LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1

    TCL C5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o TCL C5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Ótimo aparelho nada a reclamar por enquanto. Só acho que esquenta um pouco mais nada que atrapalhe ou mude o uso do aparelho.
    ( Não trava de forma alguma). Muito bom.

  3. #3
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    comprei e não tenho nada a reclama tudo indica que é um bom celular.

  4. #4
    Junior Member Elton_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    comprei e não tenho nada a reclama tudo indica que é um bom celular.
    E a câmera é boa?

  5. #5
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Elton_Rodrigo View Post
    E a câmera é boa?
    Sim e boa , câmera tira boas fotos e filma em Full HD , o C5 é um bom celular tem uma boa tela HD+, bateria com alguns ajustes dura bastante. É bom para seu preço

  6. #6
    Junior Member Matheus_Rios's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    Sim e boa , câmera tira boas fotos e filma em Full HD , o C5 é um bom celular tem uma boa tela HD+, bateria com alguns ajustes dura bastante. É bom para seu preço
    a camera dele não é full hd

  7. #7
    Muito satisfeito com o meu TCL C5 memória satisfatória, não trava, boa câmera, sensor digital, desbloqueio facial e um belo acabamento.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Glauber@batista View Post
    Muito satisfeito com o meu TCL C5 memória satisfatória, não trava, boa câmera, sensor digital, desbloqueio facial e um belo acabamento.
    e quanto a bateria?

  9. #9
    Precisando da tela pra troca do meu aonde acho.

  10. #10
    Junior Member MayconF75's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Aparelho muito bom...
    Infelizmente deixa a desejar no carregamento de bateria.
    Pois vem com um carregar de 1mAh para carregar uma bateria de 3mAh. Sem contar que o consumo do aparelho muitas vezes eh superior ao que e recarregado. Com isso ele acaba descarregando ao invés de carregar. So carrega se estiver desligado

  11. #11
    Junior Member Roger-Fuccolo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei o C5 por motivos triviais... Jogo um jogo online e precisava de um celular um pouco melhor do que o antigo, tinha o Motorola Moto C, infelizmente o touch screen dele não é dos melhores para jogos onde vc precisa deslizar o dedo varias vezes rapidamente na tela... A bateria deixou muito a desejar, pois preciso do GPS ativo... o consumo é absurdo... mesmo se não jogar, o celular tem autonomia de apenas 13:30 horas de bateria, com uma bateria de 3000 mAh...
    Estou muito decepcionado com o aparelho.. .infelizmente não posso trocar por outro no momento.
    Quanto a câmera ela filma em 3gp formato já desatualizado pelos celulares androide, os quais usam o formato mp4 para videos.

  12. #12
    Junior Member Jany_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Morais_Eduardo View Post
    Ótimo aparelho nada a reclamar por enquanto. Só acho que esquenta um pouco mais nada que atrapalhe ou mude o uso do aparelho.
    ( Não trava de forma alguma). Muito bom.
    Olá como bloqueia a a tela porque qdo aperto desliga o aparelho é normal

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    14
    Resumindo em uma palavra: Terrível! Tenho este aparelho e nunca gostei dele, estarei finalmente estarei trocando essa porcaria ainda esse ano.