LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Deu ruim! Unidades do Galaxy Fold para analistas apresentam problemas de tela

    Samsung envia comunicado oficial afirmando que vai investigar os problemas no display do Galaxy Fold para determinar a causa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Tecnologia nova, com preço elevado... Os compradores são cobaias.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Tem que ser muito trouxa mesmo...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    Tecnologia nova, com preço elevado... Os compradores são cobaias.
    Isso, se n der certo só devolver o dinheiro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Isso, se n der certo só devolver o dinheiro.
    em outros paises sim, aq no brasil duvido. so com processo mesmo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Enfim, um mico

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    kkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Óbvio que este tipo de tela ia dar %uD83D%uDCA9

  9. #9
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Sinceramente, como entusiasta da tecnologia, é triste ver tanta gente esperando (e muitas vezes torcendo para) o fracasso de um produto com proposta inovadora.
    Last edited by whoever_santos; 04-17-2019 at 06:27 PM.

  10. #10
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Super normal!
    É um Samsung.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Sinceramente, como entusista da tecnologia, é triste ver tanta gente esperando (e muitas vezes torcendo para) o fracasso de um produto com proposta inovadora.
    whoever_santos - Inveja... Isso se chama inveja...dorrrrrrr....QI pequeno... Visão curta...Fanatismo por uma determinada marca... e etc..etc...

  12. #12
    Junior Member synced's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Gálaquisifold-a.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    O meu Galaxy s10+ tem dois dias q comprei!em jogos trava muito e o touch não está calibrado já levei na loja e eles alegam q está normal.kkkkk

  14. #14
    Junior Member synced's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by synced View Post
    Gálaquisifold-a.
    HUEHUEHUE71L

  15. #15
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Eu acho que pode ser um futuro promissor mas como toda tecnologia, toda primeira remessa é um beta pago, as empresas poderiam aguardar mais tempo antes de lançar o produto com veredito final.

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Eu acho que pode ser um futuro promissor mas como toda tecnologia, toda primeira remessa é um beta pago, as empresas poderiam aguardar mais tempo antes de lançar o produto com veredito final.
    A sensação que a Samsung está passando é que ela quis ser a pioneira, mas deveria ter feito mais testes, normalmente quem comete essas gafes de lançar produtos inovadores demais é a LG.

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Tecnologia nova ... primeiro lote (com distribuição limitada)... óbvio que teria unidades com problemas...

  18. #18
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tecnologia nova ... primeiro lote (com distribuição limitada)... óbvio que teria unidades com problemas...
    Sim, e verdade.. mas as empresas sem vem de consumo trazer tecnologias de teste sem que nós fica sabendo isso existe muitos empresas enganam nós...

  19. #19
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim, e verdade.. mas as empresas sem vem de consumo trazer tecnologias de teste sem que nós fica sabendo isso existe muitos empresas enganam nós...
    Vem de constumo**

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim, e verdade.. mas as empresas sem vem de consumo trazer tecnologias de teste sem que nós fica sabendo isso existe muitos empresas enganam nós...
    Verdade. Dei uma olhada e a sorte da Samsung é que o pessoal que relatou os problemas são beta testers.
    Porém falta pouco tempo pra começar as entregas pro compradores... ela tem esse tempo pra revisar e resolver os problemas..

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Verdade. Dei uma olhada e a sorte da Samsung é que o pessoal que relatou os problemas são beta testers.
    Porém falta pouco tempo pra começar as entregas pro compradores... ela tem esse tempo pra revisar e resolver os problemas..
    Beta testers?

    São o povo dos sites de tecnologia.
    Os aparelhos já serão enviados a quem encomendou neste mês já.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Eu acho que pode ser um futuro promissor mas como toda tecnologia, toda primeira remessa é um beta pago, as empresas poderiam aguardar mais tempo antes de lançar o produto com veredito final.
    Desculpa de lote inicial foi usada com o note 7.
    Futuramente o Mate X vai sofrer as mesmas críticas.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    O meu Galaxy s10+ tem dois dias q comprei!em jogos trava muito e o touch não está calibrado já levei na loja e eles alegam q está normal.kkkkk
    Exynos + mali.

    Este é o problema.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    O meu Galaxy s10+ tem dois dias q comprei!em jogos trava muito e o touch não está calibrado já levei na loja e eles alegam q está normal.kkkkk
    Um amigo meu está usando a quase duas semanas e está normal! Acho que você foi "premiado"

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Super normal!
    É um Samsung.
    Pelo menos não pegou fogo, tá no lucro ainda- Samsung sendo Samsung

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Mate X "parece" mais maduro

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    S10 desbloqueia com uma simples copia da digital, fold entregue para jornalistas que da defeito em apenas dois dias.... E tem gente que defende essa m....

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by wwbh View Post
    S10 desbloqueia com uma simples copia da digital, fold entregue para jornalistas que da defeito em apenas dois dias.... E tem gente que defende essa m....
    simples cópia em impressão 3d

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by wwbh View Post
    S10 desbloqueia com uma simples copia da digital, fold entregue para jornalistas que da defeito em apenas dois dias.... E tem gente que defende essa m....
    simples cópia em impressão 3d

  30. #30
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Desculpa de lote inicial foi usada com o note 7.
    Futuramente o Mate X vai sofrer as mesmas críticas.
    É adivinhão agora?