LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Samsung Galaxy S10: variantes com Snapdragon e Exynos duelam em teste de velocidade

    As variantes com Snapdragon 855 e Exynos 9820 se enfrentaram para saber qual é a opção mais rápida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Esperava menos do exynos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    458
    Meu s10+ está travando em jogos......A Samsung alega q está normal kkkkk

  4. #4
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    A LG na época vendeu o LG G5 capado aqui no Brasil, a um preço astronômico, agora foi a vez da Samsung, vender o S10 capado, com preço astronômico.

  5. #5
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    10s de diferença pode resultar até em morte

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A LG na época vendeu o LG G5 capado aqui no Brasil, a um preço astronômico, agora foi a vez da Samsung, vender o S10 capado, com preço astronômico.
    Como o S10 brasileiro é capado, se é o mesmo da Europa e de qualquer parte do mundo (menos os Estados Unidos)?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Conde98 View Post
    Esperava menos do exynos
    Idem.... Só isso se diferença... Eles estão fazendo um trabalho bem respeitável nos Chipset deles

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    A diferença tão mínima tremenda bobagem ,comprei meu no exterior com snapdragon e muito top de bateria usando dia a todo consigo fazer quase 8h de tela no.meu galaxy s10 muito show

  9. #9
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    A diferença tão mínima tremenda bobagem ,comprei meu no exterior com snapdragon e muito top de bateria usando dia a todo consigo fazer quase 8h de tela no.meu galaxy s10 muito show
    Qual resolução você usa?

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    12s de diferença?

    Kkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Como o S10 brasileiro é capado, se é o mesmo da Europa e de qualquer parte do mundo (menos os Estados Unidos)?
    Pois é... não existe versão capada... todo ano tetem alguma diferença... no s7, s8 e s9 a versão com exynos levava vantagem...
    E quando o s9 veio ao Brasil com snapdragon ninguém chamou de capado...

  12. #12
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Estou pasmo com a Samsung.. %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

    Eu não entendo que sammy foi fazer de deixar Exynos com 7 nanometro é o snapdragon com 6 nanometro é ainda assim deixou de usar snapdragon no Brasil.. %uD83E%uDD14

  13. #13
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pois é... não existe versão capada... todo ano tetem alguma diferença... no s7, s8 e s9 a versão com exynos levava vantagem...
    E quando o s9 veio ao Brasil com snapdragon ninguém chamou de capado...
    Sim, sammy é honesto com Brasil traz sempre tecnologia de ponta.. Só LG que traz capado p/ Brasil é faz preço do mesmo valor do Samsung..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Sites americanos mostram diferenças bem maiores. Da minha parte, meu S7 com Exynos não rodava algumas ROMs.Pior ainda, os Galaxys que vendem por aqui utilizam alguns "suprimentos" que não são usados nos "mercados maduros".O brasileiro nasceu para se ferrar.Se puder, compra lá fora. Melhor e mais barato.

  15. #15
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Se tem diferença de desempenho deveria dar desconto nos smartphones com seu chip.

  16. #16
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Se tem diferença de desempenho deveria dar desconto nos smartphones com seu chip.
    Quem quiser máximo de desempenho paga a versão com SD, quem quiser custo benefício paga a versão com exynos.

  17. #17
    Pouca diferença

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    O que faz a diferença é o uso cotidiano. Ninguem vai ficar fazendo teste de desempenho todo dia e toda hora. Se der conta do recado no uso da vida real tanto faz qualcomm ou exynos

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    No dia à dia não tem diferença alguma.. más infelizmente parece que ainda há preconceito em relação ao processador da Samsung em relação ao snap.. creio que muita gente até deixa de comprar por causa disso..

  20. #20
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    No dia à dia não tem diferença alguma.. más infelizmente parece que ainda há preconceito em relação ao processador da Samsung em relação ao snap.. creio que muita gente até deixa de comprar por causa disso..
    Não é nem tanto preconceito eu acredito, e sim otimização principalmente de bateria que com o snap dura um pouco à mais do que o da própria Samsung.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Tenho um note 9 (que foi vendido aqui com SD) e um s10.. Em 3d mark o note 9 bateu o S10, sendo que o s10 teve inclusive artefatos de imagem durante o teste (além de esquentar loucamente). Além disso, em testes de câmera de vários sites, a versão SD se mostrou significativamente superior, sem falar na durabilidade de bateria que foi maior. A Samsung pôs o melhor à venda para os EUA (onde o público é mais exigente), e está vendendo a versão inferior para os outros. Mais vale pegar um note 9 Ou um s9+ do que esse s10 inferior. Me arrependi de ter pego (mesmo tendo sido por um preço relativamente baixo devido ao meu plano de operadora, que é pesado).
    Ver o s10 dando pag no Slingshot Extreme foi de doer.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Tenho um note 9 (que foi vendido aqui com SD) e um s10.. Em 3d mark o note 9 bateu o S10, sendo que o s10 teve inclusive artefatos de imagem durante o teste (além de esquentar loucamente). Além disso, em testes de câmera de vários sites, a versão SD se mostrou significativamente superior, sem falar na durabilidade de bateria que foi maior. A Samsung pôs o melhor à venda para os EUA (onde o público é mais exigente), e está vendendo a versão inferior para os outros. Mais vale pegar um note 9 Ou um s9+ do que esse s10 inferior. Me arrependi de ter pego (mesmo tendo sido por um preço relativamente baixo devido ao meu plano de operadora, que é pesado).
    Ver o s10 dando pag no Slingshot Extreme foi de doer.
    *ver o s10 dando lag.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Estou pasmo com a Samsung.. %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

    Eu não entendo que sammy foi fazer de deixar Exynos com 7 nanometro é o snapdragon com 6 nanometro é ainda assim deixou de usar snapdragon no Brasil.. %uD83E%uDD14
    8 exynos
    e
    7 Snapdragon

  24. #24
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Tenho um note 9 (que foi vendido aqui com SD) e um s10.. Em 3d mark o note 9 bateu o S10, sendo que o s10 teve inclusive artefatos de imagem durante o teste (além de esquentar loucamente). Além disso, em testes de câmera de vários sites, a versão SD se mostrou significativamente superior, sem falar na durabilidade de bateria que foi maior. A Samsung pôs o melhor à venda para os EUA (onde o público é mais exigente), e está vendendo a versão inferior para os outros. Mais vale pegar um note 9 Ou um s9+ do que esse s10 inferior. Me arrependi de ter pego (mesmo tendo sido por um preço relativamente baixo devido ao meu plano de operadora, que é pesado).
    Ver o s10 dando pag no Slingshot Extreme foi de doer.
    Nos EUA sempre vai a versão com snapdragon por ser um acordo entre a Qualcomm e a Samsung mas na Coreia do Sul terra da Sammy tb foi o exynos! Pra quem quer comprar o S10 só pegar importado tem muitos vendedores bons trazendo smartphones dos EUA o meu foi de lá e tá de boa até hoje, só verificar a versão nacional e comprar de lá geralmente sai o mesmo preço ou até mais em conta e vai pegar um chipset bem superior o snapdragon 855 está excelente, vale a pena importar!

  25. #25
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    A diferença tão mínima tremenda bobagem ,comprei meu no exterior com snapdragon e muito top de bateria usando dia a todo consigo fazer quase 8h de tela no.meu galaxy s10 muito show
    Excelente pra um smartphone top! Fez bem em comprar fora!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Nos EUA sempre vai a versão com snapdragon por ser um acordo entre a Qualcomm e a Samsung mas na Coreia do Sul terra da Sammy tb foi o exynos! Pra quem quer comprar o S10 só pegar importado tem muitos vendedores bons trazendo smartphones dos EUA o meu foi de lá e tá de boa até hoje, só verificar a versão nacional e comprar de lá geralmente sai o mesmo preço ou até mais em conta e vai pegar um chipset bem superior o snapdragon 855 está excelente, vale a pena importar!
    A Samsung pode vender com o SD onde quiser, visto que comercializa o S9, S9+ e Note 9 aqui com o SD 845, bem superior às versões com Exynos. Infelizmente, para quem quer usar Samsung Pay, tem de comprar aqui, por ser travado por região. Já tive de devolver um Frontier S3 comprado em marketplace pelas Americanas por causa disso.
    No Antutu, o S10 ganhou do Note 9 (288k x 320k), mas na hora de usar algo que exige processamento de imagem, perde até pro SD 845 (por isso as fotos do S10 SD 855 são melhores). Em geral, o SD 845 ganha em uso.pesado inclusive porque o Exynos enfrenta uma queda de desempenho de uns 30% por gargalo térmico (com 3dMark parecia que dava pra fritar ovo nele) enquanto o SD cai menos de 10%...e no final, o Exynos perde.
    Pretendo vender meu S10 e comprar um S9+. Está mais interessante.

  27. #27
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Tive o S9 com SD 845 e agora o S10 com Exynos... Não há diferença no dia a dia, não tem lag e roda tudo liso, mas ver a Samsung tomar vara no modelo com seu próprio processador é humilhante.. já sabe que o SD é melhor, lança só esse nos flagships, deixa o Exynos para a linha intermediária, assim continua a desenvolver seu processador, mas sem passar por esses micos

  28. #28
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Pouca diferença
    Há pouca diferença no preço de ambas as opções? Acredito que não. O exynos deveria ser um pouco mais barato já que é um pouco pior.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Pessoalmente não compraria um smart tão caro e ainda mais com esse processador da Samsung

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Tenho um note 9 (que foi vendido aqui com SD) e um s10.. Em 3d mark o note 9 bateu o S10, sendo que o s10 teve inclusive artefatos de imagem durante o teste (além de esquentar loucamente). Além disso, em testes de câmera de vários sites, a versão SD se mostrou significativamente superior, sem falar na durabilidade de bateria que foi maior. A Samsung pôs o melhor à venda para os EUA (onde o público é mais exigente), e está vendendo a versão inferior para os outros. Mais vale pegar um note 9 Ou um s9+ do que esse s10 inferior. Me arrependi de ter pego (mesmo tendo sido por um preço relativamente baixo devido ao meu plano de operadora, que é pesado).
    Ver o s10 dando pag no Slingshot Extreme foi de doer.
    A diferença em fotos é que vendem o combo:

    Exynos + isocell
    Snapdragon/Exmor