LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Vivo oferece assinatura de HBO GO em conta ou créditos para última temporada de GoT

    A parceria entre Vivo e HBO segue firme para quem deseja consumir os serviços da emissora de filmes e séries.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Estou experimentando os 7 dias grátis e não gostei, a qualidade de imagem deixa muito a desejar, é ruim mesmo, parece imagem de dvd pirata. E não é problema da minha internet não, eu assisto Youtube, Netflix e Amazon Prime em 4k HDR sempre sem problema nenhum.

  3. #3
    Junior Member sjoseilton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Sou cliente HBO go. Eles falam que tem milhares de títulos mas vc não acha nada de interessante na minha opinião não vale a pena..

  4. #4
    Quote Originally Posted by daniloze@gmail.com View Post
    Estou experimentando os 7 dias grátis e não gostei, a qualidade de imagem deixa muito a desejar, é ruim mesmo, parece imagem de dvd pirata. E não é problema da minha internet não, eu assisto Youtube, Netflix e Amazon Prime em 4k HDR sempre sem problema nenhum.
    Esse HBO GO vai acabar junto com Game oficial Thrones se eles não melhorarem muito a qualidade do serviço.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by sjoseilton View Post
    Sou cliente HBO go. Eles falam que tem milhares de títulos mas vc não acha nada de interessante na minha opinião não vale a pena..
    Concordo. Só assinei pra ver GoT mesmo.