LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Nos EUA sempre vai a versão com snapdragon por ser um acordo entre a Qualcomm e a Samsung mas na Coreia do Sul terra da Sammy tb foi o exynos! Pra quem quer comprar o S10 só pegar importado tem muitos vendedores bons trazendo smartphones dos EUA o meu foi de lá e tá de boa até hoje, só verificar a versão nacional e comprar de lá geralmente sai o mesmo preço ou até mais em conta e vai pegar um chipset bem superior o snapdragon 855 está excelente, vale a pena importar!
    Não é acordo, pois com CDMA não funciona Exynos e a Samsung teria de pagar royalties que saem mais caro do que usar snapdragon.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Como o S10 brasileiro é capado, se é o mesmo da Europa e de qualquer parte do mundo (menos os Estados Unidos)?
    EUA, Canadá e China

  3. #33
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    No dia à dia não tem diferença alguma.. más infelizmente parece que ainda há preconceito em relação ao processador da Samsung em relação ao snap.. creio que muita gente até deixa de comprar por causa disso..
    Pode parecer que não tenha diferença, mas infelizmente tem. A autonomia do Snapdragon 855 quer queria ou não, é melhor. A questão da temperatura da bateria e do consumo também são pontos fortes. E, ainda assim, existe uma questão também importante, rapidez... ligeiramente mais rápido. Não é preconceito é questão de resultados.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Além de ser mais lento, consome mais bateria, se não puder importar a versão com snap, melhor nem comprar com esse processador inferior.

  5. #35
    A Samsung só mantém o SD nos EUA for força legal, se não seria todo com o exyos

  6. #36
    Junior Member ItaloAc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by flavionoschese View Post
    Sites americanos mostram diferenças bem maiores. Da minha parte, meu S7 com Exynos não rodava algumas ROMs.Pior ainda, os Galaxys que vendem por aqui utilizam alguns "suprimentos" que não são usados nos "mercados maduros".O brasileiro nasceu para se ferrar.Se puder, compra lá fora. Melhor e mais barato.
    Comprar lá fora é alimentar sacanagem, depois dessa nao compro mais sansung, não faltam opções: Xiaomi, LG, Asus, Sony...

  7. #37
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    A Samsung pode vender com o SD onde quiser, visto que comercializa o S9, S9+ e Note 9 aqui com o SD 845, bem superior às versões com Exynos. Infelizmente, para quem quer usar Samsung Pay, tem de comprar aqui, por ser travado por região. Já tive de devolver um Frontier S3 comprado em marketplace pelas Americanas por causa disso.
    No Antutu, o S10 ganhou do Note 9 (288k x 320k), mas na hora de usar algo que exige processamento de imagem, perde até pro SD 845 (por isso as fotos do S10 SD 855 são melhores). Em geral, o SD 845 ganha em uso.pesado inclusive porque o Exynos enfrenta uma queda de desempenho de uns 30% por gargalo térmico (com 3dMark parecia que dava pra fritar ovo nele) enquanto o SD cai menos de 10%...e no final, o Exynos perde.
    Pretendo vender meu S10 e comprar um S9+. Está mais interessante.
    Em fotos mesmo sendo exynos ele bate o s9 plus. O s10 exynos tem um alcance dinâmico bem melhor q o snapdragon o snapdragon só ganha por causa da gcam

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Olá Samueltiago. Tudo bem? Como consigo o contato desses vendedores que trazem de lá?
    Se puder me responder, ficarei grato. Abs