaria livre dessa peste vermelha, infelizmente estão querendo destruir isso também, agora percebo que os Poloneses estavam certíssimos em evaporar essa mentalidade ridicula de sua pátria, esquerdismo=doença.

  8. #8
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Faz tempo que não jogo não vejo más graça em jogo.

  9. #9
    Sony entrando na lista das lacradoras